Estou finalmente para comprar um serie 1 mas tenho uma duvida em relaçao ao monitor de navegaçao é que vejo alguns com um leitor e outros com dois, qual a diferença em termos de capacidade da primeira para a segunda foto?
1ª Foto

2ª Foto

obrigado
Moderador: Staff
Pnicolau Escreveu:Boas pessoal
Estou finalmente para comprar um serie 1 mas tenho uma duvida em relaçao ao monitor de navegaçao é que vejo alguns com um leitor e outros com dois, qual a diferença em termos de capacidade da primeira para a segunda foto?
1ª Foto
2ª Foto
Boas
A 1a imagem é com GPS business e a 2a GPS profissional.
As diferenças, de GPS é bastante significativa.
O meu carro tem o business e como sou colado por musica, quando tinha cds ou dvds com mp3 tinha que tirar o dvd do gps para poder ouvir musica nesse leitor, daí ter optado pelo interface ipod.
Se poderes optar pelo do gps profissional é preferível, no entanto com o business também não ficarás mal servido, terror mesmo é não ter nenhum dos 2.
Cumprimentos
JS
obrigado
Dar, dá... não sei é se será apenas mudar os leitores.Pnicolau Escreveu:Ok obrigado
Entao quer dizer que na primeira foto eu nao posso usar gps e ouvir cd´s de musica ao memsmo tempo certo?
Mas se o carro vier com o leitor da primeira foto da para colocar o dois leitores da segunda foto ou é complicado?
Cumprimentos
BoasPnicolau Escreveu:Ok obrigado
Entao quer dizer que na primeira foto eu nao posso usar gps e ouvir cd´s de musica ao memsmo tempo certo?
Mas se o carro vier com o leitor da primeira foto da para colocar o dois leitores da segunda foto ou é complicado?
Cumprimentos
gt1progman Escreveu:tv precisas de ter o modulo, e filmes não tenho a certeza se consegues com um CCC porque acho que as duas drives que tens uma é para ler apenas cds de musica e segunda para ler dvds com mapas de gps. Mas volto a referir que não tenho a certeza. Com o CiC consegues ler dvds porque como já referi os mapas de gps estão num disco rigido, e também podes passar filmes ou concertos para o proprio disco rigido. Mas o ideal é mesmo confirmares estas infos num concessionario que eles devem sabem isto bem melhor que eu.
Para ver tv e filmes em andamento já é outra historia e nos concessionarios não te fazem isso...
giwasa Escreveu:compra sem gps.. um tom tom vale muito mais a pena.
tenho o business no meu 5 e nao gosto.
investe num kit m e mais coisas da bmw performance.. como travoes, volante e bancos :fixe