peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por sandrorv »

JPimpao01 Escreveu:
side Escreveu:e uma verdade niguem lhe diz nada mas nao e legal pois legal mm e atras do pilar b k pode ser kualker percentagem e a frente do pilar b so se pode colocar trasparente mas existe-se sempre uma forma para colocar escuro a frente do pilar b "legal"
Sabem de alguem que tenha tido problemas com o "legal" do pilar B para frente? Eu queria colocar tb, mas o que me faz não colocar é eu querer o carro todo uniforme e para isso tenho que colocar nos do pilar B para frente.... queria cerca de 20-30% apenas. Mas a minha questão é, será que a "legalidade" contorna facilmente isso ou estamos lixados à mesma? Não estou a falar na teoria, mas sim na prática!

epah é assim seja como for independentemente de qualquer opinião pilar B para a frente é proibido, atenção peliculas de cor, porque peliculas transparentes (serve só para mais segurança) isso já é permitido tendo que ir a ispeção B para depois ficar como registo no livrete do carro.

depois é assim eu tenho no meu 30% atras vindo de fabrica apenas pus nos 2 a frente para ficar uniforme como mostra nas imagens em cima, e ja fui mandado parar pela policia, e ao que eu ouvi, "pois estes carros novos agora vem tudo assim tudo pretinho" :susto :susto :lol1 :lol1 seja como for podes sempre por mas arriscast a enfim ter o azar de apanhar um policia assim mais po mal disposto que tenha acordado com os pés de fora e começar a implicar ctg... mas não és só tu, sou eu e todos aqueles que têm peliculas nos vidros.

uma outra desculpa que por vezes pode colar, é "oh senhor agente eu comprei o carro ja assim, e nem pensei nem me tinha apercebido disso, como eu nao percebo nada de carros e o antigo dono tinha-me dito que ja finham assim"

dás daquelas desculpas esfarrapadas....

:lovebmw :lovebmw :driving :fixe

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

Como se os policias fossem parvos...apenas deixam passar.
Já N vezes este assunto foi falado...procurem como deve ser no forum sobre o assunto.

A maneira "legal" de dar a volta ao sistema é:
1º Por primeiramente pelicula averbada transparente.
2ª Fazer a inspecção B. (eles vao ver que está lá a pelicula homologada)
3º Colocar agora o grau de escureciemento que vos achar adequado. Se houver agentes da autoridade que vos pergunte pela inspecçao B mostram.
Eles irao (ou nao) olhar para o vidro, e ver que esta "legalizada".
Como é obvio eles tambem devem saber desse "esquema"
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

varader0zs Escreveu:Como se os policias fossem parvos...apenas deixam passar.
Já N vezes este assunto foi falado...procurem como deve ser no forum sobre o assunto.

A maneira "legal" de dar a volta ao sistema é:
1º Por primeiramente pelicula averbada transparente.
2ª Fazer a inspecção B. (eles vao ver que está lá a pelicula homologada)
3º Colocar agora o grau de escureciemento que vos achar adequado. Se houver agentes da autoridade que vos pergunte pela inspecçao B mostram.
Eles irao (ou nao) olhar para o vidro, e ver que esta "legalizada".
Como é obvio eles tambem devem saber desse "esquema"

mas é claro que sabem, mas nao custa tentar :assubiar :assubiar

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O que foi mencionado eu já sei, a minha questão é se eles andam a "fechar os olhos" na prática ou se sabem de casos em que marram mesmo!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

JPimpao01 Escreveu:O que foi mencionado eu já sei, a minha questão é se eles andam a "fechar os olhos" na prática ou se sabem de casos em que marram mesmo!

olha eu acho que isso depende muito, se eles forem ou nao com a tua cara, é aquilo que foi dito pelo varader0zs eles nao são parvos e sabem perfeitamente se tens ou nao pelicula, tudo depende amigo do estado deles, se fores mandado parar na reta de sacavem ai levas multa por pronto ja se sabe porque.....

mas é tudo relativo...... :fixe :fixe :lovebmw

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

Vou falar de um caso prático que acontece comigo.
De noite na minha rua é tarefa curriqueira (praticamente) todos os fins de semana fazerem operaçao stop, e já vi carros com os vidros bem mais escuros que os meus e nao se passa nada...
Comigo idem aspas, aspas...
Depende, é só o que tenho a dizer.
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Oki esclarecido....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Boas entusiastas de Bimmers com peliculas........

É assim faz este mês 2 anos que comprei o meu brankinho......saiu do stand directo para o guro das peliculas no norte do país......
Carro está 100% legal na teoria (de livrete & inspecção) e meio ilegal na practica (pilar B para frente só permite aprox. 30% de escurecimento, o meu está com 50% mas com selo de safety film - transparente).....

Nunca foi parado pelos amigos da farda azul mas pela experiencia de conhecidos já mandados parar, se tiveres tudo legal na teoria eles acabam por fechar um pouco os olhos pois os documentos estão acima de tudo....não tendo na teoria forma de pegarem contigo....

Antes do BMW andei 4 anos com pelicula e ai sim ilegal mas tb ai as multas não eram a doer nem te apreendiam o livrete/viatura.

Por fim de facto o preço a pagar pela legalização é cara (só inspecção e livrete 250 €) mas se tiveres em conta que se não estiveres legal pagas logo à cabeça 250€ de multa e ainda te apreendem livrete tendo que fazeres uma nova inspecção tipo B 120€ (retirar a pelicula) e colocares uma nova.......bem é fazer as contas...

Eu optei por gastar mais à cabeça mas andar tranquilo......
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

arrependo-me de não ter pedido o meu com película mas só pra trás do pilar B, fica bonito.. mais que isso pessoalmente não gosto.. agora que vem do stand sem elas, nunca as vai levar..
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:arrependo-me de não ter pedido o meu com película mas só pra trás do pilar B, fica bonito.. mais que isso pessoalmente não gosto.. agora que vem do stand sem elas, nunca as vai levar..

Ricardo,
De origem não é pelicula mas sim vidro escurecido.....lol...
Se queres só pilar B para traz com 100 € já fazes a festa e ninguem te chateia nem mesmo nas inspeções...tens é de escolher uma tonalidade o mais aproximada com a origem e pedir ao instalador que "esconda" as ref. das peliculas....
Eles fazem isso pessoal que mete escorecida por cima da transparente (ficando apenas a ref de safety film da transparente)...lol...
abraço...
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Metralha Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:arrependo-me de não ter pedido o meu com película mas só pra trás do pilar B, fica bonito.. mais que isso pessoalmente não gosto.. agora que vem do stand sem elas, nunca as vai levar..

Ricardo,
De origem não é pelicula mas sim vidro escurecido.....lol...
Se queres só pilar B para traz com 100 € já fazes a festa e ninguem te chateia nem mesmo nas inspeções...tens é de escolher uma tonalidade o mais aproximada com a origem e pedir ao instalador que "esconda" as ref. das peliculas....
Eles fazem isso pessoal que mete escorecida por cima da transparente (ficando apenas a ref de safety film da transparente)...lol...
abraço...

Existe um retrofit OEM e é pelicula tb..
"Drive it like you stole it"

Ricardo-vilaça
Membro Gold

O meu interesse era mesmo o vidro escurecido.. caso contrário não meto nada.. da forma que vejo as coisas, o meu carro ainda não tem os vidros, acho que vou adicionar esse extra..
177 cv - 6,5l/100km

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Re: [Ajuda] Adicionar alguns extras

Já agora, será que eles colocam vidros escuros???
177 cv - 6,5l/100km

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Ricardo-vilaça Escreveu:Já agora, será que eles colocam vidros escuros???
De certeza que pelo preço de um vidro escuro na BMW, mais a legalização que ainda tens que a fazer...metes película no carro todo, legalizas, e ainda te sobra dinheiro! :assubiar
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Wackko
Membro Iniciado
Registado: 29 nov 2009, 13:41
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Mensagem por Wackko »

Também fiz essa pergunta no concessionário, pois tenho interesse em colocar vidos escuros e a resposta foi: "Não fazemos isso".

-- Quarta Mai 26, 2010 10:03 am --

Também fiz essa pergunta no concessionário, pois tenho interesse em colocar vidos escuros e a resposta foi: "Não fazemos isso".

Responder

Voltar para “Série 1”