ENCONTRO de SAPINHOS - 8 Maio - LEIRIA - INSCRIC. ENCERRADAS

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: ENCONTRO de SAPINHOS

Mensagem por Carlos Tavares »

Rapazão de Lisboa a Góis, se fores a cumprir limites de velocidade demoras 3h30, se não ligares muito a isso e tiveres fé que nesse dia, as maquinas fotograficas ficaram sem flash, demoras a volta de 2h20 :lol1 :lol1 :lol1 Ha 2 semanas com a minha PANZER velhinha que quase ja não anda, demorei de Góis ao Seixal 2h20m coisa pouca, tambem a minha filhota não vinha comigo, so mesmo eu e a minha mulher, com a miuda tenho um pouco de receio, embora puxe de vez em quando, so mesmo para tirar a ferrugem :lol1 :lol1 :lol1
É assim eu sei que vai malta de Leiria ao meu encontro, alias temos membros que ainda não perderam nenhum dos encontros, se tu paras la as 6ª feira nos encontros quinzenais, fala com o pessoal e tenta aqui sondar o que a malta pensa, eu apenas dei uma ideia, mas tambem não quero tirar o mérito a ninguém, até porque eu sou daqueles que incentiva a malta a fazer encontros e passeios, para a malta se juntar!!!
Rapazão, por mim estas a vontade mas tambem não quero de maneira alguma arranjar inimigos nesta casa, so malta fixe e que queira passar bons momentos, num grande grupo de bimmers.
Va fica bem, e depois diz-me alguma coisa, não pressiones ninguém quem quiser aparece, apenas preciso de saber depois quantos vão, para que nada falte a ninguém, não gosto de ter queixas da malta!!!
Um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Quarta Abr 07, 2010 6:55 pm --

Metralha, desculpa esqueçi-me de te responder a uma pergunta, de Coimbra a Góis, conheçendo o caminho são a volta de 45min, a andar cool se apertares o andamento, apenas poupas 10 min!!!
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Programa interessante, no entanto dia 1 está completamente fora de questão para mim!
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Python Escreveu:Programa interessante, no entanto dia 1 está completamente fora de questão para mim!
Idem para mim. :assubiar

Vai ser um belo fds esse...trabalhar que nem um boi! :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Carlos Tavares Escreveu:Rapazão de Lisboa a Góis, se fores a cumprir limites de velocidade demoras 3h30, se não ligares muito a isso e tiveres fé que nesse dia, as maquinas fotograficas ficaram sem flash, demoras a volta de 2h20 :lol1 :lol1

É assim eu sei que vai malta de Leiria ao meu encontro, alias temos membros que ainda não perderam nenhum dos encontros, se tu paras la as 6ª feira nos encontros quinzenais, fala com o pessoal e tenta aqui sondar o que a malta pensa, eu apenas dei uma ideia, mas tambem não quero tirar o mérito a ninguém, até porque eu sou daqueles que incentiva a malta a fazer encontros e passeios, para a malta se juntar!!!

Metralha, desculpa esqueçi-me de te responder a uma pergunta, de Coimbra a Góis, conheçendo o caminho são a volta de 45min, a andar cool se apertares o andamento, apenas poupas 10 min!!!
Carlos Tavares,
Obrigado pelas info....mas olha k eu sou do Porto Carago.... :lol1 por isso a pergunta do tempo desde saida Coimbra.

Para o pessoal de Lx é um pouco puxado principalmente para regresso no mesmo dia.

Ficou convite que desde já agradeço...amigo não empata amigo....quem puder ir a Gois tambem seria optimo.

O encontro de Leiria dos sapinhos é um pouco diferente por isso vamos mante-lo na mesma para o dia 8....só aguardo é as confirmações.....

Já temos alternativa de restaurante mais economico?

abraço.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

como ja tinha referido,podes confirmar-me na lista,eu mais a minha maria e filhota !
´
só mesmo um motivo de força maior é que pode fazer com que não apareça,mas aí aviso,fica descansado !!
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ok malta, na boa mas ja sabem quem quiser aparecer, sera sempre bem vindo seja la com que modelo for, tem é de ser BMW!!!
O pessoal ja tem cenas combinadas, e faz muito bem em ir, eu apenas sugeri para que fosse ainda maior, e com muito mais pessoal do forum e quem sabe se não se consegue, fazer isso para Maio de 2011?
Então va malta, peço desculpa por ter invadido este cantinho, mas como disse foi por uma boa causa, não querendo de maneira nenhuma destabilizar nada, nem ninguém, apenas com a intenção de unir esta grande familia, fiquem todos bem um grande abraço a todos e boas curvas com as vossas maquinas!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Metralha, ja agora se és do Porto e se conheçes o burnout, tem um M3 E46, pergunta-lhe sobre o passeio de Góis, ele participou no 1º e não sei ainda se ira ao 3º, visto que se baldou ao 2º porque estava a trabalhar, mas ele podera te dar as devidas informações, e no futuro é tudo uma questão de tudo bem combinado, a malta se juntar toda!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Carlos Tavares Escreveu:Ok malta, na boa mas ja sabem quem quiser aparecer, sera sempre bem vindo seja la com que modelo for, tem é de ser BMW!!!
O pessoal ja tem cenas combinadas, e faz muito bem em ir, eu apenas sugeri para que fosse ainda maior, e com muito mais pessoal do forum e quem sabe se não se consegue, fazer isso para Maio de 2011?
Então va malta, peço desculpa por ter invadido este cantinho, mas como disse foi por uma boa causa, não querendo de maneira nenhuma destabilizar nada, nem ninguém, apenas com a intenção de unir esta grande familia, fiquem todos bem um grande abraço a todos e boas curvas com as vossas maquinas!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Metralha, ja agora se és do Porto e se conheçes o burnout, tem um M3 E46, pergunta-lhe sobre o passeio de Góis, ele participou no 1º e não sei ainda se ira ao 3º, visto que se baldou ao 2º porque estava a trabalhar, mas ele podera te dar as devidas informações, e no futuro é tudo uma questão de tudo bem combinado, a malta se juntar toda!!! :fixe

Boas,

Carlos Tavares, és sempre bem vindo no cantinho dos "sapos"! Afinal estamos todos juntos por uma causa, The Bimmer Cause! :lovebmw

Em relação ao encontro de Gois, parece-me uma excelente iniciativa, de facto foi uma que me passou ao lado aqui no fórum. Infelizmente não vou poder ir, mas espero que hajam sapos a representar a nossa "raça" neste encontro em Gois! Fizeste bem em ter vindo aqui e de modo algum destabilizas nada! Espero que o encontro de Gois corra da melhor maneira e de preferência com muitos bimmers presente, porque assim dá vontade de organizar ainda mais encontros!

Tudo de bom! Boas curvas e bom encontro! Já agora, se puderes aparece no encontro dos sapos dia 8! :driving

Carlos Tavares
Membro Gold

X5 Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:Ok malta, na boa mas ja sabem quem quiser aparecer, sera sempre bem vindo seja la com que modelo for, tem é de ser BMW!!!

Boas,

Carlos Tavares, és sempre bem vindo no cantinho dos "sapos"! Afinal estamos todos juntos por uma causa, The Bimmer Cause! :lovebmw

Em relação ao encontro de Gois, parece-me uma excelente iniciativa, de facto foi uma que me passou ao lado aqui no fórum. Infelizmente não vou poder ir, mas espero que hajam sapos a representar a nossa "raça" neste encontro em Gois! Fizeste bem em ter vindo aqui e de modo algum destabilizas nada! Espero que o encontro de Gois corra da melhor maneira e de preferência com muitos bimmers presente, porque assim dá vontade de organizar ainda mais encontros!

Tudo de bom! Boas curvas e bom encontro! Já agora, se puderes aparece no encontro dos sapos dia 8! :driving
Ola X5, boas.
Desde um muito obrigado pelo o vosso incentivo no que diz respeito ao encontro de Góis..., de facto estamos todos aqui, pela mesma causa talvez por isso eu corro todos os tópicos deste forum, e por vezes faço destas invasões até porque o objectivo, é ser participativo e ajudar no que for necessario, e tambem fazer amigos um pouco por todo lado, ou não considerasse eu este clube, uma grande familia!!!
Em relação aos sapinhos em Góis, e se a memoria não me falha em 2 édições, ainda so la esteve 1 e logo o 123d, que foi logo no 1º encontro depois sumirão, espero que este ano haja algum e mais que não seja, para que os mesmos fiquem representados, neste encontro é como as E34, no 1º encontro eramos 2, agora esta reduzido a minha mas tambem ficam bem representadas!!!
Em relação, ao vosso encontro de dia 8 seria uma grande honra poder estar presente, mas como deves calcular, este encontro vai ter a sua despesa, e para me recompor vai demorar um pouco, mas quem sabe talvez num proximo encontro eu ja possa estar presente, até porque a PANZER a beber, não é nada meiga mesmo sendo a gasoleo, é gulosa e em estrada de serra, ui mete medo por vezes!!!
Então va fica bem, e uma vez mais quero agradeçer a todos o apoio, e ficam desde ja todos convidados, a comparecer no paseio de Góis de 2011 que sera tambem, pela mesma altura é tudo uma questão de estarem atentos, ou em ultimo caso eu venho aqui fazer uma pequena invasão, para alertar o pessoal...
Um grande abraço a todos, e boas curvas com as vossas maquinas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

bom e como e o nosso almoço??? :lovebmw sempre se arranja almoço mais em conta??? :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

M.cid-FZ
Membro Iniciado
Registado: 27 set 2009, 12:56
O meu Carro:: serie1 120d 2008

Mensagem por M.cid-FZ »

Pessoal arranjei mais barata e num jardim como pediram.
digam de vossa justiça

CERVEJARIA CAMOES LEIRIA :

ENTRADAS:
• Manteiga;
• Paté;
• Pão
• Azeitonas;
• Salgados

BIFES CORAÇÃO DE ALCATRA NA FRIGIDEIRA:

À CAMÕES ( alho, cogumelos, maçã e o nosso molho camões)

MOLHO ZACARIAS ( fiambre, cogumelos, mostarda, vinho do porto, natas)

À PORTUGUESA ( puxado com alho e louro refrescado com vinho branco)

PREGO NA SERTÃ ( tradicional bitoque)

BEBIDAS DE REFEIÇÃO ( 3 BEBIDAS POR PESSOA):
• Vinho Tinto ou Branco da Casa
• Cerveja de Pressão Nacional
• Aguas
• Refrigerantes
• Sangria Branca ou Tinta

SOBREMESAS:
• Mousse de chocolate;
• Mousse de Manga;
• Mousse de Ananás;
• Salada de Fruta.

DIGESTIVOS:
• Café

PREÇO POR PESSOA: 13,50€

ricao.s3
Membro Gold

Mensagem por ricao.s3 »

:fixe :fixe :fixe

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

M.cid-FZ Escreveu:Pessoal arranjei mais barata e num jardim como pediram.
digam de vossa justiça

CERVEJARIA CAMOES LEIRIA :
........

PREÇO POR PESSOA: 13,50€
Grande "M.cid-FZ"... parece-me que agora não à desculpa de preço...:

CERVEJARIA CAMOES LEIRIA:

http://www.rt-leiriafatima.pt/site/fron ... tes&ID=476

Pessoal vamos lá a confirmar... :onfire

-- 10 Abr 2010 21:46 --
ricao.s3 Escreveu::fixe :fixe :fixe
ricao.S3...com esse :fixe confirmo-te na primeira pagina. (vais a solo ou acompanhado??)

Não se esqueçam de dar boleia ao "FON" ou se ele quiser pode trazer akele minizão fantastico.

Aguardo restantes confirmações pois ainda faltam muitos.

Abraço,
Última edição por Metralha em 10 abr 2010, 22:38, editado 3 vezes no total.
Imagem
Imagem

ricao.s3
Membro Gold

Mensagem por ricao.s3 »

Metralha, ainda nao sei... se a maria tiver a bulir vou so,senao levo ela e o puto... :fixe . vou dar a volta ao dp86 para ir tambem... e se o fon quiser a lugar no meu sapo ou no do dp86 se ele quiser... :fixe :lovebmw :lovebmw

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

ricao.s3 Escreveu:Metralha, ainda nao sei... se a maria tiver a bulir vou so,senao levo ela e o puto... :fixe . vou dar a volta ao dp86 para ir tambem... e se o fon quiser a lugar no meu sapo ou no do dp86 se ele quiser... :fixe :lovebmw :lovebmw
Optimo,
Já começa a ficar mais compostinho.....dá lá a volta a "dp86" tambem....e a todos os sapitos que voces conhecem por ai nesses encontros da costa....
e o "sandrov"?? onde andas malandro?? aguardamos tua confirmação....

O "FON" que se pronuncie sobre a boleia pois eu não o posso ir buscar...não fica a jeito.... :lol1

As Marias e filhos são muito bem vindos...é só avisar para o pessoal reservar lugar na mesa...
Imagem
Imagem

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

essa ementa :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira