Hmmm, revestir a carbono... gostava de ver como fica, quando tiveres fotos depois posta ai para versandrorv Escreveu:eu vou buscar a minha a BMW na segunda 22 euros apenas depois peço a um amigo meu que trabalha na OGMA para a revestir com carbono vai ficar um show :fixe :fixeLisboacity Escreveu:o e82 não tras de origem a antena shark, só com o sistema de navegação ou com o famoso bluetooth, bem pelo menos o meu não traz e o vendedor disse-me que só com 1 desses extras é que trazia, mas também vou por uma para dar estilo
Shark
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 106
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
- Localização: Fafe(Braga)
Re: Shark
- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Mensagens: 241
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
- Localização: Margem Sul
Re: Shark
Quando encomendei o carro não pedi nem GPS nem Bluetooth, logo, não tenho antena
No E60 tenho Bluetooth e tenho a dita cuja...
DP86, amigo Diogo, não medi o carro à noite para estar fresco, simplesmente, era dia 6 de Janeiro de 2009 e batia já nas 18h daí a noite... Comigo nada a esconder, tinha na altura 10mil kms... Faz amanha 15dias certos que medi o carro de origem novamente após ter feito aquela roadtrip pela Europa que tiveste conhecimento ( 6050kms em 6 dias e passagem por Nurburgring), fiz questão de ver aos 24xxxkms com que potencia estaria o carro de origem, pois dia 1 de agosto tinha eu 17mil kilometros e fartei-me de andar, fiz muita estrada, muita mesmo e comecei a sentir o carro melhor ainda do que já estava... então quando voltei coloquei-o de origem e foi-se medir... qualquer coisa como 185cvs e 365nm de origem... Afinal não era paranoia minha e estavam mais de 30º há 15 dias

Já agora... Com temperatura tambem anda... faço bancos mais para tirar pequenas duvidas que tenha e ver as linhas... pois os cavalos gosto de tê-los é no asfalto e não nos rolos
Para um Stage 1 de 205cvs e 405nm não está nada mal...

-- Segunda Set 14, 2009 12:20 am --
Já agora mais umas fotos do meu Taxi em Nurburgring sem a antena que pelos vistos tantos gostam
Eu pessoalmente gosto muito de o ver sem, já no E60 faz parte do carro :silenced





DP86, amigo Diogo, não medi o carro à noite para estar fresco, simplesmente, era dia 6 de Janeiro de 2009 e batia já nas 18h daí a noite... Comigo nada a esconder, tinha na altura 10mil kms... Faz amanha 15dias certos que medi o carro de origem novamente após ter feito aquela roadtrip pela Europa que tiveste conhecimento ( 6050kms em 6 dias e passagem por Nurburgring), fiz questão de ver aos 24xxxkms com que potencia estaria o carro de origem, pois dia 1 de agosto tinha eu 17mil kilometros e fartei-me de andar, fiz muita estrada, muita mesmo e comecei a sentir o carro melhor ainda do que já estava... então quando voltei coloquei-o de origem e foi-se medir... qualquer coisa como 185cvs e 365nm de origem... Afinal não era paranoia minha e estavam mais de 30º há 15 dias


Já agora... Com temperatura tambem anda... faço bancos mais para tirar pequenas duvidas que tenha e ver as linhas... pois os cavalos gosto de tê-los é no asfalto e não nos rolos

Para um Stage 1 de 205cvs e 405nm não está nada mal...

-- Segunda Set 14, 2009 12:20 am --
Já agora mais umas fotos do meu Taxi em Nurburgring sem a antena que pelos vistos tantos gostam






- DP86
- Membro Gold
- Mensagens: 1328
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
- Localização: por aí...
Re: Shark
ui, tou a ver que o coupe quer é estrada amigo!! já tinha visto as fotos mas não o gráfico
FON, o gráfico está stock, com os ares do Ring ganhou uns cavalos.. deve de ter sido de tar junto da Sabine :lol1

FON, o gráfico está stock, com os ares do Ring ganhou uns cavalos.. deve de ter sido de tar junto da Sabine :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Mensagens: 241
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
- Localização: Margem Sul
Re: Shark
Fon as "minhas" cargas vêm sempre do mesmo sitio, qualquer dia tenho de propôr um cartão Gold da casa
Rodei com ele até aos 10mil stock, tal como fiz com o E60 520d, o E60 tem agora uns 35mil kilometros se tanto e tambem roda com 205cvs e 400nm... Smooth and safety, nesse não tirei nem voltei a medir! No E82 depois de vir lá de fora sentia que o carro estava mais forte que anteriormente, então reprises sentia de facto qualquer coisa mais... Medi Stock e medi com o file com que vinha, stock deu os 185cvs e 365nm e com o Stage1 bateu-se com 209cvs e 418nm senão estou em erro... já na altura em que se fez a electrónica experimentou-se dois niveis, dos quais acabei por optar pelo mais fraco..
http://www.youtube.com/watch?v=W_WMFyNeThY
O file com que roda, embora agora com tanta hora de Auto Estrada o carro esteja melhor e com outros valores como referi ( primeiro dia fiz 1700 kms em 11 horas, com paragens, combustivel e esticar pernas lol )

A tal outra com mais um cheirinho que acabei por não a utilizar pois meti na cabeça que a mais fraca dava bem conta do recado...

Tenho feito até alguns motores destes em carros da empresa... tenho o caso de um cabrio para um amigo na casa dos 50 anos que é calminho, mas dps de ter andado no meu disse que tinha de levar carga no dele (não entendo ainda hoje o porque, pois ele não utiliza jamais mas enfim). Foi uma semana que ele foi para fora e eu espetei-lhe 1000kms no carro, recebi-o com 6000 e qq coisa... medi de origem e depois de reprogramado...

Só posso dizer que ao pé do meu, é um canhão!!! O meu não tem folego em altas, este vai com uma força... adorei o carro, mas nas minhas mãos não sei quanto tempo ia fazer... pois não faço picardias com o carro mas rodo "algo depressa" com ele...
PS: Diferença de hora deve-se a que o Eng. Zeferino leu o original, mediu no banco e eu tive de dar um pulo a Setubal, quando voltei, foi carregar o que ele tinha feito e medir de novo.


Enfim... já chega de cavalos e bancos... estavamos aqui para falar de antenas de tubarão né? LOL

Rodei com ele até aos 10mil stock, tal como fiz com o E60 520d, o E60 tem agora uns 35mil kilometros se tanto e tambem roda com 205cvs e 400nm... Smooth and safety, nesse não tirei nem voltei a medir! No E82 depois de vir lá de fora sentia que o carro estava mais forte que anteriormente, então reprises sentia de facto qualquer coisa mais... Medi Stock e medi com o file com que vinha, stock deu os 185cvs e 365nm e com o Stage1 bateu-se com 209cvs e 418nm senão estou em erro... já na altura em que se fez a electrónica experimentou-se dois niveis, dos quais acabei por optar pelo mais fraco..
http://www.youtube.com/watch?v=W_WMFyNeThY
O file com que roda, embora agora com tanta hora de Auto Estrada o carro esteja melhor e com outros valores como referi ( primeiro dia fiz 1700 kms em 11 horas, com paragens, combustivel e esticar pernas lol )

A tal outra com mais um cheirinho que acabei por não a utilizar pois meti na cabeça que a mais fraca dava bem conta do recado...

Tenho feito até alguns motores destes em carros da empresa... tenho o caso de um cabrio para um amigo na casa dos 50 anos que é calminho, mas dps de ter andado no meu disse que tinha de levar carga no dele (não entendo ainda hoje o porque, pois ele não utiliza jamais mas enfim). Foi uma semana que ele foi para fora e eu espetei-lhe 1000kms no carro, recebi-o com 6000 e qq coisa... medi de origem e depois de reprogramado...

Só posso dizer que ao pé do meu, é um canhão!!! O meu não tem folego em altas, este vai com uma força... adorei o carro, mas nas minhas mãos não sei quanto tempo ia fazer... pois não faço picardias com o carro mas rodo "algo depressa" com ele...
PS: Diferença de hora deve-se a que o Eng. Zeferino leu o original, mediu no banco e eu tive de dar um pulo a Setubal, quando voltei, foi carregar o que ele tinha feito e medir de novo.


Enfim... já chega de cavalos e bancos... estavamos aqui para falar de antenas de tubarão né? LOL
