Troca de volante: Msport --> Msport with padlles

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: Troca de volante: Msport --> Msport with padlles

Mensagem por sandrorv »

paul01 Escreveu:
sandrorv Escreveu::lol: :lol: é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa :lol:

podem ficar com as jantes, as porcas os espelhos os limpa vidros maaaass naaaaaão ficaaammm com ELEEEEEEEEE

:lol1 :lol1
Que alarmes são esses que avisam qnd anda alguém perto do carro?? :think
O meu nao tem e no futuro tb equaciono meter um...

CUmps
boas, o alarme é este
Imagem

temos aqui no forum o nosso amigo El_Capitan que tem esta loja
http://www.santerchips.pt/detalhes.asp?cod=ALSPY5

é assim eu ja vi este alarme a funcionar e digot que é uma coisa parva, parece mesmo que o carro tem vida propria, antes de ele começar a apitar que nem um desalmado, quando percente que há uma anomalia a volta dele do genero alguem espreitar para dentro do carro ou um carro lhe tocar quando tiver a fazer uma manobra e outras coisas o carro faz um beep e acende os piscas só para dár graças da sua existencia :lol1 nisto entretanto tu taz a receber no pager uma informaçao que alguma coisa está a acontecer do tipo começa a vibrar e indica o que está a passar..... eu ja vi isto a funcionar e digo-te qu é qualquer coisa de bestial, andava a muito tempo para colocar só que me diziam que este alarme nao servia po meu sapinho porque como era novo tinha um sistema XPTO com ligaçoes XYZ até que descubri aqui no forum um user que tem uma loja que faz instaçoes destes alarmes e informei-me com ele e aifnal sempre dá para instalar....

abraço

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

E isso é coisa para custar quanto? E instalaçao, tens que se mexer em muita coisa?

È interessante... 8) :lol:

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

paul01 Escreveu:E isso é coisa para custar quanto? E instalaçao, tens que se mexer em muita coisa?

È interessante... 8) :lol:

ta no link que te mandei o preço :fixe é assim nos nossos carros nao sei se se em que mexer muito mas calculo que nao porque a instalaçao nao deve ser muito dificiel....

olha vou-te deixar aqui o link viewtopic.php?f=98&t=37690 onde podes tirar todas as duvidas

para nao poluirmos aqui o topico do nosso amigo Metralha, senao ele dá-nos com uma marreta em cima :fun :babydance

abraço

Responder

Voltar para “Série 1”