Eu sou o tipo que te deu sinal de luzes num ibiza na sexta feira passadap00ley Escreveu:yap, preto !Der_Kommandant Escreveu:P00ley, o teu carro tem matricula DX? Se tiver faz um bocado fumo pah, mas nada de exagerado!![]()
abraço

Moderador: Staff
Eu sou o tipo que te deu sinal de luzes num ibiza na sexta feira passadap00ley Escreveu:yap, preto !Der_Kommandant Escreveu:P00ley, o teu carro tem matricula DX? Se tiver faz um bocado fumo pah, mas nada de exagerado!![]()
abraço
perto do feira nova, tou a ver..Der_Kommandant Escreveu:Eu sou o tipo que te deu sinal de luzes num ibiza na sexta feira passadap00ley Escreveu:yap, preto !Der_Kommandant Escreveu:P00ley, o teu carro tem matricula DX? Se tiver faz um bocado fumo pah, mas nada de exagerado!![]()
abraçoMexe-se o teu carro
Já andoup00ley Escreveu:perto do feira nova, tou a ver..Der_Kommandant Escreveu:Eu sou o tipo que te deu sinal de luzes num ibiza na sexta feira passadap00ley Escreveu: yap, preto !Mexe-se o teu carro
![]()
anda bem a tua ibiza, ta alterada?
Der_Kommandant Escreveu:Já andoup00ley Escreveu:perto do feira nova, tou a ver..Der_Kommandant Escreveu: Eu sou o tipo que te deu sinal de luzes num ibiza na sexta feira passadaMexe-se o teu carro
![]()
anda bem a tua ibiza, ta alterada?. Deveria andar mais um bocado que na sexta mas levava 250Kg de ferragens, tem apenas repro soft e IC cupra. Desde que comprei o serie 1 e parti o VNT17 VB optei por uma mecânica e electronica mais soft!
![]()
Gostei muito do teu carro a saír, tá forte nas reprises, pelo menos pareceu
abraço
eu como ja tive problemas de aquecimento no colector, tava muito forte a repro , aquecia muito e derretia a junta ( depois assobia pa crl o carro..lol...Der_Kommandant Escreveu:Der_Kommandant Escreveu:Já andoup00ley Escreveu: perto do feira nova, tou a ver..![]()
anda bem a tua ibiza, ta alterada?. Deveria andar mais um bocado que na sexta mas levava 250Kg de ferragens, tem apenas repro soft e IC cupra. Desde que comprei o serie 1 e parti o VNT17 VB optei por uma mecânica e electronica mais soft!
![]()
abraço
Acho que fizeste bem pôr mais soft, assim não andas como o coração na mãop00ley Escreveu:eu como ja tive problemas de aquecimento no colector, tava muito forte a repro , aquecia muito e derretia a junta ( depois assobia pa crl o carro..lol...Der_Kommandant Escreveu:Der_Kommandant Escreveu: Já andou. Deveria andar mais um bocado que na sexta mas levava 250Kg de ferragens, tem apenas repro soft e IC cupra. Desde que comprei o serie 1 e parti o VNT17 VB optei por uma mecânica e electronica mais soft!
![]()
abraço![]()
meti uma mais soft agora, só para dar aquele gostinho a conduzir
exacto, isso era o q tinha!! qd lhe dava calor derretia a junta do colector...e depois assobiava... entre as 2000rpm e as 3500rpmbe_cool Escreveu:200 e alguns cvs nao é mt suave.. estas sempre acima dos 30% de aumentos...