Chave
Moderador: Staff
Chave
Boas, tenho um conhecido meu que tem um 318ci de 99 e ele diz-me que a chave tem uma pilha e que supostamente ela devia recarregar na igniçao...mas nao esta a recarregar...
Alguem sabe algo sobre isto???
Alguem sabe algo sobre isto???
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas Pessoal então é o seguinte:
Chaves recarregaveis so a partir de meados de 2000, chaves com o "simbolo a cores", existiram 2 tipos de chaves principais, toda preta com o simbolo disfarcado no botao de trancar e depois outras que traziam o simbolo no meio...
A com simbolo colorido que se carrega automaticamente:

As outras sao todas pretas...
Quem tem cada 1 delas, de certeza que as destingue...
As com simbolo colorido recarregam-se automaticamente na ignicao, as outras, pilhas!

Esse de 99 de certeza que ainda é a chave sem simbolo colorido, ou seja igual á minha, entao trocar a pilha...
Como?
Facil, tiram a tampinha de trás, teem 2 parafusos, tiram os 2 parafusos e é trocar a pilha...
A pilha dura mto, é uma Cr2025 se nao estou em erro, já nao me lembro....
Chaves recarregaveis so a partir de meados de 2000, chaves com o "simbolo a cores", existiram 2 tipos de chaves principais, toda preta com o simbolo disfarcado no botao de trancar e depois outras que traziam o simbolo no meio...
A com simbolo colorido que se carrega automaticamente:

As outras sao todas pretas...

Quem tem cada 1 delas, de certeza que as destingue...
As com simbolo colorido recarregam-se automaticamente na ignicao, as outras, pilhas!

Esse de 99 de certeza que ainda é a chave sem simbolo colorido, ou seja igual á minha, entao trocar a pilha...

Como?
Facil, tiram a tampinha de trás, teem 2 parafusos, tiram os 2 parafusos e é trocar a pilha...
A pilha dura mto, é uma Cr2025 se nao estou em erro, já nao me lembro....

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- BMW_318Ci_Cabrio
- Membro Iniciado
- Registado: 21 nov 2005, 10:10
Hello,
eu sou o tal conhecido que o motard se refere
Entretanto tb me registei no site
Trata-se de um E46 318Ci Cabrio (05/2003) e tem a tal chave (da foto do Yasser E46) que carrega através da ignição.
O problema é que uma das chaves não carrega simplesmente. Já fiz cerca de 250 kms com esta chave e nada... Tb já estive a ver no CD do AutoData2004... já tentei reprogramar a chave como se fosse do tipo 1 (esta é do tipo 2) e nada!!
Se alguem tiver alguma dica, agradeço.
eu sou o tal conhecido que o motard se refere

Trata-se de um E46 318Ci Cabrio (05/2003) e tem a tal chave (da foto do Yasser E46) que carrega através da ignição.
O problema é que uma das chaves não carrega simplesmente. Já fiz cerca de 250 kms com esta chave e nada... Tb já estive a ver no CD do AutoData2004... já tentei reprogramar a chave como se fosse do tipo 1 (esta é do tipo 2) e nada!!
Se alguem tiver alguma dica, agradeço.
Porque não passas pela BMW visto que ainda está na garantia.
Pelo que me parece é defeito na bateria da chave, pois com pouco tempo é improvavel que já comeces a ter problemas, segundo a marca essa bateria tem um tempo util de muitos anos, mas mesmo muitos.
Pois se andaste com a chave 250 Km não é muito se esta teve bastante tempo sem ser usada mas é muito cedo para te queixares.
Posso-te dizer que uma das chaves que tenho teve práticamente parada 1 ano e não notei nada após fazer uma viagem grandinha, e agora vou alternando mas chega a ficar sem trabalhar uma delas mais que 3 meses e não tenho problemas.
Cumps
Pelo que me parece é defeito na bateria da chave, pois com pouco tempo é improvavel que já comeces a ter problemas, segundo a marca essa bateria tem um tempo util de muitos anos, mas mesmo muitos.
Pois se andaste com a chave 250 Km não é muito se esta teve bastante tempo sem ser usada mas é muito cedo para te queixares.
Posso-te dizer que uma das chaves que tenho teve práticamente parada 1 ano e não notei nada após fazer uma viagem grandinha, e agora vou alternando mas chega a ficar sem trabalhar uma delas mais que 3 meses e não tenho problemas.
Cumps
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- BMW_318Ci_Cabrio
- Membro Iniciado
Ain da ontem passei pela Baviera do Parque das Nações para comprar o kit a capota. Aproveitei e perguntei pelo problema da chave. Disseram-me que provavelmente foi o acumulador da chave que pifou... como a chave não dá para ser aberta a solução passa por uma chave nova. Só por curiosidade visto ainda ter garantia, perguntei pelo preço... +/- 150€ + IVA.
Dica então aqui a informação...
Abraço
Dica então aqui a informação...
Abraço
- BMW_318Ci_Cabrio
- Membro Iniciado