barulhos parasitas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: barulhos parasitas

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:.. outra coisa, mais pro pessoal dos E81 e E82 brancos. Não bos aparece uma risca negra de sujo (tipo oleo) na embaladeira mais ou menos no meio da porta? eu tive a reparar quando lavei o carro e aquele sitio é a especie de escoamento da agua, e quando está a chover é igual. O que acontece é que lavo o carro e passo do 2 dias já fica lá uma especie de listinha a negro por onde escorre a agua..
Confirmo,
o meu brankinho é onde se suja logo que vem uma chuvinha...parece que tem algum oleo a escorrer ali...
Penso que é normal pois já meu anterios carro sujava muito ai...
Penso que deve acomular muito pó ou algo assim e quando chega a chuva notasse logo o escorrer....
sem stress..fosse esse o nosso mal..:)
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

ok.. era só pra confirmar se era normal.. acho que aquilo é uma especie de escoamente de aguas e lixo.. ainda bem que é normal..
177 cv - 6,5l/100km

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

pois no meu tambem ja reparei nese pormenor :)

hoje reparei foi num barulho esquesito ao rolar,isto é,quando passo juto de uma parede ou proximo de carros parados,ouço tipo uma rada ou algo parecido a raspar,ou seja a cada rotação das rodas,ouve-se este barulho estranho,pensei que podia ser das pastilhas ou discos,será??

assim que puder,vou coloca-lo no ar e andar com as rodas ´volta para ver se ouço/veja algo !!!
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

pá estou a chegar agora a casa, os barulhos do meu... cada vez é pior parece que vai cair o tablier..
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:pá estou a chegar agora a casa, os barulhos do meu... cada vez é pior parece que vai cair o tablier..
mas consegues perceber de onde vem mesmo?? talvez te possa ajudar

nao serão as grelhas de ar??? ja experimentast por a mao a fazer pressão no frizo do tablié??

eu descubri um rapaz no sabado passado la em sacavem nos picanços que tb um BMW e então ele trata das coisas todas na BMW em santarém e pelo que ele me disse tem conhecimentos la dentro que dão muito jeito, ou seja conhece toda agente e afirma que são muito bons aliás todos os clientes aqui da Baviera da expo vai tudo para la porque aqui sao todos mal atendidos e os mecanicos da baviera são simplesmente uns aprendizes de mecanica..... isto dito por ele

epah talvez consigamos resolver esse teu problema e ja agora o meu era uma questão combinar isso... porque de 3 dias pelo menos nao te safas de o carro ficar no concessionario.....

Ricardo-vilaça
Membro Gold

não consigo.. é do lado do passageiro e a conduzir não consigo perceber de onde bem.. tenho que ir dar uma volta com alguem.. até me vão gozar.. um carro com menos de um mês e ando á procura de barulhos
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

é chato acredita que sei o que isso é mas enfim eu tenho uma solução po meu é desmontar aquilo e com jeitinho apertar como deve de ser só preciso de um pouco de tempo e paciencia visto que os mecanicos da BMW percebem tanto quanto eu para nao me terem resolvido nada de nada mas enfim

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

Boas , o meu 120d tem 3 meses e quando entro/saio na garagem, quando as rodas traseiras passam a soleira ouço um barulho, poderá ser o que? Já alguem teve este problema?

Cumps

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

_M_ Escreveu:Boas , o meu 120d tem 3 meses e quando entro/saio na garagem, quando as rodas traseiras passam a soleira ouço um barulho, poderá ser o que? Já alguem teve este problema?

Cumps
É pá isso é muito vago....
barulho onde...que tipo....
Não será da soleira..lol...
abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

_M_ Escreveu:Boas , o meu 120d tem 3 meses e quando entro/saio na garagem, quando as rodas traseiras passam a soleira ouço um barulho, poderá ser o que? Já alguem teve este problema?

Cumps

uma cena engraçada que me acontece nao sei se será esse o teu "problema" é o seguinte quanto tenho o tanque de combustivel a meio, e travo um pouco mais á bruto ouço perfeitamente o gasolio a mecher-se dentro do tanque.... ja pesquizei e ja fui pelo menos a 2 oficinas, nomeadamente a DM e a BMW mesmo averiguar essa situação e eles dizem que é normal :lol1 :lol1 eu tudo bem ok ja que é assim ok tudo bem.....

mas julgo que seja mesmo disso pr ja experimentei deixar o tanque quase sequinho mesmo e nao faz barulho nenhum da parte de tras, por isso ACHO EU que é mesmo verdade essa do tanque e do gasolio,

puderá ser disso o que ouves se for nao é nada de preocupante

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

sandrorv Escreveu:

Cumps

uma cena engraçada que me acontece nao sei se será esse o teu "problema" é o seguinte quanto tenho o tanque de combustivel a meio, e travo um pouco mais á bruto ouço perfeitamente o gasolio a mecher-se dentro do tanque.... ja pesquizei e ja fui pelo menos a 2 oficinas, nomeadamente a DM e a BMW mesmo averiguar essa situação e eles dizem que é normal :lol1 :lol1 eu tudo bem ok ja que é assim ok tudo bem.....

mas julgo que seja mesmo disso pr ja experimentei deixar o tanque quase sequinho mesmo e nao faz barulho nenhum da parte de tras, por isso ACHO EU que é mesmo verdade essa do tanque e do gasolio,

puderá ser disso o que ouves se for nao é nada de preocupante

Isso é normal sandro, acontece a todos, quando tens o deposito a 3/4.. :lovebmw
"Drive it like you stole it"

Ricardo-vilaça
Membro Gold

check.. no meu também acontece..

-- Quarta Out 28, 2009 10:29 pm --

por falar em barulhos estranhos, o meu carro está quase a atingir os 2.000 km e hoje notei que ele em baixas rotações parece fazer um trabalhar mais tipo "carro a gasóleo" que até agora não me apercebi tanto.. será da rodagem ou um problema qualquer..??
177 cv - 6,5l/100km

sergio1
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2009, 23:50
O meu Carro:: bmw

Mensagem por sergio1 »

realmente o que mais causa os barulhos parasitas é andar com o carro na cidade. Felizmente a minha carrinha praticamente não os tem.

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:check.. no meu também acontece..

-- Quarta Out 28, 2009 10:29 pm --

por falar em barulhos estranhos, o meu carro está quase a atingir os 2.000 km e hoje notei que ele em baixas rotações parece fazer um trabalhar mais tipo "carro a gasóleo" que até agora não me apercebi tanto.. será da rodagem ou um problema qualquer..??

posso tar a dizer uma grande asneira mas mesmo assim vou chutar, puderá ser uqe o carro esteja a ficar mais solto, começas a senti-lo com um trabalhar diferente eu ja senti isso quando o comprei, só que o meu ja leva uma escafia de quase 16000 km em quase 7 meses por isso ja andou bem.... mas julgo que isso seja normal o carro começa a ficar mais solto

Ricardo-vilaça
Membro Gold

sim é isso.. sinto-o mais solto.. e responde melhor ao pedal da direita.. por outro lado notei a tal alteração no trabalhar quando acelero em baixas rotações..
177 cv - 6,5l/100km

Responder

Voltar para “Série 1”