sandrorv Escreveu:pois defacto essa situação é aquela que ja vimos a discutir aqui, infelizmente à pessoas que não têm sequer um pingo de vergonha na cara
nesse sujeito era logo o pé na tromba para lhe endireitar os olhos para começar a ver bem

eu aqui a dias vinha com amigo meu ali perto do Odivelas parque há uma rotunda, vinha eu e uma senhora a minha frente um gajo vinha fora de mão e embateu na senhora partiu lhe o espelho do lado dela mas como a senhora vinha com o vidro aberto o espelho partido bateu lhe na cara fazendo um grande arranhão o gajo que fez aquilo pirou se nem tivemos tempo de lhe tirar a matricula nesse momento vem a passar um bófia de mota bt no sentido do gajo que fugiu e nos pedimos ajuda para o bófia ir atrás dele o bófia disse não posso pq não estou de serviço, fiquei fo### com o bófia que nada fez pq não estava de serviço mas estava fardado.
isto meus amigos, estamos sozinhos digo vos uma coisa se aquilo tivesse sido comigo tinha feito inversão de marcha e tinha ido atrás do gajo e partia lhe a boca toda e depois ele que fosse a policia ai estava fo### pq eles não estão de serviço.
fiquei mesmo com má impressão das nossas autoridades.
ab