o que significa????

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Pnicolau
Membro Iniciado
Registado: 25 fev 2008, 17:30

o que significa????

Mensagem por Pnicolau »

Boas pessoal

Estou finalmente para comprar um serie 1 mas tenho uma duvida em relaçao ao monitor de navegaçao é que vejo alguns com um leitor e outros com dois, qual a diferença em termos de capacidade da primeira para a segunda foto?

1ª Foto

Imagem

2ª Foto

Imagem

obrigado

Rui Barata
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2009, 14:38
O meu Carro:: BMW 320d E91

Re: o que significa????

Mensagem por Rui Barata »

Se for como no série 3, o sistema de 1 leitor é o business e o de 2 é o pro. Quanto às diferenças no série 1, não te sei indicar todas ao certo visto o visor ser do mesmo tamanho em ambos mas em principio estas 2 diferenças deve ter:

-nº de colunas
- capacidade de ler cd's de música ao mesmo tempo que navegas.
(ambas a favor do pro, claro)

Cumps.

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Mensagem por Anastomose »

Pnicolau Escreveu:Boas pessoal

Estou finalmente para comprar um serie 1 mas tenho uma duvida em relaçao ao monitor de navegaçao é que vejo alguns com um leitor e outros com dois, qual a diferença em termos de capacidade da primeira para a segunda foto?

1ª Foto

Imagem

2ª Foto

Imagem

Boas

A 1a imagem é com GPS business e a 2a GPS profissional.

As diferenças, de GPS é bastante significativa.

O meu carro tem o business e como sou colado por musica, quando tinha cds ou dvds com mp3 tinha que tirar o dvd do gps para poder ouvir musica nesse leitor, daí ter optado pelo interface ipod.

Se poderes optar pelo do gps profissional é preferível, no entanto com o business também não ficarás mal servido, terror mesmo é não ter nenhum dos 2.

Cumprimentos
JS

obrigado
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

Pnicolau
Membro Iniciado

Mensagem por Pnicolau »

Ok obrigado

Entao quer dizer que na primeira foto eu nao posso usar gps e ouvir cd´s de musica ao memsmo tempo certo?
Mas se o carro vier com o leitor da primeira foto da para colocar o dois leitores da segunda foto ou é complicado?

Cumprimentos

Rui Barata
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2009, 14:38
O meu Carro:: BMW 320d E91

Mensagem por Rui Barata »

Pnicolau Escreveu:Ok obrigado

Entao quer dizer que na primeira foto eu nao posso usar gps e ouvir cd´s de musica ao memsmo tempo certo?
Mas se o carro vier com o leitor da primeira foto da para colocar o dois leitores da segunda foto ou é complicado?

Cumprimentos
Dar, dá... não sei é se será apenas mudar os leitores.

Olha aqui no Ebay

Cumps :lovebmw

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Mensagem por Anastomose »

Pnicolau Escreveu:Ok obrigado

Cumprimentos
Boas

Ou opta por comprar um carro com GPS Business ou então com o Profissional
Se eu que tenho o Business pretender mudar para o Profissional, a alteração não está limitada somente nos leitores, passa mesmo pelo visor e também pelo "computador" de M-Ask para CCC. Todo este trabalho fica por uma pipa de massa.
Eu tenho o GPS Business e realmente por não ser 3D acho-o simplesmente fenomenal, não se ve somente setas, vê-se também o mapa em 2D aliado a uma voz de menina som sotaque British que mais parece uma Bond Girl :lol1 , é simplesmente soberbo. Se pretender fotos, avise que eu coloco
Se o carro que pretende tiver entrada USB, também fica muito bem servido com musica, senão faça como eu um interface ipod com milhares de musicas sem ter que andar com as caixinhas para os CDS, ter que andar a procurar o CD x na caixinha é a verdadeira seca. Depois de ser ter acesso a todas as musicas pelo visor através do ipod é simplesmente colossal.
Provavelmente a partir de amanha vou ter um interface ipod para venda ainda com um ano e meio de garantia, se tiver interesse depois diga algo

Abraço
JS
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

eu tenho bussines e som profissional. metes o cd do mapa poes o destino ele grava a rota e podes tirar o cd do mapa e poes a musica novamente... e simples... :fixe. a imagem de cima e de um carro com caixa de seis cds na mala... para quem nao sabe...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

Se o carro for novo e tiver apenas um leitor, pode se tratar de um CiC e não um M-ASK... Mas quero deixar claro que não sei se o CiC equipa série 1. O CiC é o sucessor do CCC e só tem uma drive porque não precisa de mais. os mapas e musicas estão num disco rigido enquanto no CCC os mapas são carregados através de dvd por uma das drives.

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

compra sem gps.. um tom tom vale muito mais a pena.

tenho o business no meu 5 e nao gosto.

investe num kit m e mais coisas da bmw performance.. como travoes, volante e bancos :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Pnicolau
Membro Iniciado

Mensagem por Pnicolau »

Boas desde ja obrigado pelas respostas.Ja vi no em alguns foruns internacionais que o pessoal mete tv e dvd de filmes a dar nestes monitores alguem sabe como se faz isoo?

Cumprimentos

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

tv precisas de ter o modulo, e filmes não tenho a certeza se consegues com um CCC porque acho que as duas drives que tens uma é para ler apenas cds de musica e segunda para ler dvds com mapas de gps. Mas volto a referir que não tenho a certeza. Com o CiC consegues ler dvds porque como já referi os mapas de gps estão num disco rigido, e também podes passar filmes ou concertos para o proprio disco rigido. Mas o ideal é mesmo confirmares estas infos num concessionario que eles devem sabem isto bem melhor que eu.

Para ver tv e filmes em andamento já é outra historia e nos concessionarios não te fazem isso...

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

gt1progman Escreveu:tv precisas de ter o modulo, e filmes não tenho a certeza se consegues com um CCC porque acho que as duas drives que tens uma é para ler apenas cds de musica e segunda para ler dvds com mapas de gps. Mas volto a referir que não tenho a certeza. Com o CiC consegues ler dvds porque como já referi os mapas de gps estão num disco rigido, e também podes passar filmes ou concertos para o proprio disco rigido. Mas o ideal é mesmo confirmares estas infos num concessionario que eles devem sabem isto bem melhor que eu.

Para ver tv e filmes em andamento já é outra historia e nos concessionarios não te fazem isso...

pessoal se precisarem de alguma ajuda sobre instalaçoes electricas seja de radios ou leitores de dvd ou até mesmo TV seja para ver em andamento ou não, falem comigo que eu arranjo-vos uma pessoa que é da melhor confiança que faz isso, foi ele que me poz TV no meu antigo jeep a funcionar mesmo em andamento, qualquer tipo de duvida que tenham falem comigo que é tranquilo :fixe :fixe ele só faz isso da vida eletricista de automoveis instalaçoes de alarmes etc etc etc super impecavel :fixe :fixe

SFazt
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2009, 20:46
O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01

Mensagem por SFazt »

giwasa Escreveu:compra sem gps.. um tom tom vale muito mais a pena.

tenho o business no meu 5 e nao gosto.

investe num kit m e mais coisas da bmw performance.. como travoes, volante e bancos :fixe

Isso é que era!!!! :)

Responder

Voltar para “Série 1”