Duas questões foleiras..

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Re: Duas questões foleiras..

Mensagem por FON »

Python Escreveu:segundo o vendedor tb ha as questoes relacionadas com o equipamente extra pedido. :lovebmw

Claro, é como referi em cima..se quiseres um sapo com muitos extras mesmo..em principio a encomenda será de raiz..

Para te dar um ex..ja tive 4 MINI bmw..o primeiro e o que tenho agora demoraram 3 meses..pq tinham quase tudo e foi feita a encomenda do 0. O primeiro entao, demorou 4, porque nao havia cota do importador para esse mes.

Ja o cooper d, alteraram uma encomenda que havia em pre produçao.. e demorou mes e meio..por norma, e aos dias de hoje, as concessoes sao obrigadas a ter x numero de automoveis em pre produçao..porque sao obrigadas a ter x numero de automoveis em stock.

Depois ha outra variavel na equaçao..é que ha modelos com bem mais procura que outros..o que faz com que haja mais produçao pela fabrica..e por conseguinte menos tempo de espera (is to acontece por ex, com o cooper d nos MINI.)

Por ultimo..tens que ter em, conta o fecho da fabrica no mes de agosto..e eventualmente alguma paragem que tenha havido na produçao, decorrente do "status quo" economico que atravessamos.
"Drive it like you stole it"

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Python Escreveu:Ricardo... a que data encomendaste o teu?

Sinalizei o meu a 04-09-2009, foi encomendado a 09-09-09 e está previsto para a 2ª Quinzena de Outubro... será????

encomendei no dia 10/08/2009,e como referi foi-me dito ontem, que provavelmente chegaria ao stand dia 25.. possivelmente ainda leva matriculas de setembro.

O teu ainda está um bocadinho verde oh Python.. :) nem 15 dias faz.. o meu já fez mais de 45 dias.. do sinal 13/08, a encomenda foi feita 3 dias antes ..
177 cv - 6,5l/100km

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

por falar em ansiosos :assubiar :assubiar

falei hoje com o meu vendedor,e ele disse-me que ja devia ter carro para a semana !!!! :driving

mais dois dias e confirma :dance
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

o teu deve vir no mesmo camião do meu.. :)
177 cv - 6,5l/100km

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Ricardo-vilaça Escreveu:o teu deve vir no mesmo camião do meu.. :)
Qual dos dois virá á frt :lol1
Aferreira Escreveu:por falar em ansiosos :assubiar :assubiar

falei hoje com o meu vendedor,e ele disse-me que ja devia ter carro para a semana !!!! :driving

isso é que eu acho mt estranho... segundo o que iamos falando por tlm, encomendamos +/- na mesma altura, os extras sao mais ao menos os mesmos...

Bem, mas smp me disseram... "quem espera sempre alcança", esperei 9 meses pa nascer, 15 anos pa f*der e 25 anos pa ter o meu primeiro bimmer ... 1 ou 2 meses não é nada :winner
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Python Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:o teu deve vir no mesmo camião do meu.. :)
Qual dos dois virá á frt :lol1
Aferreira Escreveu:por falar em ansiosos :assubiar :assubiar

isso é que eu acho mt estranho... segundo o que iamos falando por tlm, encomendamos +/- na mesma altura, os extras sao mais ao menos os mesmos...

Bem, mas smp me disseram... "quem espera sempre alcança", esperei 9 meses pa nascer, 15 anos pa f*der e 25 anos pa ter o meu primeiro bimmer ... 1 ou 2 meses não é nada :winner
amigo,foi o peixe que o vendedor me vendeu !!!
se fizemos tudo mais mou menos na mesma altura,deveria vir tb,certo??

olha,só nos resta esperar para ver,mas era bom que fosse verdade o que o meu disse e a previsao do teu !!

aguardemos e vamos ver que apita primeiro um para o outro a dar a boa nova confirmada :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Rui Marçal
Membro Juvenil
Registado: 23 fev 2009, 10:49
O meu Carro:: BMW 320 d (177cv) Kit M/10/2008

Mensagem por Rui Marçal »

O meu demorou mais tempo que o vendedor diz.

O meu é um 320d de 177cv da 1ª fornada da nova série. Naquele stand foi o 1º a chegar.

Encomendei a 8 de Agosto e chegou a 8 de Outubro, mas demorou mais devido à quantidade de opcionais que pedi, como tal, quando começou a ser feito, o vendedor enviou-me logo o nº de chassis e foi-me sempre informando o que se estava a passar.
Já tem nº de chassis, já está fabricado, vem a caminho, já passou pela alfândega, está à espera de transporte para o stand, chega 2ª feira, pedimos as matriculas e na quinta feira às 18h e 30m fui busca-lo.

É esta a diferença entre comprar novo e usado, a cria é nossa...

Boa sorte.

Ricardo-vilaça
Membro Gold

comprei novo e não tive esse tipo de seguimento da encomenda...
177 cv - 6,5l/100km

Rui Marçal
Membro Juvenil

Os vendedores tem acesso a estes dados porque a fábrica comunica-lhes.

Depois depende dos vendedores e o meu disse-me para eu não falar disto...

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Rui Marçal Escreveu:Os vendedores tem acesso a estes dados porque a fábrica comunica-lhes.

Os vendedores têm acesso é ao status da produçao do veiculo Rui..que por acaso vai sendo aos bochechos e bem desactualizado diga-se de passagem..

Mas isso nao é segredo nenhum..agora a concessao não é obrigada a revelar o status do mesmo, apenas a cumprir a janela temporal fixada e acordada pelo contrato.. ;)

Quando o fazem, é por cortesia..
"Drive it like you stole it"

Ricardo-vilaça
Membro Gold

o que me foi dito ainda esta segunda-feira foi o dia em que o carro saiu da Alemanha, e foi-me dito também que iam entrar em contacto com a transportadora pra saber a localização do veiculo e consequente data de chegada ao Concessionário
177 cv - 6,5l/100km

Rui Marçal
Membro Juvenil

FON Escreveu:
Rui Marçal Escreveu:Os vendedores tem acesso a estes dados porque a fábrica comunica-lhes.

Os vendedores têm acesso é ao status da produçao do veiculo Rui..que por acaso vai sendo aos bochechos e bem desactualizado diga-se de passagem..

Mas isso nao é segredo nenhum..agora a concessao não é obrigada a revelar o status do mesmo, apenas a cumprir a janela temporal fixada e acordada pelo contrato.. ;)

Quando o fazem, é por cortesia..
Mas eu não disse que eles eram obrigados a dizer onde o veículo estava, bem pelo contrário...

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Duas questões foleiras..

Mensagem por Metralha »

Com estas questões "foleiras" ainda vamos ter a BMW a inventar um extra (XXX-GPS produção) onde nos cobram 500,00 € para saber onde anda o carro enquanto é produzido.... :lol1

(24.09.2009 - 08.52 a.m. - chassis a ser soldado)
(24.09.2009 - 09.30a.m. - chassis em banho anti corrossão)
....
....
(24.09.2009 - 13.50 p.m. - montagem parabrisas)
(24.09.2009 - 15.30 p.m. - colocação pneus marca Pirelli P0)
(24.09.2009 - 15.35 p.m. - colocação 2 lts gasoleo)
(24.09.2009 - 16.02 p.m. - teste de estrada)
(24.09.2009 - 16.13 p.m. - entrada de viatura em parque de expedições)

Bem sei o que é estar à espera do nosso brinkedo novo........uma ansiedade de morrer...
Tem calma rapaz senão ainda tens um ataque cardiaco....hahahahah....e emoções a serio guarda-as para por os cavalos a rolar...

akele abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Responder

Voltar para “Série 1”