USB

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Re:

Mensagem por Anastomose »

RT Escreveu:Boas,
Recentemente a bmw emprestou-me um 120 com usb e eu aproveitei para testar e gostei.
A montagem do usb/ipod no meu 123 na BMW fica a 320 euros já com iva.
Eles dizem que o radio tem de ser reprogramado para reconhecer a ligação usb.

Boas

Gostaria que me pudesse esclarecer numa questão que é:

320€ ja com IVA, mas a instalação é feita em que local do carro? No porta luvas ou inferiormente ao apoio de braço central?

O meu carro ja tem entrada line-in e para me instalarem a entrada USB pedem-me 1000(mil)euros. :cry:

Pode-me dar informação de local aonde lhe deram esse orçamento, obrigado.

Obrigado e os meus cumprimentos

JS
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

Pedrom
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2008, 02:58
O meu Carro:: 120d

Re: USB

Mensagem por Pedrom »

A minha solução foi ligar o telem. á aux-in, tenho um sony ericsson :D :D uso um acessório que vinha com o telem. um cabo com um jacks femea igual ao do carro que tem microfone incorporado só foi necessário arranjar um cabo com dois jacks macho
Assim tenho música e mãos livres para as chamadas e qualidade de som já sabem :D SONYwalkman :fixe

Abraço

Anastomose
Membro Juvenil

Pedrom Escreveu:A minha solução foi ligar o telem. á aux-in, tenho um sony ericsson :D :D uso um acessório que vinha com o telem. um cabo com um jacks femea igual ao do carro que tem microfone incorporado só foi necessário arranjar um cabo com dois jacks macho
Assim tenho música e mãos livres para as chamadas e qualidade de som já sabem :D SONYwalkman :fixe

Abraço
Boas Pedrom

Já tinha pensado realmente ligar o meu PDA ao line-in como tenho o ipod, no entanto o o PDA tem o jack ainda mais pequeno o que me obriga a ter que alterar os dos jacks do mesmo para um mais pequeno.

Ainda me surge uma dúvida que é, ao ter o tlm ligado ao auxiliar quando estiver em conversa quem falar do outro lado da conversa deve ouvir a sua voz a força toda, visto isto não ser propriamente um Kit de mãos livres?

No entanto depois de ter o KIt Interface Ipod, vou adaptar um dos Jack do cabo que tenho e optar em fazer o teste. :lol:

Cumprimentos
JS
Imagem

Pedrom
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2008, 02:58
O meu Carro:: 120d

Mensagem por Pedrom »

Com um auricular ligado ao telem. (no meu caso da para ligar ao line in do carro) ouve-se bem tanto tu como a outra pessoa e nada de ruído nem som de fundo
Depende sempre do telem. claro

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

O orçamento que falei é para a instalação normal dos series 1 onde se substitui o aux na consola central e fica aux e usb juntos na mesma ficha. so não está incluido o cabo de ligação ipod. No meu caso para o radio profissional é isso.

Anastomose
Membro Juvenil

RT Escreveu:O orçamento que falei é para a instalação normal dos series 1 onde se substitui o aux na consola central e fica aux e usb juntos na mesma ficha. so não está incluido o cabo de ligação ipod. No meu caso para o radio profissional é isso.
Boas

Eu pedi o orçamento para essa instalação e pediram-me 1000( mil euros).

Para me ligarem um cabo ao rádio e sair pelo porta luvas, pediram-me 320 euros, levei la o carro, mas pelos vistos só o vou ter amanha,

ficou la hoje, provavelmente ligado a maquina, ou então andam com ele por aí a dar gás :driving

Não compreendo como existe diferenças tão grandes entre os diferentes concessionários, enfim.

Cumps

Js
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”