as peliculas sao do melhor dao sempre 1 ar mais dark :lol1

Moderador: Staff
Por aqui tambem deixam...tem é de estar no livrete ...... :lol1 :lol1tiago1989 Escreveu:eu tnho sorte ca por fora vao deixando andar em tds os vidros menos o para brisas eu meti 5% atraz completamente escuro e 15 ou 20% ja n me lembro bem a frente
as peliculas sao do melhor dao sempre 1 ar mais dark :lol1nfire :lovebmw
Grande RicardoRicardo-vilaça Escreveu:Obrigadão..eu tenho ideia que havia um user interessado em colocar películas mas por ter adquirido a viatura em ALD, não podia fazê-lo sem consultar a BMW.
Obtive hoje resposta da BMW FS, que diz que para efectuarmos essas alterações, é necessário um documento assinado pelo proprietário (neste caso a BMW FS), e que esse documento depois é entregue na conservatória para homologação e alteração do DUA.
Infelizmente, ao contrário do que o colega Metralha tinha imaginado ( e com toda a lógica) esse documento tem um custo de 35€ + IVA.
Estive a fazer as minhas continhas e conclui que para colocação das películas, tenho um orçamento de 200€ nos 5 vidros, e pala documentos, inspecção e homologação, um custo aproximado de 275€.. ridículo..
Neste momento o meu único travão é a dúvida relativa ás percentagens, visto que, nos sites só encontro mínimo de 50% de transmissão solar e eu queria saber se realmente existe os tais 70%.
Obrigado
quanto ao processo todo de legalização nao te posso ajudar, pois como sabes eu ando "ilegal" pois nao tenho averbado no livrete as 2 peliculas que tenho a frente, mas em todo o caso, se precisares de ajuda para la ir ter (se for aqui em linda-a-velha), é só dizeres conheço o irmao do valdemar que em preencipio será ele que te vai por as peliculas foi ele que colocou a mim 5 estrelas, depois ja sabes durante 2 ou 3 dias é andares com o A/C ligado :lol1 :lol1 :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:Tudo bem..
aproveito para referir que o meu documento já foi enviado, e deve chegar 3ª ou 4ª feira.. já tenho também as percentagens que irei colocar, que me foram sugeridas pela empresa Valdemar películas. Na próxima semana passo lá para ver in loco essas películas, pelo que possivelmente na 1ª semana de Agosto, ou na 2ª que estou de férias, trato do assunto..
Meus amigos é assim para se andar legal neste pais é preciso burocracia e dinheiro...espertos são os k não fazem nada disso...e o burro sou eu já dizia o outro...lol...Chelsea Escreveu:Grande RicardoRicardo-vilaça Escreveu:Obrigadão..eu tenho ideia que havia um user interessado em colocar películas mas por ter adquirido a viatura em ALD, não podia fazê-lo sem consultar a BMW.
Obtive hoje resposta da BMW FS, que diz que para efectuarmos essas alterações, é necessário um documento assinado pelo proprietário (neste caso a BMW FS), e que esse documento depois é entregue na conservatória para homologação e alteração do DUA.
Infelizmente, ao contrário do que o colega Metralha tinha imaginado ( e com toda a lógica) esse documento tem um custo de 35€ + IVA.
Estive a fazer as minhas continhas e conclui que para colocação das películas, tenho um orçamento de 200€ nos 5 vidros, e pala documentos, inspecção e homologação, um custo aproximado de 275€.. ridículo..
Neste momento o meu único travão é a dúvida relativa ás percentagens, visto qu, nos sites só encontro mínimo de 50% de transmissão solar e eu queria saber se realmente existe os tais 70%.
Obrigado
Era mesmo eu que estava interessado em saber isso, porque também comprei via ALD. Obrigadão pela PM de aviso! :winner
Finalmente tive um pouco de tempo para esta foto...Ricardo-vilaça Escreveu:hás-de mostrar uma foto do veiculo da tua Maria então..
Obrigado
-- Segunda Jul 12, 2010 11:51 pm --
então essa foto amigo.? :-)