bmw parts/perfomance/KIT-M, algumas duvidas
Moderador: Staff
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
bmw parts/perfomance/KIT-M, algumas duvidas
fiz uma pequisa rápida aqui no forum e nao encontrei um tópico que junta-se tudo isto....
Malta é assim, eu aos poucos e poucos vou comprando material para deixar o meu sapinho personalizado, ok pode nao ser o melhor nem o mais vistoso mas é o meu :lol1
COntudo ando sempre com grande duvidas acerca dos sitios certos onde posso adequiri material...
Nomeadamente Kits de para-choques da performance e KIT-M a preços bons (sem ser o habitual sales-after), jantes performance e os chamados "rins" igualmente da performance KIT's de rebaixamento que aconcelham e partes do interior do carro como manete de mudanças da performance etc...
criei o tópico para se juntar algumas opiniões e partilhar sites, de importadores em portugal que tenham preços bons que voçes queiram partilhar tb...
se tiverem tb á venda material digam aqui postem os links por favor,
bem eu talvez seja aquele que tirará mais partido das vossas informaçoes porque como ja disse estou a comprar aos poucos as peças, mas malta que tb tenha duvidas tb é bom para esclarecer...
bem eu começo já por perguntar uma coisa que me intriga, é verdade que os sapinhos têm 2 ou 3 tipos de suspenção??
ou seja aquelas barrinhas pequenas que estão apertadas junto ao cimo dos encaixes dos amortecedores ("barras anti aproximaçao")....
é que estava noutro dia a falar com um amigo meu e ele saiu-se com uma do genero que eu tenho uma suspensao desportiva no carro, porque ele reparou que o carro está um pouco baixo (coisa que eu nunca reparei) e foi a ver debaixo do capô e la estavam essas barrinhas que falo, isso é verdade afinal??
o meu obrigado a todos e postem ai as duvidas e opiniões e ajudas :wink1 :wink1
abraços
Malta é assim, eu aos poucos e poucos vou comprando material para deixar o meu sapinho personalizado, ok pode nao ser o melhor nem o mais vistoso mas é o meu :lol1
COntudo ando sempre com grande duvidas acerca dos sitios certos onde posso adequiri material...
Nomeadamente Kits de para-choques da performance e KIT-M a preços bons (sem ser o habitual sales-after), jantes performance e os chamados "rins" igualmente da performance KIT's de rebaixamento que aconcelham e partes do interior do carro como manete de mudanças da performance etc...
criei o tópico para se juntar algumas opiniões e partilhar sites, de importadores em portugal que tenham preços bons que voçes queiram partilhar tb...
se tiverem tb á venda material digam aqui postem os links por favor,
bem eu talvez seja aquele que tirará mais partido das vossas informaçoes porque como ja disse estou a comprar aos poucos as peças, mas malta que tb tenha duvidas tb é bom para esclarecer...
bem eu começo já por perguntar uma coisa que me intriga, é verdade que os sapinhos têm 2 ou 3 tipos de suspenção??
ou seja aquelas barrinhas pequenas que estão apertadas junto ao cimo dos encaixes dos amortecedores ("barras anti aproximaçao")....
é que estava noutro dia a falar com um amigo meu e ele saiu-se com uma do genero que eu tenho uma suspensao desportiva no carro, porque ele reparou que o carro está um pouco baixo (coisa que eu nunca reparei) e foi a ver debaixo do capô e la estavam essas barrinhas que falo, isso é verdade afinal??
o meu obrigado a todos e postem ai as duvidas e opiniões e ajudas :wink1 :wink1
abraços
Última edição por sandrorv em 14 jul 2010, 18:39, editado 1 vez no total.
Re: bmw parts/perfomance/KIT-M, algumas duvidas
Vou deixar aqui um link do ebay que me foi dado por um user deste forum para eu comprar os "rins" da performance para o meu E81.
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... 5369#payId
Aqui tem tb mais material para os nossos carros... não sei se é o mais barato mas é uma opção.
Tal como tu tb tenho ideias de ir personalizando o meu sapo aos poucos a medida que os euros vão surgindo.
Cumps
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... 5369#payId
Aqui tem tb mais material para os nossos carros... não sei se é o mais barato mas é uma opção.
Tal como tu tb tenho ideias de ir personalizando o meu sapo aos poucos a medida que os euros vão surgindo.
Cumps
- sandrorv
- Membro Gold
obrigado Tiger, tal como tu os que quiserem ajudar serão bem vindos....
abraços
abraços
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
A suspensão não tem a ver com essa barra. A forma mais fácil de saberes qual tens é veres a folha dos extras do carro.
Abraço
Abraço
- sandrorv
- Membro Gold
la nao diz nada relativamente a suspensao desportiva, tb acho esquisito ele ter dito isto mas fiquei naquela, ok tudo bem.... :lol1 :lol1metale Escreveu:A suspensão não tem a ver com essa barra. A forma mais fácil de saberes qual tens é veres a folha dos extras do carro.
Abraço
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Acho mais fácil o teu amigo enganar-se a ver do que a BMW se esquecer de mencionar o extra 

- sandrorv
- Membro Gold
pois acho que é mais essa :lol1 :lol1 ainda tenho que lhe perguntar com base em que que ele diz isso :lol1
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas.
Na compra do meu sapo eles nem tinham reparado que o carro vinha com espelhos de recolher e com alarme. Parece mentira mas ainda teimaram comigo. E comprei sem saber que tinha até o dia que o alarme tocou...
Abraço
Na compra do meu sapo eles nem tinham reparado que o carro vinha com espelhos de recolher e com alarme. Parece mentira mas ainda teimaram comigo. E comprei sem saber que tinha até o dia que o alarme tocou...
Abraço
Boas,
eu compro os meus acessórios Performance todos no UK. Mas agora com a Libra em alta de novo, já não compensa tanto... apesar de ser sempre susbtancialmente mais barato! De qualquer das formas, se tivermos paciência e aproveitarmos uma baixa da libra faz-se sempre muito bons negócios!
eu compro os meus acessórios Performance todos no UK. Mas agora com a Libra em alta de novo, já não compensa tanto... apesar de ser sempre susbtancialmente mais barato! De qualquer das formas, se tivermos paciência e aproveitarmos uma baixa da libra faz-se sempre muito bons negócios!
O interessante deste topico seria a possibilidade de realizar-ms group-by para a aquisição de material da performance.
Libra alta? :thinkX5 Escreveu:Boas,
A libra agora acho que ta a pouco mais de 1.10€. Ja teve muito mais baixo?
Os acessorios que comprei foram no ebay.uk e no ebay.de. São os que eu recomendo.
Cumps
- sandrorv
- Membro Gold
Malta descubri este site, alguem conhece??o que acham??
http://www.demarkarecambios.es
e ja agora vejam este KIT da brembo, será verdade este preço???
http://www.demarkarecambios.es/index.ph ... d=61020561
abraços
http://www.demarkarecambios.es
e ja agora vejam este KIT da brembo, será verdade este preço???
abraços
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Nada de especial. É apenas um disco de 292mm :fixesandrorv Escreveu: e ja agora vejam este KIT da brembo, será verdade este preço???
O bom disso é que já vem com pastilhas.
BMW E81 120D'177HP
- sandrorv
- Membro Gold
mas é normal ser este preço?? sempre tive ideia que a brembo era cara, por esse preço será que é melhor que o sistema normal de travagem dos nossos sapinhos??
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Brembo é cara com disco de 330mm e maxilas de 4 pistons por exemplo :lol1sandrorv Escreveu:mas é normal ser este preço?? sempre tive ideia que a brembo era cara, por esse preço será que é melhor que o sistema normal de travagem dos nossos sapinhos??
Isto é um mero "kit" para substituir o disco e pastilhas de origem. Apenas é da marca brembo.
BMW E81 120D'177HP