peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

tiago1989
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 16:24
O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por tiago1989 »

eu tnho sorte ca por fora vao deixando andar em tds os vidros menos o para brisas eu meti 5% atraz completamente escuro e 15 ou 20% ja n me lembro bem a frente
as peliculas sao do melhor dao sempre 1 ar mais dark :lol1 :onfire :lovebmw
BMW 130I M PURO SOM PURA VELOCIDADE PURA PAIXAO

Imagem

O MEU PROJECTO viewtopic.php?f=59&t=41580

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

tiago1989 Escreveu:eu tnho sorte ca por fora vao deixando andar em tds os vidros menos o para brisas eu meti 5% atraz completamente escuro e 15 ou 20% ja n me lembro bem a frente
as peliculas sao do melhor dao sempre 1 ar mais dark :lol1 :onfire :lovebmw
Por aqui tambem deixam...tem é de estar no livrete ...... :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

tiago1989
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 16:24
O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006

Mensagem por tiago1989 »

deixam mas so os 3 de traz
maneira de dar volta a isto era as marcas meterem nos seus carros vidros escuros nos 5 vidros e varios % a escolha assim n tinha mos que andar a meter peliculas as escolhas que as marcas tem agora sao poucas
BMW 130I M PURO SOM PURA VELOCIDADE PURA PAIXAO

Imagem

O MEU PROJECTO viewtopic.php?f=59&t=41580

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Não deixam só no 3 vidros de trás.. deixam em todos os vidros.. se bem que nos 3 da frente a legislação é mais apertada..
177 cv - 6,5l/100km

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Ricardo-vilaça Escreveu:Obrigadão..eu tenho ideia que havia um user interessado em colocar películas mas por ter adquirido a viatura em ALD, não podia fazê-lo sem consultar a BMW.
Obtive hoje resposta da BMW FS, que diz que para efectuarmos essas alterações, é necessário um documento assinado pelo proprietário (neste caso a BMW FS), e que esse documento depois é entregue na conservatória para homologação e alteração do DUA.

Infelizmente, ao contrário do que o colega Metralha tinha imaginado ( e com toda a lógica) esse documento tem um custo de 35€ + IVA.
Estive a fazer as minhas continhas e conclui que para colocação das películas, tenho um orçamento de 200€ nos 5 vidros, e pala documentos, inspecção e homologação, um custo aproximado de 275€.. ridículo..

Neste momento o meu único travão é a dúvida relativa ás percentagens, visto que, nos sites só encontro mínimo de 50% de transmissão solar e eu queria saber se realmente existe os tais 70%.

Obrigado
Grande Ricardo

Era mesmo eu que estava interessado em saber isso, porque também comprei via ALD. Obrigadão pela PM de aviso! :winner
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Tudo bem..

aproveito para referir que o meu documento já foi enviado, e deve chegar 3ª ou 4ª feira.. já tenho também as percentagens que irei colocar, que me foram sugeridas pela empresa Valdemar películas. Na próxima semana passo lá para ver in loco essas películas, pelo que possivelmente na 1ª semana de Agosto, ou na 2ª que estou de férias, trato do assunto..
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:Tudo bem..

aproveito para referir que o meu documento já foi enviado, e deve chegar 3ª ou 4ª feira.. já tenho também as percentagens que irei colocar, que me foram sugeridas pela empresa Valdemar películas. Na próxima semana passo lá para ver in loco essas películas, pelo que possivelmente na 1ª semana de Agosto, ou na 2ª que estou de férias, trato do assunto..
quanto ao processo todo de legalização nao te posso ajudar, pois como sabes eu ando "ilegal" pois nao tenho averbado no livrete as 2 peliculas que tenho a frente, mas em todo o caso, se precisares de ajuda para la ir ter (se for aqui em linda-a-velha), é só dizeres conheço o irmao do valdemar que em preencipio será ele que te vai por as peliculas foi ele que colocou a mim 5 estrelas, depois ja sabes durante 2 ou 3 dias é andares com o A/C ligado :lol1 :lol1 :lol1

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Obrigado Sandro, mas eu sou cá de cima... vou colocar no Valdemar de Joane.. de qualquer forma obrigado.. a ver se resolvo este assunto por muito que me custe largar quase 300€ para impostos e burocracias..
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Chelsea Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:Obrigadão..eu tenho ideia que havia um user interessado em colocar películas mas por ter adquirido a viatura em ALD, não podia fazê-lo sem consultar a BMW.
Obtive hoje resposta da BMW FS, que diz que para efectuarmos essas alterações, é necessário um documento assinado pelo proprietário (neste caso a BMW FS), e que esse documento depois é entregue na conservatória para homologação e alteração do DUA.

Infelizmente, ao contrário do que o colega Metralha tinha imaginado ( e com toda a lógica) esse documento tem um custo de 35€ + IVA.
Estive a fazer as minhas continhas e conclui que para colocação das películas, tenho um orçamento de 200€ nos 5 vidros, e pala documentos, inspecção e homologação, um custo aproximado de 275€.. ridículo..

Neste momento o meu único travão é a dúvida relativa ás percentagens, visto qu, nos sites só encontro mínimo de 50% de transmissão solar e eu queria saber se realmente existe os tais 70%.

Obrigado
Grande Ricardo

Era mesmo eu que estava interessado em saber isso, porque também comprei via ALD. Obrigadão pela PM de aviso! :winner
Meus amigos é assim para se andar legal neste pais é preciso burocracia e dinheiro...espertos são os k não fazem nada disso...e o burro sou eu já dizia o outro...lol...
ALD .,,A vossa sorte é os bancos aqui ainda não terem começado a ir à falencia senão ficavam sem guita...e sem carro....para mim o meu nome tem de estar no livrete desde o primeiro dia....leasing brother....lol...
Imagem
Imagem

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

A minha financeira é a própria BMW, e quando essa for à falência...LOLOLOL...tamos mal! :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Ricardo-vilaça
Membro Gold

A minha também é a BMW FS, com aquelas taxas..

Também não é assim Metralha, o teu nome está no livrete, no nosso caso a salvaguarda é o contrato..isto não é um aluguer tipo Rent-a-car..

Não é por o teu nome estar no livrete que o teu carro é mais teu que o meu é meu.. :) se é que me faço entender..no leasing, o proprietário do carro é o locador, que cede temporariamente o direito de utilização ao locatário a troco de uma renda mensal.. tal como no ALD. a diferença é que no caso do Leasing há um 2º registo em favor do locatário, que é convertido aquando da liquidação da dívida, ou depois do pagamento do valor residual no final do contrato.

Bate na madeira com essa da falência dos Bancos.. além de perder tudo o que vocês perdiam, perdia o meu emprego..lol
177 cv - 6,5l/100km

Zé Carlos
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2009, 13:15
O meu Carro:: BMW 320d touring E91-Kit M 02/2011

Mensagem por Zé Carlos »

Boas,coloquei pelicula no valdemar para pores nos vidros da frente tens ke pôr pelicula transparente fazes a inspeção b e depois vais ao valdemar e ele coloca-te a escura, isto porque nos vidros da frente laterais não é legal.
E no final tens que homologar essa alteração no livrete.
A inspeção B + legalização no livrete 300 + - :fixe

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Isso não é verdade Zé Carlos, é legal colocar películas no vidros da frente, só que em percentagens superiores de transmissão de luz!! no mail que a Valdemar das Películas me enviou, referia uma percentagem para os vidros traseiros, equivalente á percentagem de fábrica dos vidros escurecidos BMW, e uma percentagem superior de transmissão de luz para os vidros da frente, que segundo o mesmo e-mail, corresponde aos 70% permitidos por lei.. e não são películas safety-film..

Há quanto tempo puseste as películas??

Por outro lado, a inspecção mais Homologação, não chega aos 235€, longe dos 300€ que falas..
177 cv - 6,5l/100km

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

IMTT - 132€
Inspecção B - ~95€

Total: ~227€

:evil:
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:hás-de mostrar uma foto do veiculo da tua Maria então..

Obrigado

-- Segunda Jul 12, 2010 11:51 pm --

então essa foto amigo.? :-)
Finalmente tive um pouco de tempo para esta foto...

By day:

Imagem

By Night:

Imagem

FPB: 30% escurecimento // 70% transmissão Luz (por cima de SF)
TBB: 70% escurecimento // 30% transmissão Luz
Parabrisas: Sem pelicula.

Até agora apenas fiz inspecção tipo B ... acabei por não efectuar averbamento pois a parte de traz é muito semelhante ao de origem e a frente é pouco notorio em escurecimento mas fazendo uma diferença brutal quando se vai a guiar com sol a bater....
Parabrisas não meti...o caro é da mulher e ela não quis... :wall

Já levei a uma inspecção periodica...4 anos e o que fiz foi entregar o carro na BMW para eles fazerem por mim....vidros frontais recolhidos e siga para bingo ....
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”