Kit M
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: Kit M
Boas
KIT M só na BMW.
Se for o exterior ronda os 1000 ou 1100€. Já perguntei para o meu carro. Isto são valores sem pintura.
Abraço
MarcoG
Madeira
KIT M só na BMW.
Se for o exterior ronda os 1000 ou 1100€. Já perguntei para o meu carro. Isto são valores sem pintura.
Abraço
MarcoG
Madeira
- Anastomose
- Membro Juvenil
- Registado: 10 fev 2009, 13:10
- O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition
Kit exterior: KIT AERODINÂMICO M - Para-choques frontal e traseiro e penso que "embaladeiras laterais" se é assim que se diz.tborges Escreveu:e n m sabes dizer os componentes todos do kit exterior? e do interior?
-- Segunda Mar 23, 2009 9:29 pm --
e n m sabes dizer os componentes todos do kit exterior? e do interior?
Kit interior: Volante em pele com multifunções, Bancos dianteiros desportivos que para mim superam os da performance por se poder adaptar os apoios laterais( Laterolombar), manete de velocidades, entre outros(xxxx)
(xxxx) - Quando de origem é pedido o kit M, vem; Suspensão desportiva M, multifunções para volante, Jantes LL BMW Raios duplos, Cromados Satin, Frisos int. Aluminio Glacier Silver, Tejadilho BMW Individual Antracite( que eu acho soberbo), radio profissional, controlo de estacionamento traseiro.
Penso não me ter engano em nada, no entanto se pensar em adquirir tudo, vai gastar uma pipa de massa, se pensar só mesmo no kit M exterior, se quer uma opinião, faça uma pesquisa no ebay.de que lá irá encontrar o que pretende.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estamos cá.... :lovebmw
Cumprimentos
JS

BMW 123d E81 Limited Sport Edition
eu ando a meses a procura de um Kit m exterior e nao consigo nada.. ja vi ebay etc e nada.. pelo menos nada com PDC à frente e traz...
Pedi preço na Bmw e deram-me o pequeno orçamento de 1900€ so o exterior!!
ja agora alguem sabe se e so comprar os choques e os encaixes sao os mesmos num E87 de 2005?
ja agora alguem sabe se e so comprar os choques e os encaixes sao os mesmos num E87 de 2005?
- Anastomose
- Membro Juvenil
be_cool Escreveu:eu ando a meses a procura de um Kit m exterior e nao consigo nada.. ja vi ebay etc e nada.. pelo menos nada com PDC à frente e traz...
Boas
Aqui vao somente os números dos itens para venda no site anteriormente mencionados
130294334158
170306887193
120387081156
A qualquer momento surgirá o para-choques traseiro.
Cumps
JS

Anastomose Escreveu:be_cool Escreveu:eu ando a meses a procura de um Kit m exterior e nao consigo nada.. ja vi ebay etc e nada.. pelo menos nada com PDC à frente e traz...
Boas
Aqui vao somente os números dos itens para venda no site anteriormente mencionados
130294334158
170306887193
120387081156
A qualquer momento surgirá o para-choques traseiro.
Cumps
JS
Ola obrigado pela ajuda mas isso tambemeu ja vi e nao é assim tao facil senao repara:
130294334158 - usado em mauestado e so vende papra a alemanha
170306887193 - nao tem os buracos para o PDC. O meu carro tem PDC à frente e traz
120387081156 - nao tem os buracos para o PDC. O meu carro tem PDC à frente e traz
para nao falar de que esses choques nao trazem todas as peças.. grelhas etc..
Enfim nao e facil comprar no ebay..
Eu encontrei um site que vende novo e a bons preços mas o meu alemao nao esta mt bom, enviei-lhes email mas nao respodem

http://www.salesafter.de/index.php?id=31
No site diz que no meu caso tenho de enviar nr chassi para ver o que preciso de comprar.. pois tenho PDC frente e traz, mas ate hoje ninguem me respondeu.. tera por ter feito um email em ingles e nao alemao?? nao faco ideia...
- Anastomose
- Membro Juvenil
Boasbe_cool Escreveu:Anastomose Escreveu:
Mesmo que não dominem o Inglês darão uns toques...
A quantos dias envias-te o e-mail?
Tem alguma paciencia que eles dirão algo concerteza.
Grande site o que arranjaste.
Sõ um aparte, mesmo que digam que somente vendem para a Alemanha, se questionares se te vendem para Portugal e qual o valor dos portes de envio, vais ver que até vendem para PT.
Vai dando novidades
Cumps
JS

mandei um a prai 1 mes e nada!
hoje encomendei o spoiler traseiro que esta a bom preço e mandei novo email.. com a encomenda..
UPDATE: recebei email automatico com pedido de pagametno via Banco. axo que nao vou fazer.. pensei que era enviado a cobrança.. que merdum
a ver vamos..
O site tem grandes preços sim pena nao ser tipo em espanha!
hoje encomendei o spoiler traseiro que esta a bom preço e mandei novo email.. com a encomenda..
UPDATE: recebei email automatico com pedido de pagametno via Banco. axo que nao vou fazer.. pensei que era enviado a cobrança.. que merdum
a ver vamos..
O site tem grandes preços sim pena nao ser tipo em espanha!
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
o kit m ja esta um pouco visto... tem tambem atraves da bmw o kit m aerodinamico dtm que e o que o meu tem ... os valores tambem sao puxados... mas e claro tudo uma questao de gosto... :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
Sou da tua opinião, para o meu ia um kitzinho destesricao.s3 Escreveu:o kit m ja esta um pouco visto... tem tambem atraves da bmw o kit m aerodinamico dtm que e o que o meu tem ... os valores tambem sao puxados... mas e claro tudo uma questao de gosto... :lovebmw

gosto muito mais deste do que o kit M no caso do serie 1
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
sao gostos... ja para mim ficava-me pelo meu...contreiras Escreveu:Sou da tua opinião, para o meu ia um kitzinho destesricao.s3 Escreveu:o kit m ja esta um pouco visto... tem tambem atraves da bmw o kit m aerodinamico dtm que e o que o meu tem ... os valores tambem sao puxados... mas e claro tudo uma questao de gosto... :lovebmw
:dance
gosto muito mais deste do que o kit M no caso do serie 1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao