BlackPuma Escreveu:E saí mais um video de exemplo...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yQLeBZXnKls[/youtube]
Amanhã meto mais outro exemplo... :lol1
Com um 20d? :lol1
Moderador: Staff
BlackPuma Escreveu:E saí mais um video de exemplo...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yQLeBZXnKls[/youtube]
Amanhã meto mais outro exemplo... :lol1
Com um 20d já tá no início do tópico, mas quem sabe amanhã não aparece mais um... :lol1FON Escreveu:
Com um 20d? :lol1
BlackPuma Escreveu:Pois e a minha já está montada!
CAT e FAP ficaram no sítio. Daí até à ponteira é uma linha directa de 65mm. Para já anda à experiência... ainda não estou totalmente satisfeito...
De referir que no caso de carros com FAP como o meu, mesmo sem sequer ter escape algum (antes de montar experimentei andar sem nada a partir do flexível, era mesmo FAP => flexível => e directamente para a rua) o carro continua muito silencioso. Praticamente a única coisa que se nota é um trabalhar "gravão".
O ser "gravão" é porreiro, mas não totalmente do meu agrado. Aquilo que eu realmente gostava era que ficasse como eu tinha no Leon, ou seja, linha totalmente original mas com o CAT sem miolo - o efeito era excelente: dava para ouvir bem o spool do turbo e a puxar fazia aquele "bufar" tipo gato assanhado acompanhado pela descarga do turbo nas passagens de caixa.
Neste, o spool ouve-se mas muito pouco, o "bufar" é quase inexistente, e a descarga de turbo também ligeiramente se nota. Tem é o tal "gravão", que nos motores de 6 cilindros fica brutal, mas nestes mais parece um "ronco à Zé do boné". Para terem uma melhor ideia é verem os videos que já aqui deixei - o 120d logo na primeira página e o 123d na página 2. É certo que aquelas linhas da Miltek têm uma panela central, mas o som é o mesmo... até sem linha e só com o FAP o som é igual.
Convém ainda referir que em nada causa "desconforto" para viagens, pois mesmo em auto-estrada e a puxar, dentro do carro não se ouve nada ou quase nada. Para já vou andar assim uns dias, mas cheira-me que vai voltar a stock...