Esta treta é de borracha e deve pesar à volta de uns 5 kg...
Um carro que ía à minha frente não conseguiu evitar passar por cima e projectou para cima de mim, sendo o primeiro contacto no parachoques do lado direito...

Resumindo e concluindo... além dos 16,50€ de portagem ainda vou ter mais uma despesa por causa dos Srs. da BRISA...

PS: Na Portagem fui ao edifico da BRISA e uma Sra. (neste caso uma besta) limitou-se a dizer que não havia atendimento ao público e eu:
- "olhe desculpe, mas eu preciso de falar com alguém para comunicar que tive um acidente provocado por um objecto estranho na faixa de rodagem"
- e ela "ahhh pois o responsavel não tá cá e não posso fazer nada"
- e eu "mas eu tenho o carro bastante danificado e preciso de alguém que diga o que eu devo fazer"
- e ela "eu não posso fazer nada e não está cá ninguém"
- e eu "então pelo menos dê-me o número de telefone da BT para eu apresentar queixa pelo acidente"
- e ela "não tenho nem sei qual é o número"
Com vontade de a mandar para a P*t* que a pariu, liguei para o 112 e pedi uma brigada para participar o acidente e apresentar queixa contra a BRISA.
Pela primeira vez gostei de falar com os Srs. Guardas da BT (como não foi para me multar) e posso dizer que foram mesmo muito impecáveis.
Se alguem teve um caso parecido em que reclamou para a BRISA e eles pagaram o arranjo do carro, agradecia que dissesse quais os passos a seguir.