Substituir suporte de bebidas na consola central

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
pulpamos
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 11:35
O meu Carro:: BMW 118d E87 LCI

Substituir suporte de bebidas na consola central

Mensagem por pulpamos »

Viva, tenho isto no meu carro:

Imagem

Dá jeito de vez em quando, mas 98% do tempo nao o vou usar. Queria saber se, aparte do controlador do sistema de entertenimento, se existe mais algum acessório que eu possa colocar nesta zona do carro, na consola central, em frente ao travao de mao. Isto porque sinto que nao me vai fazer grande falta.

Abracos
BMW E87 118d - Eficciency on wheels
Imagem
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Substituir suporte de bebidas na consola central

Mensagem por Metralha »

Boas pulpamos,

tenho o mesmo no meu carro e só te posso dizer que dá muito jeito....

o suporte mais à frente uso como suporte do telemovel.... :lol1

O outro uso para deixar uma garrafita de agua dakelas de 1/2 litro com abertura SPORT....acredita que nos dias quentes de verão te vai dar muito jeito....

alternativas...eu não mexia....só de pensar nos ruidos parasitas que lá vão ficar.... :susto
abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

pulpamos
Membro Juvenil

Mensagem por pulpamos »

hehe, adoro sugestões que nao me façam gastar dinheiro!! :D

Obrigado! :P
Imagem
Imagem

a.rosario
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2009, 23:04
O meu Carro:: BMW

Mensagem por a.rosario »

Já agora, aproveito o tópico e peço o contrário.. :lol1

Isto é, há algum acessório para colocar nesse sítio nos carros em que não vem lá nada? O meu é assim..todo "aberto" e eu bem que gostava de aplicar lá qualquer coisa para segurar no telemóvel, como faz o Metralha...

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Felizmente o meu n traz esses buracos :scary :dance
Metralha Escreveu: O outro uso para deixar uma garrafita de agua dakelas de 1/2 litro com abertura SPORT....acredita que nos dias quentes de verão te vai dar muito jeito....
Nos dias quentes de verão 1/2l agua n dá para nada :lol: .... 2 garrafas de 1.5l atras do banco fazem o mesmo efeito lolol :lovebmw
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Metralha Escreveu: O outro uso para deixar uma garrafita de agua dakelas de 1/2 litro com abertura SPORT....acredita que nos dias quentes de verão te vai dar muito jeito....
Nos dias quentes de verão 1/2l agua n dá para nada :lol: .... 2 garrafas de 1.5l atras do banco fazem o mesmo efeito lolol :lovebmw[/quote]

Pois...deve dar um jeito do caraças ires a 200km/h na autoestrada e andares a por a mão atras do banco para pegar numa garrafa de 1,5lts...desapertar a tampa e beber..... :naonao :naonao

-- 09 Mar 2010 11:25 --
a.rosario Escreveu:Já agora, aproveito o tópico e peço o contrário.. :lol1

Isto é, há algum acessório para colocar nesse sítio nos carros em que não vem lá nada? O meu é assim..todo "aberto" e eu bem que gostava de aplicar lá qualquer coisa para segurar no telemóvel, como faz o Metralha...
Penso que deverás encontrar esta peça da foto na secção de peças....akilo tira-se uma e coloca-se a outra...
preços..não faço ideia....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

Metralha Escreveu: Pois...deve dar um jeito do caraças ires a 200km/h na autoestrada e andares a por a mão atras do banco para pegar numa garrafa de 1,5lts...desapertar a tampa e beber..... :naonao :naonao
Tb... beber agua a 200km/h com tampa sport tb n é mt sensato :lol1

Se viajar sozinho, as garrafas vao no banco da frente :driving

Imagem

pulpamos
Membro Juvenil

Mensagem por pulpamos »

O Metralha deu o seu ponto de vista. E eu até certo ponto concordo. Mas se concordasse a 100% nao tinha criado este post!!

Digam-me lá entao, os que discordam do Metralha, o que colocariam em vez dos suportes de copos?

Tenho a dizer que de facto dá imenso jeito ter aquilo para colocar objectos avulso, sejam moedas, garrafas, o meu leitor de mp3 ligado ao aux... Tá ali mesmo a jeito debaixo da maozinha :)

Mas enfim... tenho muito espaco de arrumacao... quero saber que hipoteses tenho...
Imagem
Imagem

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

O que interessa mesmo é beber aguinha :lol1

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

:lol1

eu no meu tenho um buraco ao longo da consola, e da para meter uma diversidade de tretas lá! Pastilhas, tlm, cartoes, leitor MP3...
No meu caso chega-me perfeitamente, até pq pus o pack fumadores (somente para poder ter a tomada de iqueiro ali mais á mão)

:driving

Imagem

a.rosario
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2009, 23:04
O meu Carro:: BMW

Mensagem por a.rosario »

Metralha Escreveu: Penso que deverás encontrar esta peça da foto na secção de peças....akilo tira-se uma e coloca-se a outra...
preços..não faço ideia....
Ok..vou pensar se me meto nisso ou não..lol

Obrigado :fixe

-- Sexta Mar 12, 2010 6:39 pm --
Python Escreveu::lol1

eu no meu tenho um buraco ao longo da consola, e da para meter uma diversidade de tretas lá! Pastilhas, tlm, cartoes, leitor MP3...
No meu caso chega-me perfeitamente, até pq pus o pack fumadores (somente para poder ter a tomada de iqueiro ali mais á mão)

Eu também tenho esse buraco mas não sei porquê, olho para aquele plástico e parece-me daquele tipo que vai acabar por se descascar todo :?
Posso e espero estar enganado, mas enquanto não me passar esta desconfiança, evito ao máximo colocar lá coisas. Quanto mais um telemóvel..que vai andar lá "para cima e para baixo" e mesmo que não descasque vai acabar por arranhar...

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Python Escreveu::lol1

Idem para o meu caso! :fixe

Aquele "mega buraco" dá-me para por a carteira, chaves, cartão da empresa, ui...cabe lá tudo! :assubiar

Também tenho o pack de fumadores, porque dá sempre jeito ter ali a entrada eléctrica (carregadores de telemóveis, gps dos baratuxos para quem poupa no sistema de navegação), e uso a zona ao lado do isqueiro para lá colocar o telemóvel...cabe lá certinho direitinho. :winner

Por outro lado, tenho é aquele suporte de copos "telescópico", que só serve para umas garrafinhas até 1L no máx (penso eu de que), mais do que isso, já a porcaria da patilha salta fora. :wall
Isto sem falar, da quantidade de vezes que amigos "mais maior grandes", batem lá com as pernas! :snooty
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Responder

Voltar para “Série 1”