Shark

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Re: Shark

Mensagem por Lisboacity »

sandrorv Escreveu:
Lisboacity Escreveu:o e82 não tras de origem a antena shark, só com o sistema de navegação ou com o famoso bluetooth, bem pelo menos o meu não traz e o vendedor disse-me que só com 1 desses extras é que trazia, mas também vou por uma para dar estilo :D
eu vou buscar a minha a BMW na segunda 22 euros apenas depois peço a um amigo meu que trabalha na OGMA para a revestir com carbono vai ficar um show :fixe :fixe
Hmmm, revestir a carbono... gostava de ver como fica, quando tiveres fotos depois posta ai para ver

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

na boa eu depois mostro, :lovebmw :fixe

Bestkiller
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M

Mensagem por Bestkiller »

Quando encomendei o carro não pedi nem GPS nem Bluetooth, logo, não tenho antena :) No E60 tenho Bluetooth e tenho a dita cuja...

DP86, amigo Diogo, não medi o carro à noite para estar fresco, simplesmente, era dia 6 de Janeiro de 2009 e batia já nas 18h daí a noite... Comigo nada a esconder, tinha na altura 10mil kms... Faz amanha 15dias certos que medi o carro de origem novamente após ter feito aquela roadtrip pela Europa que tiveste conhecimento ( 6050kms em 6 dias e passagem por Nurburgring), fiz questão de ver aos 24xxxkms com que potencia estaria o carro de origem, pois dia 1 de agosto tinha eu 17mil kilometros e fartei-me de andar, fiz muita estrada, muita mesmo e comecei a sentir o carro melhor ainda do que já estava... então quando voltei coloquei-o de origem e foi-se medir... qualquer coisa como 185cvs e 365nm de origem... Afinal não era paranoia minha e estavam mais de 30º há 15 dias :)

Imagem

Já agora... Com temperatura tambem anda... faço bancos mais para tirar pequenas duvidas que tenha e ver as linhas... pois os cavalos gosto de tê-los é no asfalto e não nos rolos :)

Para um Stage 1 de 205cvs e 405nm não está nada mal...
Imagem

-- Segunda Set 14, 2009 12:20 am --

Já agora mais umas fotos do meu Taxi em Nurburgring sem a antena que pelos vistos tantos gostam :) Eu pessoalmente gosto muito de o ver sem, já no E60 faz parte do carro :silenced

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Belas fotos Best..

A carga..veio do sitio do costume? Esta stock agora?
"Drive it like you stole it"

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

ui, tou a ver que o coupe quer é estrada amigo!! já tinha visto as fotos mas não o gráfico :)

FON, o gráfico está stock, com os ares do Ring ganhou uns cavalos.. deve de ter sido de tar junto da Sabine :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Bestkiller
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M

Mensagem por Bestkiller »

Fon as "minhas" cargas vêm sempre do mesmo sitio, qualquer dia tenho de propôr um cartão Gold da casa :lol:

Rodei com ele até aos 10mil stock, tal como fiz com o E60 520d, o E60 tem agora uns 35mil kilometros se tanto e tambem roda com 205cvs e 400nm... Smooth and safety, nesse não tirei nem voltei a medir! No E82 depois de vir lá de fora sentia que o carro estava mais forte que anteriormente, então reprises sentia de facto qualquer coisa mais... Medi Stock e medi com o file com que vinha, stock deu os 185cvs e 365nm e com o Stage1 bateu-se com 209cvs e 418nm senão estou em erro... já na altura em que se fez a electrónica experimentou-se dois niveis, dos quais acabei por optar pelo mais fraco..

http://www.youtube.com/watch?v=W_WMFyNeThY

O file com que roda, embora agora com tanta hora de Auto Estrada o carro esteja melhor e com outros valores como referi ( primeiro dia fiz 1700 kms em 11 horas, com paragens, combustivel e esticar pernas lol )

Imagem

A tal outra com mais um cheirinho que acabei por não a utilizar pois meti na cabeça que a mais fraca dava bem conta do recado...
Imagem

Tenho feito até alguns motores destes em carros da empresa... tenho o caso de um cabrio para um amigo na casa dos 50 anos que é calminho, mas dps de ter andado no meu disse que tinha de levar carga no dele (não entendo ainda hoje o porque, pois ele não utiliza jamais mas enfim). Foi uma semana que ele foi para fora e eu espetei-lhe 1000kms no carro, recebi-o com 6000 e qq coisa... medi de origem e depois de reprogramado...

Imagem

Só posso dizer que ao pé do meu, é um canhão!!! O meu não tem folego em altas, este vai com uma força... adorei o carro, mas nas minhas mãos não sei quanto tempo ia fazer... pois não faço picardias com o carro mas rodo "algo depressa" com ele...

PS: Diferença de hora deve-se a que o Eng. Zeferino leu o original, mediu no banco e eu tive de dar um pulo a Setubal, quando voltei, foi carregar o que ele tinha feito e medir de novo.

Imagem

Imagem

Enfim... já chega de cavalos e bancos... estavamos aqui para falar de antenas de tubarão né? LOL
Imagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

Imagem

tá aí uma shark "carbon" 8)
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem