Antena Tubarão...
Moderador: Staff
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Re: Antena Tubarão...
ninguém tem fotos do "making of". como é que sai a antena (ou o suporte desta), que vem com o carro?
177 cv - 6,5l/100km
- Pearl_White
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2009, 20:42
- O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2006-08
Esta tambem era uma das coisas que eu gostava muito de fazer no meu 118.
Já pensei, será que comprando so a capa de cima da antena shark não daria para colar por cima da nossa? ou não tera a capa espaço suficiente que permita ficar a original la dentro?
abraços..
Encontrem as melhores soluções que eu tbm quero
Já pensei, será que comprando so a capa de cima da antena shark não daria para colar por cima da nossa? ou não tera a capa espaço suficiente que permita ficar a original la dentro?
abraços..
Encontrem as melhores soluções que eu tbm quero

-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2010, 22:57
- O meu Carro:: BMW 118d -2008/02
Ja encontrei no ebay algumas bem baratas,são vazias por dentro, a questão e mm essa, sera que a outra cabe la dentro...?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
a mim parece-me que nao cabe por causa do vinco que faz a antena shark, todavia estou aqui como a malta, quem tiver ai um "making of" :lol1 :lol1 :fixe :fixe :fixe
a antena a capa em si até é barata na BMW custa 20 paus, o problema e aparvoice vem depois, para pintar ja sobe para os 100 paus, é uma coisa parva, se eu precisar de comprar compro na BMW mesmo e pinto-a eu igual ao meu sapinho depois é o problema que todos têm é coloca-la.....
a antena a capa em si até é barata na BMW custa 20 paus, o problema e aparvoice vem depois, para pintar ja sobe para os 100 paus, é uma coisa parva, se eu precisar de comprar compro na BMW mesmo e pinto-a eu igual ao meu sapinho depois é o problema que todos têm é coloca-la.....
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
eu tenho quem ma pinte por 20€. e com um bocado de jeito também ma coloca mas pronto.. primeiro queria ver alguém a atravessar-se.. he he.. além disto só quero depois escurecer os vidros de trás uma coisa mínima e não mexo mais..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
atenção que não têm nada a ver com as da BMW! São uma antenas muito foleiras por sinalfchiquinho Escreveu:Ja encontrei no ebay algumas bem baratas,são vazias por dentro, a questão e mm essa, sera que a outra cabe la dentro...?

"Hey yoh DUMBINHO" 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
Ya, Kuando eu fui ao meu pintor para ele me pintar a antena ele disse: "Epá esta não tem nada a ver com a última que metemos, esta é bem melhor e pelo preço que ela custa..."
- Pearl_White
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2009, 20:42
- O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2006-08
Boas, se me arranjasses um exemplo dessas antenas eu ate arriscava a mandar vir, porque as que tenho visto no ebay são daquelas fininhas e tapadas :Sfchiquinho Escreveu:Ja encontrei no ebay algumas bem baratas,são vazias por dentro, a questão e mm essa, sera que a outra cabe la dentro...?
-- Sexta Fev 19, 2010 7:08 pm --
Mas qual tinha sido a que meteste anteriormente a esta comprada na BMW?Lisboacity Escreveu:Ya, Kuando eu fui ao meu pintor para ele me pintar a antena ele disse: "Epá esta não tem nada a ver com a última que metemos, esta é bem melhor e pelo preço que ela custa..."
Mas não te esqueças é que no teu caso tens o tecto livre, nós temos la o emplastro :lol1

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boas,
a shark não pode ser colocada por cima do miolo que fica....não tem espaço....
se não kiserem aceder ao forro podem sempre pegar num disco de corte e arrebentar com o miolo da antena AM...depois de colar shark ninguem vê a pessegada que fica por dentro...lol.....
a shark não pode ser colocada por cima do miolo que fica....não tem espaço....
se não kiserem aceder ao forro podem sempre pegar num disco de corte e arrebentar com o miolo da antena AM...depois de colar shark ninguem vê a pessegada que fica por dentro...lol.....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
Eu não tinha posto nenhuma, o meu pintor é que já tinha comprado para um 320d uma em fibra igual á original e não gostou muito dela, e quando viu a que eu comprei original viu logo a diferença da qualidade, á e é de salientar k a de fibra tinha custado 20 eurosPearl_White Escreveu:Boas, se me arranjasses um exemplo dessas antenas eu ate arriscava a mandar vir, porque as que tenho visto no ebay são daquelas fininhas e tapadas :Sfchiquinho Escreveu:Ja encontrei no ebay algumas bem baratas,são vazias por dentro, a questão e mm essa, sera que a outra cabe la dentro...?
-- Sexta Fev 19, 2010 7:08 pm --
Mas qual tinha sido a que meteste anteriormente a esta comprada na BMW?Lisboacity Escreveu:Ya, Kuando eu fui ao meu pintor para ele me pintar a antena ele disse: "Epá esta não tem nada a ver com a última que metemos, esta é bem melhor e pelo preço que ela custa..."
Mas não te esqueças é que no teu caso tens o tecto livre, nós temos la o emplastro :lol1

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
a antena custa uns 12€ na bmw
pintar não deve ficar mais que 20€ (eu não paguei
)
para a fixar sem desmontar o forro do tecto dá para cortar a carcaça da antena ficando o interior que tem uma placa, ou seja a placa cabe por baixo.
normalmente só se cola com a junta que vendem na bmw 12€
um problema é que a curva do tejadilho não deixa assentar bem a antena no meio, a que coloquei é do E90
abraço
pintar não deve ficar mais que 20€ (eu não paguei

para a fixar sem desmontar o forro do tecto dá para cortar a carcaça da antena ficando o interior que tem uma placa, ou seja a placa cabe por baixo.
normalmente só se cola com a junta que vendem na bmw 12€
um problema é que a curva do tejadilho não deixa assentar bem a antena no meio, a que coloquei é do E90
abraço
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Mas no meu caso tenho GPS se calhar a antena está a ter uso ou não??
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
deve caber na mesma