Quantas chaves vêm com os BMW

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: Quantas chaves vêm com os BMW

Mensagem por sandrorv »

Chelsea Escreveu:Eu acho...que as pessoas devem-se certificar antes de fechar as coisas, que têm as ferramentas necessárias para as abrir. :winner

Antes de fechar a porta de casa, verificar que têm as chaves...e antes de trancarem o carro e fecharem todas as portas, certificar que...têm as chaves!!! :lol1

pois até porque no nosso caso nao consegues fechar o carro por fora sem teres o comando, logo tens mesmo que te certificar que tens as chaves :lol1

a casa é que enfim tanta vez mas tanta vez que deixei as chaves dentro de casa :lol1 depois é a chamadinha do custume para a maria ou para as mães para saber se alguem pode vir abrir a porta :lol1

-- Quarta Jun 16, 2010 4:34 pm --

Metralha, é verdade isso :lol: :lol: a mim ja me aconteceu isso, mas por sorte tinha a bagageira aberta, então foi um gajo com 120kg a entrar pela bageira a dentro e a deitar os bancos para chegar ás chaves :lol1 :lol1 e foi num estacionamente dum hipermercado, cheio, com toda agente a olhar pa mim e a minha maria pa ajudar a festa, a mandar os bitaites como de custume ( eu bem te avisei, taz a ver tu nunca me ouves) :lol1 :lol1

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

sandrorv Escreveu:
Chelsea Escreveu:Eu acho...que as pessoas devem-se certificar antes de fechar as coisas, que têm as ferramentas necessárias para as abrir. :winner

Antes de fechar a porta de casa, verificar que têm as chaves...e antes de trancarem o carro e fecharem todas as portas, certificar que...têm as chaves!!! :lol1

pois até porque no nosso caso nao consegues fechar o carro por fora sem teres o comando, logo tens mesmo que te certificar que tens as chaves :lol1

a casa é que enfim tanta vez mas tanta vez que deixei as chaves dentro de casa :lol1 depois é a chamadinha do custume para a maria ou para as mães para saber se alguem pode vir abrir a porta :lol1
Só não consegues fechar o carro se tiveres a porta do conductor aberta....caso contrario ele fecha tudo mesmo que com portas abertas....

exemplo:
sais do carro.....fechas a porta do conductor......vais à mala para pegar nas compras....como vais ficar com as mãos carregadas trancas o carro com a mala ainda aberta......metes a chave no bolso do casaco....pegas nas compras....dá-te na cabeça de deixares o casaco no carro....
e fechas a mala......uuuupppppsssss algo correu mal aqui para o "Manel"

carro trancado ... chave na mala..... acontece a todos... até aos melhores... aconteceu-me a mim..... :wall :wall
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Claro que sim, é apenas umas questão de hábito. Eu dantes desligava sempre o carro, e agora habituei-me a deixá-lo uns segundos a repousar para arrefecer antes de cortar o motor...com as chaves é a mm coisa. Basta uma pessoa habituar-se a certificar que tem as chaves do carro, antes de fechar tudo. :lol1

E tal como o Metralha disse, o carro fecha-se com todas as portas abertas, excepto a do condutor. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

ReGo_S
Membro Juvenil
Registado: 18 ago 2007, 17:14
O meu Carro:: e82 123d

Mensagem por ReGo_S »

A vossa mala fecha quando deixam a chave lá dentro?

É que a minha volta abrir...

lopestdi
Membro Iniciado
Registado: 12 out 2007, 21:07
O meu Carro:: bmw 320 d E 90 10-08

Mensagem por lopestdi »

ja tive 3 bmw series 3 um de 2006. 2 comandos e uma chave de plastico.
1 2008 2 comandos
o ultimo e 10 2008 tanbem 2 comandos.

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

ReGo_S Escreveu:A vossa mala fecha quando deixam a chave lá dentro?

A questão prende-se apenas com uma situação, em que por exemplo tenhas as compras na mala, abres a porta da mala, e trancas logo o carro com o comando (para poderes atafulhar as mãos de sacos, e não teres de te preocupar em trancar o carro)...no meio desse processo, e com o carro já trancado, por alguma razão, pousaste o comando no interior da mala, e esqueces-te dele lá. :assubiar

Depois disso, fechas a tampa da mala...piscam os 4 piscas a sinalizar que o carro está efectivamente trancado...e aí, nada a fazer! Só mesmo com uma outra chave! :wall

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Chelsea Escreveu:
ReGo_S Escreveu:A vossa mala fecha quando deixam a chave lá dentro?

A questão prende-se apenas com uma situação, em que por exemplo tenhas as compras na mala, abres a porta da mala, e trancas logo o carro com o comando (para poderes atafulhar as mãos de sacos, e não teres de te preocupar em trancar o carro)...no meio desse processo, e com o carro já trancado, por alguma razão, pousaste o comando no interior da mala, e esqueces-te dele lá. :assubiar

Depois disso, fechas a tampa da mala...piscam os 4 piscas a sinalizar que o carro está efectivamente trancado...e aí, nada a fazer! Só mesmo com uma outra chave! :wall

olha, não sabia disso.. mas dá muito jeito ás vezes quando chego a casa com a mala com tralhas e tenho que tirar tudo pousar no chão pra trancar visto que tinha a o comando no bolso.. bem fixe.. não sabia..
sabia que se tiver a mala trancada e a abrir no botão da mal, quando a bater ela volta a trancar..
177 cv - 6,5l/100km

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Foi como o Metralha disse...pode-se trancar o carro em todas as situações, excepto com a porta do condutor aberta.

Eu costumo sair, fecho a minha porta, e independentemente do que esteja aberto ou não, tranco logo o carro e meto a chave no bolso. Nunca me aconteceu nenhuma história destas, e espero bem que não aconteça!!! :lol1

dandantas
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2009, 14:11
O meu Carro:: bmw 118d '08 prata

Mensagem por dandantas »

tenho um e87 e veio com dois comando cada um com sua chave para a porta do condutor.

off topic
eu tenho uma fita na chave e quando tenho muita tralha em vez de por no bolso ponho ao pescoço, assim nunca acontece nada de esquesito, ate ao momento, e fica sempre a mao de semear para dar ao botao se for presiso.
mas caso la fique e estejamos longe da sengunda chava como se resolve?alguma ideia?

sobre a porta de casa, como vivo num apartamneto, ja tive de usar a velha tecnica do cartao multibanco e ate funciona bem para este tipo de trincos..heheh

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

dandantas Escreveu: mas caso la fique e estejamos longe da sengunda chava como se resolve?alguma ideia?
uma das hipoteses é mesmo partires o vidro.... :lol1

-- 17 Jun 2010 10:01 --
Chelsea Escreveu: Eu costumo sair, fecho a minha porta, e independentemente do que esteja aberto ou não, tranco logo o carro e meto a chave no bolso. Nunca me aconteceu nenhuma história destas, e espero bem que não aconteça!!! :lol1
Meu amigo eu tambem tenho todos os cuidados do mundo....mas os "acidentes" acontecem a todos.....se soubessemos que iam acontecer .... precaviamo-nos para não acontecerem.... :fixe
Imagem
Imagem

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Claro que acontecem a todos. A questão é muito simples...se estabeleceres uma metodologia para fechar o carro, e a cumprires sempre à risca, nunca te vão acontecer acidentes desses.

É algo que uma pessoa pode trabalhar para evitar. :fixe

Agora, é certo que acidentes acontecem, particularmente aqueles que dificilmente se conseguem prever quando vão acontecer...por ex. o comando pode avariar, e aí, nada a fazer sem uma segunda chave.

Isto porque imagino, que se o comando avariar...a chave no seu interior dê para abrir o carro, mas e para a ignição, como é? :assubiar

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Boas,

aqui já ninguém funciona à moda antiga?

Bem... eu passo a explicar então... :violinista ON

Primeiro saimos do carro ,vamos à mala tirar o que temos a tirar ( sempre com a chave no bolso ), tiramos a carga cá para fora ( droga, cadáveres, dinheiro, seja o que for )e só depois fecho a mala e pego na chave ( que estava no bolso desde o início) e entretanto fecho o carro!

Simples não é? :violinista OFF

Epah,

vocês são muito complicados para mim... devem ter genes femininos aí.. só pode! :onfire

:lovebmw

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Chelsea Escreveu:Claro que acontecem a todos. A questão é muito simples...se estabeleceres uma metodologia para fechar o carro, e a cumprires sempre à risca, nunca te vão acontecer acidentes desses.

É algo que uma pessoa pode trabalhar para evitar. :fixe

Agora, é certo que acidentes acontecem, particularmente aqueles que dificilmente se conseguem prever quando vão acontecer...por ex. o comando pode avariar, e aí, nada a fazer sem uma segunda chave.

Isto porque imagino, que se o comando avariar...a chave no seu interior dê para abrir o carro, mas e para a ignição, como é? :assubiar
Amigo Chelsea.........desisto........ :lol1
Já ví que tu nunca te enganas, erras, ou tens acidentes....
fazes-me lembrar aquela pessoa que disse a 27.04.2005 "Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas" ...à pois é foi o nosso presidente da republica..... :lol1

Já agora se o comando avariar por obra e graça do nosso senhor isso não é um acidente é um azar .....acidente é ele cair ao chão e ser pisado ou cair dentro de um "boeiro".... :lol1

Amigo Chelsea espero nunca te aconteça o azar que tive em deixar a chave na mala....se calhar fui nabo....

grande abraço,
"no hard feeling" :fixe

-- 17 Jun 2010 11:45 --
X5 Escreveu: vocês são muito complicados para mim... devem ter genes femininos aí.. só pode! :onfire
tambem me parece...... :lol1 :offtopic
Imagem
Imagem

gilerao
Membro Iniciado
Registado: 24 mai 2009, 11:52

Mensagem por gilerao »

X5 Escreveu:Boas,

aqui já ninguém funciona à moda antiga?

Bem... eu passo a explicar então... :violinista ON

Primeiro saimos do carro ,vamos à mala tirar o que temos a tirar ( sempre com a chave no bolso ), tiramos a carga cá para fora ( droga, cadáveres, dinheiro, seja o que for )e só depois fecho a mala e pego na chave ( que estava no bolso desde o início) e entretanto fecho o carro!

Simples não é? :violinista OFF

Epah,

vocês são muito complicados para mim... devem ter genes femininos aí.. só pode! :onfire

:lovebmw

boas,

eu prefiro a moda actual... como me desloco de cadeira uma chave esta na bolsinha e passo meses sem a ver... tenho sistema key less... :lol1

a segunda chave anda no carro do Pai que no caso de alguma eventualidade é só mandar S.O.S.

Ps: no antigo carro era perito em deixar as chaves na ignição mas nem fecho central tinha...

Chelsea
Membro Senior

Mensagem por Chelsea »

Realmente, eu não queria admitir, mas efectivamente sou um desses que nunca se engana (e raramente tenho dúvidas ou cometo erros). Enfim, é uma tarefa difícil, mas alguém tem que a fazer! :lol1

Nada como seguir os conselhos de quem sabe, para evitar acidentes desses, né xor Toni? :winner

P.S.: Quem sabe, eu não esteja a meio caminho da presidência! :lol1

Responder

Voltar para “Série 1”