Boa noite pessoal, andava eu com uma fuga no meu E87....tive que substituir a braçadeira que aperta a FAP ao colector de escape (salvo erro)...o trabalhar já ficou de um carro normal (antes parecia um aspirador)....só que agora o carro está a trabalhar a " Ford Transit ", e reparo que ele está a tentar fazer a regeneração da FAP....deve ter ficado com gases a mais por ter andado uns dias com a fuga junto ao colector.....se não conseguir a regeneração automática (pelo próprio carro) vou ter que me deslocar a BMW e fazer lá uma forçada. Após uma pesquisa na Internet, encontrei vários exemplos a explicar que o trabalhar a "Ford Transit" é porque o carro está a tentar fazer a regeneração automático e enquanto não consegue fica com um trabalhar meio esquisito, como o meu caso e onde encontrei esses exemplos....eles referem para andar uns 10m +/- numa velocidade estável (80km a 100km) para ele fazer a tal regeneração....porque noto que está meio entupido e que não está andar aquilo que devia e que andava antes de ter a fuga.... alguém pode me ajudar se faz favor aqui no fórum.
-- Terça Jan 12, 2010 12:56 am --
Boas pessoal, tá complicado de alguém me poder dar uma ajudinha....já tentei fazer a regeneração em andamente (sem sucesso)....agora noto k aquece muito na zona do escape (saida)..gases..parece k ele tenta fazer a regeneração e não consegue por isso o tal trabalhar a "Ford Transit" por vezes, vou ter que ir a BMW ligar o carro á máquina e forçar a regeneração.....pk penso k o problema está ai e o mecanico tb que é da BMW dix ser....logo k tenha novidades, ponho aqui para partilhar com o pessoal...pk hj pode ser no meu sapinho e amanha no vosso....abraço