O meu E87 de 2005 recolhe os espelhos ao mesmo tempo que se fecha o carro, e nunca avariou para JA. mas no verao as vezes faz um barulho num deles de porta a abrir nos filmes de terror! lol falta de oleo?Metralha Escreveu:Boas,
Já exprimentei no meu E81 09/2007 e não recolhe retrovisores...Só fecha vidros se abertos e abre-os se fechados...lol...
Tb não tenho interesse em codificar para recolher sempre que fecho/abro pois é meio caminho andado para dar cabo do motor e ter de ir trocar por uns €€€€ valentes....assim o meu só vai fechar quando eu mandar...lol...
Quanto às Luzes...o meu tem sensor de luzes...e ando sempre com as daylight ON.
Tambem tenho kit de Luzes não sei se tem algo a haver...
Quando abro o carro as luzes ligam por uns segundos, incluindo akele "led" no puxador da porta k tanto jeito dá à noite...
Quando desligo o carro as luzes mantem-se acessas até fechar o carro (não estou a falar do folow-me home que tb funciona dando um toke para a frente na manete de maximos)...
abraço,
PS: TV's não tenho mas é uma das mod's programadas um dia que os €€€ sobrem...
Tb tenho kit de luzes, que tem aquela luzinha debaixo dos puxadores, que por acaso nunca me deu jeito pa nada mas fica sempre bem

Sobre as daylight on nao gosto muito, prefiro qnd cai o anoitecer ligar os angel(minimos) manda mais pinta

Sim também ja me apercebi que se clikar nos maximso eles ficam ligados uns segundos, mas muito pouco tempo.
Sobre Tv, tenho o idrive, mas infelizmente os serie 1 nao tem TV nem mesmo leitor dvd movies. Ja procurei muito sobre isto mas nao vi nada em concreto que de para aplicar. TV era muito porreiro ter.
Finalmente, falta-me uma coisa sobre luzes, como é que posso mudar as luzes de matricula para branco que fica tao bem nos E81 que tenho visto.
Sei de gente que ja mudou isso, mas falaram-me em 40€ por duas luzinhas... é um bocado Puxadote..