MarquesM Escreveu:Bem, chegou hoje o DUA....e tem la as 2 medidas para jante 18" :rezar
:lovebmw
Por acaso não sei bem que medidas vem averbadas no DUA, mas depois verifico isso. :fixe
Quanto a pedir declarações na marca, eu dirigi-me a 2 concessionários/reparadores da marca, e ambos me disseram o mesmo.
A marca não passa declarações para medidas adicionais para além daquelas que vêm averbadas no DUA, ou naquele autocolante onde estão indicadas as pressões dos pneumáticos. :wall
Alguém tem um feedback diferente deste? Ou seja, que se tenha dirigido a algum representante BMW, e conseguido que lhe dessem a tal declaração para permitir averbar mais medidas no DUA?
Decidi perguntar, após ler pela net que se podia pedir a tal declaração, onde se lia também, que desde que as medidas dos pneumáticos não excedam as averbadas em 5%, não dá direito a chumbo no IPO (embora não soubessem bem, como seria as medidas tomadas pelas autoridades policiais).
Alguém tem conhecimento de causa sobre estas informações?
MarquesM, as medidas que tens averbadas, coincidem com as dos pneumáticos que tens?