è possivel recolher os espelhos com a chave?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Re: è possivel recolher os espelhos com a chave?

Mensagem por be_cool »

Metralha Escreveu:Boas,
Já exprimentei no meu E81 09/2007 e não recolhe retrovisores...Só fecha vidros se abertos e abre-os se fechados...lol...
Tb não tenho interesse em codificar para recolher sempre que fecho/abro pois é meio caminho andado para dar cabo do motor e ter de ir trocar por uns €€€€ valentes....assim o meu só vai fechar quando eu mandar...lol...

Quanto às Luzes...o meu tem sensor de luzes...e ando sempre com as daylight ON.
Tambem tenho kit de Luzes não sei se tem algo a haver...
Quando abro o carro as luzes ligam por uns segundos, incluindo akele "led" no puxador da porta k tanto jeito dá à noite...
Quando desligo o carro as luzes mantem-se acessas até fechar o carro (não estou a falar do folow-me home que tb funciona dando um toke para a frente na manete de maximos)...
abraço,

PS: TV's não tenho mas é uma das mod's programadas um dia que os €€€ sobrem...
O meu E87 de 2005 recolhe os espelhos ao mesmo tempo que se fecha o carro, e nunca avariou para JA. mas no verao as vezes faz um barulho num deles de porta a abrir nos filmes de terror! lol falta de oleo?

Tb tenho kit de luzes, que tem aquela luzinha debaixo dos puxadores, que por acaso nunca me deu jeito pa nada mas fica sempre bem :P

Sobre as daylight on nao gosto muito, prefiro qnd cai o anoitecer ligar os angel(minimos) manda mais pinta :P
Sim também ja me apercebi que se clikar nos maximso eles ficam ligados uns segundos, mas muito pouco tempo.

Sobre Tv, tenho o idrive, mas infelizmente os serie 1 nao tem TV nem mesmo leitor dvd movies. Ja procurei muito sobre isto mas nao vi nada em concreto que de para aplicar. TV era muito porreiro ter.

Finalmente, falta-me uma coisa sobre luzes, como é que posso mudar as luzes de matricula para branco que fica tao bem nos E81 que tenho visto.
Sei de gente que ja mudou isso, mas falaram-me em 40€ por duas luzinhas... é um bocado Puxadote..
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

be_cool Escreveu:
O meu E87 de 2005 recolhe os espelhos ao mesmo tempo que se fecha o carro, e nunca avariou para JA. mas no verao as vezes faz um barulho num deles de porta a abrir nos filmes de terror! lol falta de oleo?

Tb tenho kit de luzes, que tem aquela luzinha debaixo dos puxadores, que por acaso nunca me deu jeito pa nada mas fica sempre bem :P

Sobre as daylight on nao gosto muito, prefiro qnd cai o anoitecer ligar os angel(minimos) manda mais pinta :P
Sim também ja me apercebi que se clikar nos maximso eles ficam ligados uns segundos, mas muito pouco tempo.

Sobre Tv, tenho o idrive, mas infelizmente os serie 1 nao tem TV nem mesmo leitor dvd movies. Ja procurei muito sobre isto mas nao vi nada em concreto que de para aplicar. TV era muito porreiro ter.

Finalmente, falta-me uma coisa sobre luzes, como é que posso mudar as luzes de matricula para branco que fica tao bem nos E81 que tenho visto.
Sei de gente que ja mudou isso, mas falaram-me em 40€ por duas luzinhas... é um bocado Puxadote..
Deve ser falta de lubrificação...

Os angel light são as luzes de daylight....além de darem o que tu chamas de pinta...dão tb muito mais segurança pois os outros vêem-te com mais antecedencia....

As luzinhas das portas dão muito jeito à noite em zonas muito escuras onde não sabes onde poes os pés...principalmente nos dias de chuva para não pisares a agua/lama toda...

O tempo de folow-me home pode ser regulado no CB até 40s acho eu...

Raros são os autos que dão TV a não ser que estejas parado....para isso mais vale ter DVD ...sempre distrai os putos...ou metes um filme mais picante se estiveres com namorada...lol...

As luzes de Leds de matricula compras em peças com os respectivos terminais que são diferentes...depois cortas os fios e ligas com um terminal...foi o que fiz no meu...
Deve ser por volta desses valores...
abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Já exprimentei no meu E81 09/2007 e não recolhe retrovisores...Só fecha vidros se abertos e abre-os se fechados...lol...
Tb não tenho interesse em codificar para recolher sempre que fecho/abro pois é meio caminho andado para dar cabo do motor e ter de ir trocar por uns €€€€ valentes....assim o meu só vai fechar quando eu mandar...lol...

mas aqui fala-se em fechar só quando queremos.. porque tens que ficar a pressionar mais uns segundos no comando.
mas alguem sabe programar isso?
177 cv - 6,5l/100km

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Ricardo-vilaça Escreveu:

mas aqui fala-se em fechar só quando queremos.. porque tens que ficar a pressionar mais uns segundos no comando.
mas alguem sabe programar isso?

A ser possivel, so pode ser feito numa concessao, com maquina.
"Drive it like you stole it"

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

No meu se fico a pressionar é como disse ou fecha vidros ou abre vidros...
Se vidros fechados e pressionar uns segundos....nada....só gasta bateria do comando.... mas sinceramente
não acho nada interessante essa função pois se quiser fechar retrovisores carrego no botão antes de sair :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Metralha Escreveu:No meu se fico a pressionar é como disse ou fecha vidros ou abre vidros...
Se vidros fechados e pressionar uns segundos....nada....só gasta bateria do comando.... mas sinceramente
não acho nada interessante essa função pois se quiser fechar retrovisores carrego no botão antes de sair :lol1
lol... pois, tal como os sensores de luz e chuva.. quando chove ligas os limpa para-brisas.. quando escurece ligas os faróis.. e no entanto quase toda a gente tem esse extra
177 cv - 6,5l/100km

Responder

Voltar para “Série 1”