Tambem está na lista das aquisições......... :fixeV8Power Escreveu:Amigo metralha eu se fosse a ti em vez das black lights pensava nisto:
http://www.salesafter.de/product_details.php?id=630
e só depois nas blacklights.
Pensa no assunto, pois o teu sapinho ia parecer outra bomba logo
Cumpts
Ajuda urgente
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Ajuda urgente
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Eu colocava primeiro o spoiler e so depois os blacklights.
O teu carro está muito bonito, mas por nao ter esse spoiler quando o vemos de lado não parece tão agressivo, falta-lhe algo :lol1
Cumpts
O teu carro está muito bonito, mas por nao ter esse spoiler quando o vemos de lado não parece tão agressivo, falta-lhe algo :lol1
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

tenho a mesma opniao com o spoiler viste de lado fika mt mais agressivo. ca em portugal alguem sabe onde se pode encontrar o spoiler a bom preço e k gostava de ver o meu sapinho com um?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
side, eu lembro que uma vez quando comprei o carro fui ao ACshnitzer pedir um orçameto para equipar o carro com o KIT deles e uma das peças do kit era o nosso spoiler, e posso-te dizer que o preço nao é muito agradavel, 300 e poucos € + pintura.
é muito mais faciel e simples encomendares pelo salesafter.de que foi o que fiz, sai muito mais barato fazes festa por 250 € com portes e depois a pintura.
Metralha, se queres a minha opinião acho que a malta tem uma certa razão, eu sou mais daqueles gajos que compra o que nao tem, porque o que tenho pode esperar para se trocar é a minha filosofia :fixe :fixe :lol1 :lol1
no teu sapinho o que fica ai mesmo bem é o spoiler amigo e até que os gajos do salesafter.de tao a fazer a preços porreiros
abraços
é muito mais faciel e simples encomendares pelo salesafter.de que foi o que fiz, sai muito mais barato fazes festa por 250 € com portes e depois a pintura.
Metralha, se queres a minha opinião acho que a malta tem uma certa razão, eu sou mais daqueles gajos que compra o que nao tem, porque o que tenho pode esperar para se trocar é a minha filosofia :fixe :fixe :lol1 :lol1
no teu sapinho o que fica ai mesmo bem é o spoiler amigo e até que os gajos do salesafter.de tao a fazer a preços porreiros
abraços
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,sandrorv Escreveu:side, eu lembro que uma vez quando comprei o carro fui ao ACshnitzer pedir um orçameto para equipar o carro com o KIT deles e uma das peças do kit era o nosso spoiler, e posso-te dizer que o preço nao é muito agradavel, 300 e poucos € + pintura.
abraços
eu sei que fica porreiro ... e como disse está na lista das aquisiçoes......mas tem de ser com calma...aki a MAria em casa dá-me cabo da cabeça a cada "mud" que faço...tem de ser de forma suave....
Uma duvida que tenho é sobre a pintura do spoiler....não sei se pinte de branco como o carro ou preto para ir buscar o escuro do vidro....é uma questão de se ver.
Os da sales after vem sem pintura correcto?
abraço,
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Sim vem sem pintura.
Eu pintava em cima branco, por causa da cor do carro e a zona de baixo em preto devido ao vidro.
Mas o preto de modo a so se ver ao espreitar por baixo do spoiler :wink1
Cumpts
Eu pintava em cima branco, por causa da cor do carro e a zona de baixo em preto devido ao vidro.
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
V8Power Escreveu:Sim vem sem pintura.
Cumpts
é uma excelente ideia