Duvida no computador de bordo
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 jan 2010, 01:24
- O meu Carro:: BMW 118D 2007/10
Duvida no computador de bordo
Comprei um 118D .. foi importado da alemanha...
no computador de bordo... aparecia qual a caixa de velocidade sugerida.. tinha um Setings .. etc...
ai pus me a mexer no BC e acho q dei um reset completo e deixou de aparecer a caixa de velocidade (mudanca) sugerida eetc...
fui a bmw e eles em menos de 3 minutos colocaram de voltar a caixa de velocidade sugerida a aparecer no bc e depois eu percebique sumiu o sett e mudou algumas coisas :S sabem como colocar outras informacoes no BC ? como por ex velocidade?
no computador de bordo... aparecia qual a caixa de velocidade sugerida.. tinha um Setings .. etc...
ai pus me a mexer no BC e acho q dei um reset completo e deixou de aparecer a caixa de velocidade (mudanca) sugerida eetc...
fui a bmw e eles em menos de 3 minutos colocaram de voltar a caixa de velocidade sugerida a aparecer no bc e depois eu percebique sumiu o sett e mudou algumas coisas :S sabem como colocar outras informacoes no BC ? como por ex velocidade?
Re: Duvida no computador de bordo
Boas,dos_santos_rj Escreveu:Comprei um 118D .. foi importado da alemanha...
Estás-me a dar uma novidade com isso da "velocidade sugerida". O meu não tem, e a velocidade também não aparece no CB.
Cumps.
Só os carros com Eficient Dinamics é que sugerem velocidades.
Abraço.
Abraço.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
yha isso fica no computador de bordo...tipo vais numa 3. e le recomenda uma 4 

Miguel Freitas
-
- Membro Iniciado
sim!! é isso!M1K3 Escreveu:yha isso fica no computador de bordo...tipo vais numa 3. e le recomenda uma 4
Mas eu fiz algo, acho q foi um full reset... que tirou isso...
Fui na BMW.. e eles colocaram de volta isso e umas outras coisas que achei inutil loll... mas tiraram set, entre outras coisas que antes apareciam... sabem como colocar de volta? ou escolher oq eu quero que permaneca no bc?
De cabeça não sei, mas tenho quase a certeza que li isso (como activar/desactivar) no livro de instruções...
Faz uma leiturazinha :fixe
-
- Membro Iniciado
Eu nao tenho manual em portugues...a.rosario Escreveu:De cabeça não sei, mas tenho quase a certeza que li isso (como activar/desactivar) no livro de instruções...

so tenho em alemano.. e nao entendo nadinha

Tive o mesmo problema.. por isso estou recordado lol
Vais ao computador de bordo e clicas no botão bc e vais passando a informação( km restantes de autonomia, velocidade media, consumo instantâneo) até que uma delas aparece sem nada em "branco" e é nessa opção que ficas a pressionar o botão BC até que a imagem a branco te meta duas setas na ponta sendo uma para cima e outra para baixo.. e pronto fica de novo activo.
Deixo a imagem a ilustrar

Depois diz qualquer coisa :fixe
'Deixo-te o link para descarregares o manual em espanhol, que me tem safo várias vezes'
Vais ao computador de bordo e clicas no botão bc e vais passando a informação( km restantes de autonomia, velocidade media, consumo instantâneo) até que uma delas aparece sem nada em "branco" e é nessa opção que ficas a pressionar o botão BC até que a imagem a branco te meta duas setas na ponta sendo uma para cima e outra para baixo.. e pronto fica de novo activo.

Deixo a imagem a ilustrar

Depois diz qualquer coisa :fixe
'Deixo-te o link para descarregares o manual em espanhol, que me tem safo várias vezes'
-
- Membro Iniciado
e exatamente isso pra voltar com a caixa de velocidade =)
o link pra download nao funciona!
o link pra download nao funciona!

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
digam-me uma coisa malta isso só funciona com caixa manual certo?? com caixa sequencial nao funciona nao é????
-
- Membro Iniciado
alguem tem o link funcionando do manual ?
já coloquei em TrafficShare Download!!
Tenta agora
Tenta agora
-
- Membro Iniciado
Como sei se o meu carro tem Alarme? em baixo do espelho tem uma bolinha transparente é isso?
- j_beira
- Membro Iniciado
- Registado: 08 set 2009, 17:51
- O meu Carro:: BMW Série 1 e87
À dias atrás estava a pensar porque razão me tinha desaparecido a "mudança" ideal face à velocidade de circulação no BC.... O que é certo é que nem sabia porque mas também não liguei muito!!!
Agora já sei!!! :lol1
Por isso é que o fórum dá muito jeito! :lovebmw
Obrigado ruben306!
Agora já sei!!! :lol1
Por isso é que o fórum dá muito jeito! :lovebmw
Obrigado ruben306!

-
- Membro Iniciado
dos_santos_rj Escreveu:Como sei se o meu carro tem Alarme? em baixo do espelho tem uma bolinha transparente é isso?