ENCONTRO de SAPINHOS - 8 Maio - LEIRIA - INSCRIC. ENCERRADAS
Moderador: Staff
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Re: ENCONTRO de SAPINHOS - 8 Maio - LEIRIA
Em principio também podem contar comigo. Caso não tenha trabalho para esse dia lá estarei
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
"bdias0",bdias0 Escreveu:Já mandei uma mensagem a confirmar a minha presênça, mas esqueci-me de mencionar que levo um acompanhante, o meu sobrinho. Ainda só tem 16 anos, mas ¨de pequenino é que se torse o pepino¨. O puto tem que começar a destinguir carros a sério de carrinhos de brincar! :lol1
Um abraço a todos. :lovebmw
obrigado por tua resposta e tambem por tua confirmação de presença.
Naturalmente que levares o teu sobrinho é uma ideia genial ....para começares a deixar o rapaz "com a febre" dos carros a sério.
o teu nome já se encontra actualizado na pag. 1 :fixe
abraço,
-- 13 Abr 2010 09:25 --
Boas "ReGo_S",ReGo_S Escreveu:Em principio também podem contar comigo. Caso não tenha trabalho para esse dia lá estarei
Seria uma excelente noticia a tua presença sabendo que tens um dos sapinhos mais "aviões" que andam nas nossas estradas....

Vê lá se consegues fazer o trabalho todo até 6ªF dia 7 para estares livre dia 8.... :lol1
Assim que puderes confirma presença ou ausencia..
Abraço
-- 13 Abr 2010 09:33 --
Boas pessoal,
Começa a ficar mais "compostinha" a nossa lista de presenças....e tou com esperança que o que começou por ser uma encontro de 4 ou 5 "sapos" se transforme num almoço memoravel para todos nós.
Tenho uma pergunta para a qual gostava da vossa opinião e que ainda ontem falei pessoalmente com o "X5".
Deveriamos pedir ao "people" que faça o pagamento antecipado do almoço?? 13,50 € por pessoa.
Parece-me que isso é norma regular deste tipo de encontros e acaba por "comprometer" mais a sério as presenças anunciadas.
Digam qualquer coisa e em caso afirmativo arranja-se um "caixa" para pagar o almoço.
abraço,
- danisantos
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2009, 17:36
- O meu Carro:: BMW 120D E87
Boas!
Podem contar comigo mais 1 para dia 8 Maio Leiria :fixe
obg

obg

Bom dia a todos! É só para dizer que para além do meu sobrinho também levo a minha irmã, portanto, da minha parte, são dois acompanhantes para ajudar à festa. :winner
Um grande abraço.
Um grande abraço.
- Metralha
- Membro Gold
Boas "danisantos"danisantos Escreveu:Boas!
obg
Obrigado, já estás lá na primeira pagina.
Se percebi bem em "mp" és tu + 1 acompanhante, correcto?
abraço,
-- 13 Abr 2010 10:43 --
Actualizado...bdias0 Escreveu:Bom dia a todos! É só para dizer que para além do meu sobrinho também levo a minha irmã, portanto, da minha parte, são dois acompanhantes para ajudar à festa. :winner
Um grande abraço.

abraço,
Podem contar comigo com 100% de certezas. A menos que alguem morra ou tenha de trabalhar nesse Sábado, mas duvido 
-- Terça Abr 13, 2010 12:50 pm --
Ah, guarda-me 1 spot para o caso de levar acompanhante, que poderá ser masculino ou feminino. Confirmo mal me seja possível.

Ah, guarda-me 1 spot para o caso de levar acompanhante, que poderá ser masculino ou feminino. Confirmo mal me seja possível.
- danisantos
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2009, 17:36
- O meu Carro:: BMW 120D E87
Boas "danisantos"Metralha Escreveu:danisantos Escreveu:Boas!
obg
Obrigado, já estás lá na primeira pagina.
Se percebi bem em "mp" és tu + 1 acompanhante, correcto?
abraço,
Boas
Exacto sou eu mais um colega para ver se consigo convence-lo a mudar para o mundo dos BMW :fixe

no estadio parece-me um bom sitio, ya pelas 11horasMetralha Escreveu:Obrigado pela resposta Pedro_25,Pedro_25 Escreveu:BOAS
amigo metralha nao vou poder ir pois nao vou estar cá
vou para fora no periodo de 2 a 12 de maio.
vida de marujo é assim mesmo......lolol
mas espero que seja um bom convivio e quero ver foto depois
abraço a todos
esperemos que este seja o primeiro de muitos encontros de "sapinhos"...terás novas oportunidades.
um abraço e boas marés..lol
-- 12 Abr 2010 23:38 --
Boas,M.cid-FZ Escreveu: ya convem marcar com antecedencia.
o bife escolhem na hora.
entao posso marcar ? 8 maio 14h quantas pessoas ????
OK fica então para 14h.
Vamos esperar mais um pouco por mais confirmações para ter um numero mais correcto.
E ponto de encontro?? Horario?? Onde pensas que seria mais conveniente??
O estadio de Leiria parece ser um bom local ou sugeres outro?
Atirava ai pelas 11.00h para o pessoal começar a reunir as tropas.
Abraço,
ok espero pelo numero mais certo
abraço
- Metralha
- Membro Gold
OK,pulpamos Escreveu:Podem contar comigo com 100% de certezas. A menos que alguem morra ou tenha de trabalhar nesse Sábado, mas duvido
actualizado. confirma acompanhante logo que possivel
abraço,
-- 13 Abr 2010 21:56 --
OK, thanks,danisantos Escreveu:
Boas
Exacto sou eu mais um colega para ver se consigo convence-lo a mudar para o mundo dos BMW :fixe
abraço,
-- 13 Abr 2010 21:59 --
OK, fica então combinado no estadio do Leiria....a partir das 11h.M.cid-FZ Escreveu: no estadio parece-me um bom sitio, ya pelas 11horas
ok espero pelo numero mais certo
abraço
Se ainda tiver as placas do Euro2004 não deve ser dificil encontra-lo.....
abraço.
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
só espero que nao chova nesse dia,mas para o caso de isso acontecer,existe algum local onde nós possa-mos estar sem apanhar chuva?
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Metralha
- Membro Gold
Não achas que já tivemos chuva suficiente para 1 ano só....alem disso o mês da chuva é abril (aguas mil) e não Maio.... :lol1Aferreira Escreveu:só espero que nao chova nesse dia,mas para o caso de isso acontecer,existe algum local onde nós possa-mos estar sem apanhar chuva?
Última edição por Metralha em 14 abr 2010, 11:03, editado 1 vez no total.
eu nao levo acompanhante 
dia 24 +- ja convinha comfirmar com o restaurante, pessoal vamos la a começar a confirmar mais aserio para bater tudo certo

dia 24 +- ja convinha comfirmar com o restaurante, pessoal vamos la a começar a confirmar mais aserio para bater tudo certo

- Metralha
- Membro Gold
Boas,M.cid-FZ Escreveu:eu nao levo acompanhante
"M.cid-FZ",
Já começamos a ter bastantes confirmações.
Penso que até dia 24 poderemos avançar com um numero bastante certo...mas só queria fechar inscrições ai pelo dia 1 Maio.
Para que fique um compromisso mais "serio" irei colocar na primeira pag. um NIB do Millenium B.C.P (minha conta) para o pessoal puder começar a pagar o almoço.
Penso que será mais facil e é usual acontecer neste tipo de encontros.
Espero que confiem em mim para "tesoureiro/caixa".
um abraço,
Metralha, vai ser Hawai, ou um destino mais fora do normal? Ouvi dizer que a America latina está muito "in" nesta altura...
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Epá...transferir dinheiro para conhecidos do Toni, não sei não! :assubiarpulpamos Escreveu:Metralha, vai ser Hawai, ou um destino mais fora do normal? Ouvi dizer que a America latina está muito "in" nesta altura...
Eu só passo para lá a massa, com a condição do único sítio para o qual vais fugir, é para o Haiti! E atenção, nada de República Dominicana, ou Tahiti...é mesmo Haiti! :lol1
(um bocadinho de humor negro...não tem piada nenhuma, eu sei :wall )
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir