USB - MP3

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Re: USB - MP3

Mensagem por domianto »

Bom, tenho a informar-vos, com muita pena minha, que afinal não posso colocar uma entrada USB no meu carro.
Segundo o que me disseram num concessionário da BMW, com a configuração que o meu carro tem, Rádio com GPS Profissional não é possivel colocar a entrada USB para ligar uma PEN Drive. A única hipótese seria colocar a entrada USB mas para ligar iPOD.

Não é que seja electricista ou algo parecido, mas esta conversa parece-me um pouco estranha.
O que acham vocês? Devo procurar outro concessionário e perguntar por lá? Ou já tinham conhecimento de algum caso parecido?

Obrigado.

Mercury Men
Membro Iniciado
Registado: 13 jan 2008, 23:03
O meu Carro:: Ford Focus 1.6TDCi . 2011/04

Mensagem por Mercury Men »

Recebi a semana passada o meu E90 com GPS PRO e tenho ligação USB para colocar PEN (ou iPod)
Fica

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Mensagem por Anastomose »

domianto Escreveu:Bom, tenho a informar-vos, com muita pena minha, que afinal não posso colocar uma entrada USB no meu carro.
Segundo o que me disseram num concessionário da BMW, com a configuração que o meu carro tem, Rádio com GPS Profissional não é possivel colocar a entrada USB para ligar uma PEN Drive. A única hipótese seria colocar a entrada USB mas para ligar iPOD.

Não é que seja electricista ou algo parecido, mas esta conversa parece-me um pouco estranha.
O que acham vocês? Devo procurar outro concessionário e perguntar por lá? Ou já tinham conhecimento de algum caso parecido?

Obrigado.
Boas meu caro amigo,

De concessionário para concessionário as respostas a dúvidas por nós colocadas variam de forma drástica,

A mim por exemplo ao pedir um orçamento para ser instalado bluetooth no carro disseram-me que teria que ter instalado o sistema de TV, :lol:

Disse-lhes que andava em foruns e que muita gente tinha bluetooth no carro e no entanto ninguem referia ter TV no seu S1

Um concelho de um tonto, ligue para 2 ou mais concessionários e pergunte quanto lhe fica a instalação do USB para o seu carro dando-lhes unicamente o numero de quadro e verá que realmente é possivel a instalação do dispositivo.

Mais informo que o meu carro tem iDrive com GPS Business e sem stresses deram-me logo o preço de instalação para o USB, para meu espanto 1000 euros a passar.

Em conclusão, provavelmente dar-lhe-ao o mesmo orçamento, sem se chatear muito compre um ipod 120gb e mande instalar o interface ipod, que ficará no porta luvas, podendo deste modo aceder a mais de 100000 musicas por pouco mais de 500 euros.

Espero ter ajudado, depois diga algo

Cumprimento
JS
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

Alguem aqui usa IPOD na ligação USB?
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

não tenho :( :( :( Mas secalhar vou meter isso

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

eu gostava era de saber se funciona com USB normal ou é preciso ter uma ligação própria I-pod, alguem me consegue ajudar?

-- Terça Jun 09, 2009 1:35 am --

ninguem? :S
CTCC member
Imagem

Rito
Membro Iniciado
Registado: 07 abr 2008, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E90 2006

Mensagem por Rito »

Tenho um E90 com uma entrada auxiliar no encosto de braço!
Os E90 que trazem entrada usb de origem onde se encontra essa entrada?
No meu caso (entrada auxiliar) que posso utilizar??

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

podes utilizar um leitor de mp3, ligas um line in/line out a essa entrada e passas a ouvir no rádio do carro, o único senão é n conseguires controlar pelo rádio.

no série1 a ligação USB encontra-se mesmo ao lado da LineIn(entrada AUX)

cumps
CTCC member
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”