Olá boa noite,
Sou novo aqui no fórum, espero encontrar ajuda pra resolver o problema da minha carrinha com vossa experiência.
Comprei uma 320D 2001 com 251 mil km, no entanto sempre achei que ela não desenvolvia muito.
De um dia p outro começou a fazer poços de ar, liguei a máquina e acusava o sensor maf.
Então troquei e melhorou alguma coisa, mas antes de entrar nas 2700 rpm ela é muito lenta.
Comecei então a prestar mais atenção a temperatura, e reparo que os tubos da água ficam muito rígidos, e o trabalhar do motor fica diferente!
Será junta da colaça queimada?
Tubos de água com muita pressão
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Re: Tubos de água com muita pressão
Boas , se fosse junta de culaça ,fumava
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
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Re: Tubos de água com muita pressão
Então o que achas que possa ser esta falta de potência???
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Re: Tubos de água com muita pressão
Boas. Em principio será junta da cabeça (que normalmente nada tem a ver com fumo de escape) caso em que a pressão dos cilindros no momento da "explosão", passa atravez da junta para o sistema de refrigeração. Mas pode ter outras causas, pelo que o melhor e testar com um mecanico experiente em BMW. Cumprimentos