Linha de escape para 120d 177cv - MILTEK Inside

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Re: Linha de escape para 120d 177cv - MILTEK Inside

Mensagem por FON »

BlackPuma Escreveu:E saí mais um video de exemplo...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yQLeBZXnKls[/youtube]

Amanhã meto mais outro exemplo... :lol1

Com um 20d? :lol1
"Drive it like you stole it"

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Muito fixe que ficou o som do escape.
Imagem

E46 323Ci

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

FON Escreveu:

Com um 20d? :lol1
Com um 20d já tá no início do tópico, mas quem sabe amanhã não aparece mais um... :lol1
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Mensagem por be_cool »

daqui a pouco mais de uma semana vou por no meu.. linha mas com meia penal no fim para evitar mt barulho... sou um gaijo discreto!
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

Era a isso que me estava a referir blackpuma.. :lol1

be_cool, depois bota ai um video com o sonido.. :fixe

JOY
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2006, 00:27
O meu Carro:: BMW 123d

Mensagem por JOY »

Pois e pessoal. A minha ja la esta guardada, falta apenas montar no sitio. Vamos ver como fica de barulho.
So vos posso dizer que em termos de aspecto e fantastico.
www.hpturbo.pt
Conjunto Bicos Firad 748 Stage2 para BMW 136CV Preço=280€

Imagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Pois e a minha já está montada!

CAT e FAP ficaram no sítio. Daí até à ponteira é uma linha directa de 65mm. Para já anda à experiência... ainda não estou totalmente satisfeito...

De referir que no caso de carros com FAP como o meu, mesmo sem sequer ter escape algum (antes de montar experimentei andar sem nada a partir do flexível, era mesmo FAP => flexível => e directamente para a rua) o carro continua muito silencioso. Praticamente a única coisa que se nota é um trabalhar "gravão".
O ser "gravão" é porreiro, mas não totalmente do meu agrado. Aquilo que eu realmente gostava era que ficasse como eu tinha no Leon, ou seja, linha totalmente original mas com o CAT sem miolo - o efeito era excelente: dava para ouvir bem o spool do turbo e a puxar fazia aquele "bufar" tipo gato assanhado acompanhado pela descarga do turbo nas passagens de caixa.
Neste, o spool ouve-se mas muito pouco, o "bufar" é quase inexistente, e a descarga de turbo também ligeiramente se nota. Tem é o tal "gravão", que nos motores de 6 cilindros fica brutal, mas nestes mais parece um "ronco à Zé do boné". Para terem uma melhor ideia é verem os videos que já aqui deixei - o 120d logo na primeira página e o 123d na página 2. É certo que aquelas linhas da Miltek têm uma panela central, mas o som é o mesmo... até sem linha e só com o FAP o som é igual.
Convém ainda referir que em nada causa "desconforto" para viagens, pois mesmo em auto-estrada e a puxar, dentro do carro não se ouve nada ou quase nada. Para já vou andar assim uns dias, mas cheira-me que vai voltar a stock...
Imagem
ImagemImagem

FON
Membro Junior

Mensagem por FON »

BlackPuma Escreveu:Pois e a minha já está montada!

CAT e FAP ficaram no sítio. Daí até à ponteira é uma linha directa de 65mm. Para já anda à experiência... ainda não estou totalmente satisfeito...

De referir que no caso de carros com FAP como o meu, mesmo sem sequer ter escape algum (antes de montar experimentei andar sem nada a partir do flexível, era mesmo FAP => flexível => e directamente para a rua) o carro continua muito silencioso. Praticamente a única coisa que se nota é um trabalhar "gravão".
O ser "gravão" é porreiro, mas não totalmente do meu agrado. Aquilo que eu realmente gostava era que ficasse como eu tinha no Leon, ou seja, linha totalmente original mas com o CAT sem miolo - o efeito era excelente: dava para ouvir bem o spool do turbo e a puxar fazia aquele "bufar" tipo gato assanhado acompanhado pela descarga do turbo nas passagens de caixa.
Neste, o spool ouve-se mas muito pouco, o "bufar" é quase inexistente, e a descarga de turbo também ligeiramente se nota. Tem é o tal "gravão", que nos motores de 6 cilindros fica brutal, mas nestes mais parece um "ronco à Zé do boné". Para terem uma melhor ideia é verem os videos que já aqui deixei - o 120d logo na primeira página e o 123d na página 2. É certo que aquelas linhas da Miltek têm uma panela central, mas o som é o mesmo... até sem linha e só com o FAP o som é igual.
Convém ainda referir que em nada causa "desconforto" para viagens, pois mesmo em auto-estrada e a puxar, dentro do carro não se ouve nada ou quase nada. Para já vou andar assim uns dias, mas cheira-me que vai voltar a stock...

É pena!

Isso que dizes nos 6 cil é verdade o som fica muito bom mesmo..

Mas sempre foi Miltek ou mandaste fazer?

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

É uma linha do Luís Grilo.
Imagem
ImagemImagem