Pneus da frente escamados no bordo de fora
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Tenho perto de 50000km's feitos e já mudei os pneus uma vez (aos 30000).......inicialmente Continental e agora Brigestone.....o problema é sempre o mesmo...apesar de ser muito cuidadoso e alinhar a direcção regularmente, os pneus da frente apresentam um desgaste exterior muito maior que os de trás.....por isso.....não é defeito....é feitio!
- BlackPuma
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A curvar rápido é normal. Já cheguei a mandar pneus para a sucata em menos de 10000kms, precisamente por curvar depressa...
E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
- Bestkiller
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Essa luz é para estar sempre ligada!
25 a 30mil kms nuns pneus é normal...
As pessoas acham que é so acelararem, travarem em cima, fazer o carro escorregar de frente, travagens em cima e que só se vai o gasoleo nao...
Vao discos, vao pastilhas, vao amortecedores... demora claro, mas depende do tipo de condução dar mais ou menos longevidade a estes componentes...
25 a 30mil kms nuns pneus é normal...

As pessoas acham que é so acelararem, travarem em cima, fazer o carro escorregar de frente, travagens em cima e que só se vai o gasoleo nao...
Vao discos, vao pastilhas, vao amortecedores... demora claro, mas depende do tipo de condução dar mais ou menos longevidade a estes componentes...

- DP86
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Jorge, vê a pressão dos pneus!BlackPuma Escreveu:A curvar rápido é normal. Já cheguei a mandar pneus para a sucata em menos de 10000kms, precisamente por curvar depressa...
E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
sabes que kd fui buscar o meu, ele vinha com uns pirelli euforia, que eu dizia k nao valiam um caracol, em água o carro kuase que arecia que andava em gelo..
Kd fui evr a pressao estava 1.1 OMFG!! puz 2.3/2.5 e não se passa nada=).
BTW, agora puz os Potenza RFT, e acho que já nao quero mais nenhum =) hihi
Cumps
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- BlackPuma
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Eu andei com um 123d com rft da Bridgestone, e com as electrónicas todas desligadas, o carro não se atravessava nem 1/3 do meu ...DP86 Escreveu:Jorge, vê a pressão dos pneus!BlackPuma Escreveu:A curvar rápido é normal. Já cheguei a mandar pneus para a sucata em menos de 10000kms, precisamente por curvar depressa...
E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
sabes que kd fui buscar o meu, ele vinha com uns pirelli euforia, que eu dizia k nao valiam um caracol, em água o carro kuase que arecia que andava em gelo..
Kd fui evr a pressao estava 1.1 OMFG!! puz 2.3/2.5 e não se passa nada=).
BTW, agora puz os Potenza RFT, e acho que já nao quero mais nenhum =) hihi
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