Pneus da frente escamados no bordo de fora

Secção para modelos Série 1

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DP86
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Mensagem por DP86 »

acho que já li isso algures..
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cheires
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Mensagem por cheires »

Alguém sabe o preço dos 205/R16?

Mandafaca
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Mensagem por Mandafaca »

Tenho perto de 50000km's feitos e já mudei os pneus uma vez (aos 30000).......inicialmente Continental e agora Brigestone.....o problema é sempre o mesmo...apesar de ser muito cuidadoso e alinhar a direcção regularmente, os pneus da frente apresentam um desgaste exterior muito maior que os de trás.....por isso.....não é defeito....é feitio!

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BlackPuma
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Mensagem por BlackPuma »

A curvar rápido é normal. Já cheguei a mandar pneus para a sucata em menos de 10000kms, precisamente por curvar depressa...

E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
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Bestkiller
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Mensagem por Bestkiller »

Essa luz é para estar sempre ligada!

25 a 30mil kms nuns pneus é normal... :)

As pessoas acham que é so acelararem, travarem em cima, fazer o carro escorregar de frente, travagens em cima e que só se vai o gasoleo nao...

Vao discos, vao pastilhas, vao amortecedores... demora claro, mas depende do tipo de condução dar mais ou menos longevidade a estes componentes...
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DP86
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Mensagem por DP86 »

BlackPuma Escreveu:A curvar rápido é normal. Já cheguei a mandar pneus para a sucata em menos de 10000kms, precisamente por curvar depressa...

E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
Jorge, vê a pressão dos pneus!
sabes que kd fui buscar o meu, ele vinha com uns pirelli euforia, que eu dizia k nao valiam um caracol, em água o carro kuase que arecia que andava em gelo..
Kd fui evr a pressao estava 1.1 OMFG!! puz 2.3/2.5 e não se passa nada=).

BTW, agora puz os Potenza RFT, e acho que já nao quero mais nenhum =) hihi

Cumps
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BlackPuma
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Mensagem por BlackPuma »

DP86 Escreveu:
BlackPuma Escreveu:A curvar rápido é normal. Já cheguei a mandar pneus para a sucata em menos de 10000kms, precisamente por curvar depressa...

E agora ando a esforçar-me por queimar estes que vieram de origem no meu carro - RFT Goodyear - pois são uma bela M3RD4 de pneus!!! Não seguram o carro de maneira nenhuma, e então se o piso estiver molhado nem se fala...
Jorge, vê a pressão dos pneus!
sabes que kd fui buscar o meu, ele vinha com uns pirelli euforia, que eu dizia k nao valiam um caracol, em água o carro kuase que arecia que andava em gelo..
Kd fui evr a pressao estava 1.1 OMFG!! puz 2.3/2.5 e não se passa nada=).

BTW, agora puz os Potenza RFT, e acho que já nao quero mais nenhum =) hihi

Cumps
Eu andei com um 123d com rft da Bridgestone, e com as electrónicas todas desligadas, o carro não se atravessava nem 1/3 do meu ...
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DP86
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Mensagem por DP86 »

borracha dura.. :lol:
mas vê a pressão, pode ser que teja cmo o meu...
cumps
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BlackPuma
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Mensagem por BlackPuma »

Tenho de verificar isso... mas se for esse o caso, não era para aparecer o avisador de pressão de pneus baixa?
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Mensagem por DP86 »

pois essa tambem foi a minha questão..
e eles disseram-me que só avisa quando a pressão difere da eskerda para a direita.. :|
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BlackPuma
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Mensagem por BlackPuma »

E é normal perderem assim tanta pressão? Ainda por cima de forma igual dos dois lados do carro?
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Mensagem por DP86 »

os meus não perderam.. já vinham do stand assim :scary

o carro com piso molhado era uma desgraça!!!! só de pensar.. a 1.1bar.. ofmg
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jmarques
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Mensagem por jmarques »

experimenta fazer as rotundas devagar a uma velocidade constante sem acelerar

tenho ca em casa um 120d com rft com 36k km com mto pouco desgaste

cheires
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Mensagem por cheires »

Nos meus está-me a acontecer a mesma coisa.
Estão gastos por fora e e quase novos em quase todo.
Tenho que os trocar para tras a ver se ainda fazem mais uns Km.

cheires
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Mensagem por cheires »

Fui ver se resolvia a questão dos meu pneus, e o resultado era, direcção muito fechada, daí o desgaste excessivo apenas na lateral exterior do pneu.
Por isso a quem tenha o mesmo problema deixo este alerta, pode ser a direcção desalinhada.
Abraço a todos

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