Voltei com mais azares e preciso de uma pequena ajuda

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: Voltei com mais azares e preciso de uma pequena ajuda

Mensagem por 525_tds »

Python Escreveu:Eu qd estaciono em sitio que provavelmente algum maçarico poderá bater-me, tiro smp foto á matricula do carro! Caso, qd chegar ao carro tneha alguma mazela, arranjo 1001 testemunhas que viram sim senhora o tipo a bater/esfolar/acariciar o meu carro :oops: :wink1
Isso não pode dar azo a injustiça?
Imagina que esse carro que imaginas que possa te bater e tiras-te a foto sai e não te toca no teu carrom entretanto vem outro da-te um toque, volta a sair.

Chegas ao carro vés um toque ou esfoladela e o primeiro é que paga por tabela. :lol:

lunatique
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2010, 12:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring
Contacto:

Mensagem por lunatique »

sandrorv Escreveu:pois defacto essa situação é aquela que ja vimos a discutir aqui, infelizmente à pessoas que não têm sequer um pingo de vergonha na cara

nesse sujeito era logo o pé na tromba para lhe endireitar os olhos para começar a ver bem :evil:
eu aqui a dias vinha com amigo meu ali perto do Odivelas parque há uma rotunda, vinha eu e uma senhora a minha frente um gajo vinha fora de mão e embateu na senhora partiu lhe o espelho do lado dela mas como a senhora vinha com o vidro aberto o espelho partido bateu lhe na cara fazendo um grande arranhão o gajo que fez aquilo pirou se nem tivemos tempo de lhe tirar a matricula nesse momento vem a passar um bófia de mota bt no sentido do gajo que fugiu e nos pedimos ajuda para o bófia ir atrás dele o bófia disse não posso pq não estou de serviço, fiquei fo### com o bófia que nada fez pq não estava de serviço mas estava fardado.

isto meus amigos, estamos sozinhos digo vos uma coisa se aquilo tivesse sido comigo tinha feito inversão de marcha e tinha ido atrás do gajo e partia lhe a boca toda e depois ele que fosse a policia ai estava fo### pq eles não estão de serviço.
fiquei mesmo com má impressão das nossas autoridades.

ab

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Não posso porque não estou de serviço?! :humm

Que tristeza, dasse! :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

futuro
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2010, 03:12
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por futuro »

Antes de ser polícia deve ser cidadão e ter um pouco de pingo de decencia!

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

525_tds Escreveu:
Python Escreveu:Eu qd estaciono em sitio que provavelmente algum maçarico poderá bater-me, tiro smp foto á matricula do carro! Caso, qd chegar ao carro tneha alguma mazela, arranjo 1001 testemunhas que viram sim senhora o tipo a bater/esfolar/acariciar o meu carro :oops: :wink1
Isso não pode dar azo a injustiça?
Imagina que esse carro que imaginas que possa te bater e tiras-te a foto sai e não te toca no teu carrom entretanto vem outro da-te um toque, volta a sair.

Chegas ao carro vés um toque ou esfoladela e o primeiro é que paga por tabela. :lol:
Temos pena!!!! :lol1 ... eu é que n pago o que os outros me estragam!!!

É obvio que isto so faz sentido em situações de risco iminente. Por exemplo qd o carro que está atras fica a 1 palmo do meu. E por norma, qd pretendo deixar o carro estacionado por períodos longos tento encontrar um sitio espaçoso, nem que para isso tenha de andar um bocado! N sou daqueles que procura logo um lugar em frente ao café e vê um buraco pa um smart e tenta la meter um bimmer (e mete) :lol1
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

pensei que isso era só panca minha.. prefiro estacionar mais longe mas em sítios mais "seguros"
177 cv - 6,5l/100km

lunatique
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2010, 12:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring
Contacto:

Mensagem por lunatique »

Chelsea Escreveu:Não posso porque não estou de serviço?! :humm

Que tristeza, dasse! :wall
ainda por cima o meu amigo disse lhe você não pode fazer isso pq estando ou não de serviço você foi treinado para servir o país, o sr. das autoridade disse que nada tinha a ver com aquilo e bazou,, mas que grande mer##d.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Mais um topico que "descambou"..... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sandrorv
Membro Gold