Trocar de volante
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jul 2009, 10:38
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Trocar de volante
Boas pessoal, estou a pensar mudar de volante, tenho o normal sem pele nem comandos, tendo o radio business, posso colocar o multifunçoes
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Re: Trocar de volante
Penso k xim....tb tou com o mesmo pensamento mas no meu caso o rádio é o professional....se alguém souber que diga alguma coisa abraço pessoal do forum :lovebmw :lovebmw
Miguel Freitas
Peta, podes fazer o upgrade sem problemas, precisa é de ser reprogramado depois na bmw..
Em breve vou vender o meu do kit M..
M1K3, o radio profissional pode ser colocado tb..mas ou vem de um sapo com os mesmos extras do teu (aqueles que estao ligados ao radio) ou entao nao vai funcionar.
E mesmo na primeira opçao, se fizeres um update de software na marca, o radio vai deixar de funcionar, porque nao tens MOST.
Em breve vou vender o meu do kit M..
M1K3, o radio profissional pode ser colocado tb..mas ou vem de um sapo com os mesmos extras do teu (aqueles que estao ligados ao radio) ou entao nao vai funcionar.
E mesmo na primeira opçao, se fizeres um update de software na marca, o radio vai deixar de funcionar, porque nao tens MOST.
"Drive it like you stole it"
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jul 2009, 10:38
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Fon e quanto pensarias pedir pelo teu quando venderes.
-- Sábado Out 31, 2009 9:13 pm --
Pesoal se alguem ja mudou de volante em quanto me irá ficar a programaçãodomesmo na BM.
-- Sábado Out 31, 2009 9:13 pm --
Pesoal se alguem ja mudou de volante em quanto me irá ficar a programaçãodomesmo na BM.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
mas eu já tenho no meu carro o professional...so ando a procura do volante do Kit M
-- Quinta Nov 19, 2009 1:54 am --
FON qual é o preço que me vendes o teu volante do Kit M? Dpx dix alguma coisa via mp e se poderes manda ums fotos.Abraço
-- Quinta Nov 19, 2009 1:54 am --
FON qual é o preço que me vendes o teu volante do Kit M? Dpx dix alguma coisa via mp e se poderes manda ums fotos.Abraço
Miguel Freitas