JPimpao01 Escreveu:Sabem de alguem que tenha tido problemas com o "legal" do pilar B para frente? Eu queria colocar tb, mas o que me faz não colocar é eu querer o carro todo uniforme e para isso tenho que colocar nos do pilar B para frente.... queria cerca de 20-30% apenas. Mas a minha questão é, será que a "legalidade" contorna facilmente isso ou estamos lixados à mesma? Não estou a falar na teoria, mas sim na prática!side Escreveu:e uma verdade niguem lhe diz nada mas nao e legal pois legal mm e atras do pilar b k pode ser kualker percentagem e a frente do pilar b so se pode colocar trasparente mas existe-se sempre uma forma para colocar escuro a frente do pilar b "legal"
epah é assim seja como for independentemente de qualquer opinião pilar B para a frente é proibido, atenção peliculas de cor, porque peliculas transparentes (serve só para mais segurança) isso já é permitido tendo que ir a ispeção B para depois ficar como registo no livrete do carro.
depois é assim eu tenho no meu 30% atras vindo de fabrica apenas pus nos 2 a frente para ficar uniforme como mostra nas imagens em cima, e ja fui mandado parar pela policia, e ao que eu ouvi, "pois estes carros novos agora vem tudo assim tudo pretinho" :susto :susto :lol1 :lol1 seja como for podes sempre por mas arriscast a enfim ter o azar de apanhar um policia assim mais po mal disposto que tenha acordado com os pés de fora e começar a implicar ctg... mas não és só tu, sou eu e todos aqueles que têm peliculas nos vidros.
uma outra desculpa que por vezes pode colar, é "oh senhor agente eu comprei o carro ja assim, e nem pensei nem me tinha apercebido disso, como eu nao percebo nada de carros e o antigo dono tinha-me dito que ja finham assim"
dás daquelas desculpas esfarrapadas....
:lovebmw :lovebmw