Anti Roll Bar Kit Eibach
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2008, 13:39
- O meu Carro:: BMW 120d Coupé M
Anti Roll Bar Kit Eibach
Boas!
tenho um Série 1 Coupe 120d Kit M e gostava de saber onde posso arranjar o Anti Roll Bar Kit da Eibach e se aconselham a meter no carro!
já agora para rebaixar a suspensao M o que se pode fazer? é preciso meter molas ou é melhor deixar assim?
obrigado
tenho um Série 1 Coupe 120d Kit M e gostava de saber onde posso arranjar o Anti Roll Bar Kit da Eibach e se aconselham a meter no carro!
já agora para rebaixar a suspensao M o que se pode fazer? é preciso meter molas ou é melhor deixar assim?
obrigado
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Re: Anti Roll Bar Kit Eibach
Eu tenho da H&R, que é praticamente a mesma coisa, e mandei vir da motorarte. Eibach não sei onde se vende.
-
- Membro Iniciado
e nota-se diferença no carro? perde garantia de suspensão ou de outra coisa?
obrigado
obrigado
- metale
- Membro Gold
Sendo peças que ligam directamente componentes móveis da suspensão, nota-se muito a diferença no comportamento e conforto. Quanto a garantia não faço ideia, o meu carro tem 15 anos.
Cumps
Cumps
-
- Membro Iniciado
vou-me inteirar disso então!
queria mesmo meter isso no meu carro! onde devo mandar montar isso? mecanico? tecnicos de suspensao?
obrigado
queria mesmo meter isso no meu carro! onde devo mandar montar isso? mecanico? tecnicos de suspensao?
obrigado
- metale
- Membro Gold
Em ambos os sítios devem conseguir meter isso.
A de trás deixa na posição mais soft. Eu no meu até estou com a de origem (ou melhor, uma que comprei de 15mm, porque o meu não trazia de origem) atrás, e vendi a H&R, porque é como se adapta mais a mim.
Com molas ainda fica melhor, porque não são as barras a fazer o trabalho sozinhas, e com as pro kit fica-te nuns 500 euros, pouco mais.
A de trás deixa na posição mais soft. Eu no meu até estou com a de origem (ou melhor, uma que comprei de 15mm, porque o meu não trazia de origem) atrás, e vendi a H&R, porque é como se adapta mais a mim.
Com molas ainda fica melhor, porque não são as barras a fazer o trabalho sozinhas, e com as pro kit fica-te nuns 500 euros, pouco mais.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
O user X5 anda a tratar de averiguar exactamente o mesmo para meter no E82 dele. Portanto, dá-lhe um toque que ele é capaz de te conseguir ajudar. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
-
- Membro Iniciado
meter as molas Pro Kit da Eibach mais o Anti Roll Kit, certo?
500 euros tudo??
até nem é muito se valer a pena meter isso!
500 euros tudo??
até nem é muito se valer a pena meter isso!
metale Escreveu:Deve ser uns 350 euros para as barras, e uns 200 euros para as molas.
Boas,
para as barras são 309€ + IVA e as molas são cerca de 215€ já com IVA.
As barras vou comprar na QF. Vamos ver quantos interessados há para se fazer um GroupBuy. Pode ser que se consiga comprar isso a um excelente preço.
Digam quem tem interesse nisso para se ver então quantas pessoas são.
-
- Membro Iniciado
X5 tambem es do porto??? eu vi as molas por 166€ na QF no site deles!
onde vais meter as molas e o kit? numa oficina?
tiagonissan Escreveu:X5 tambem es do porto??? eu vi as molas por 166€ na QF no site deles!
Boas,
tiagonissan, sou da Maia.. é pertinho!
As molas ficam por 199€ já com IVA... viste o preço sem IVA! Depois tens que contar com a montagem.
Já não me lembrava por quanto tinham ficado as minhas.. sei que era a volta dos 200.. 210€... eu já vendi as minhas, agora tenho uns KW V3.
Anti Roll bar é boa cena, temos de ver quantos querem, se quiseres diz já que queres e eu vou lá segunda tentar negociar o preço se forem vários.
Um abraço
-
- Membro Iniciado
eu quero meter no meu, mas tenho esperar ai 1 mes ainda para juntar o dinheirito porque nao trabalho xD
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2008, 13:35
boas! desculpem a ignorância mas qual é a vantagem de meter a roll bar? quais as diferenças?