Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Re: Imagens das vossas máquinas
cap, para quem anda com uma caixa sequencial normal, tudo o que vier a mais é lucro amigo, mas estes M1 nao virão sequer com opção de caixa auto, pelo menos numa primeira fase nao quer dizer que mais para a frente nao possa levar, ai nem que as galinhas ganhem dentes, vou trabalhar o dobro ou o triplo para puder comprar um :inlove :inlove arranjo uns 3 ou 4 trabalhos :lol1 :lol1 :lol1
tou na brinca claro, quem nao tem guito nao tem vicios
abraço
xiiiiii mas ja me tou a imaginar a fazer umas mods no meu (futuro 123d) epah quero o choques da frente do M1.... ui ui ui :inlove :inlove :inlove
tou na brinca claro, quem nao tem guito nao tem vicios
abraço
xiiiiii mas ja me tou a imaginar a fazer umas mods no meu (futuro 123d) epah quero o choques da frente do M1.... ui ui ui :inlove :inlove :inlove

sera assim ?

Boas,
ai que esse choques vai ficar tão bem no meu... e os retrovisores.... hummm.... será que é muito mais largo? É que se assim for vou ter problemas no choques da frente...
Mas está muito bonito, tudo indica que será algo muito próximo disso, se não for assim mesmo!
ai que esse choques vai ficar tão bem no meu... e os retrovisores.... hummm.... será que é muito mais largo? É que se assim for vou ter problemas no choques da frente...
Mas está muito bonito, tudo indica que será algo muito próximo disso, se não for assim mesmo!
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Grovee, até ja tenho as grelhas ja para o choques :lol1 :lol1
era brutal.....
esse M1 está simplesmente lindo lindo lindo
:inlove :inlove :inlove :inlove :inlove
-- Quarta Set 01, 2010 1:20 pm --
era brutal.....
era brutal.....
-- Quarta Set 01, 2010 1:20 pm --
era brutal.....
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Devo ser o único que não gosta do parachoques :lol1
BMW E81 120D'177HP
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Eu não acho graça aos espelhos...MarquesM Escreveu:Devo ser o único que não gosta do parachoques :lol1

eu se for estes parachoques tb n aprecio , nem os espelhos :S mas e esperar para ver !
- tiago1989
- Membro Juvenil
- Registado: 06 dez 2009, 16:24
- O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006
MarquesM Escreveu:Devo ser o único que não gosta do parachoques :lol1
eu tambem nao gosto muito do carro assim parece que foi tirado de 1 jogo da PS3 :lol1
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Vamos lá animar o tópico mais uma vez :lol1
Aqui ficam mais umas fotos do meu carrinho

Olha ele a espreitar pont:

Espero que gostem
Cumpts
Aqui ficam mais umas fotos do meu carrinho

Olha ele a espreitar pont:

Espero que gostem
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Está top
muito bonito.
Aí estão algumas mods que farei no meu um dia.
Dou-te uma opinião: acho que podias tirar aquele suporte da matrícula da frente e aplicá la directamente no parachoques (através duma fita cola especial, ou mesmo furando), e assim ficas com aquela entrada do ar do meio toda à vista... acho que valorizava bastante
Cumps

Dou-te uma opinião: acho que podias tirar aquele suporte da matrícula da frente e aplicá la directamente no parachoques (através duma fita cola especial, ou mesmo furando), e assim ficas com aquela entrada do ar do meio toda à vista... acho que valorizava bastante

Cumps

- TelmoFT
- Membro Senior
Eu ia fazer isso, mas para tal tenho que pintar o parachoques, pelos vistos o antigo dono deu uma borrifadela no choques, mas quem pintou nao tirou o suporte, logo já dá para teres uma ideia de como está por tras da protecção, mas ainda vou ver as soluções que tenhopaul01 Escreveu:Está topmuito bonito.
Dou-te uma opinião: acho que podias tirar aquele suporte da matrícula da frente e aplicá la directamente no parachoques (através duma fita cola especial, ou mesmo furando), e assim ficas com aquela entrada do ar do meio toda à vista... acho que valorizava bastante![]()
Cumps
É que essa Mod já pensei nela mal recebi o carro :lol1
Cumpts

Claro, sendo assim só mesmo dando uma pintadela ao pára-choques, para ficar tudo como deve ser.TelmoFT Escreveu:Eu ia fazer isso, mas para tal tenho que pintar o parachoques, pelos vistos o antigo dono deu uma borrifadela no choques, mas quem pintou nao tirou o suporte, logo já dá para teres uma ideia de como está por tras da protecção, mas ainda vou ver as soluções que tenhopaul01 Escreveu:Está topmuito bonito.
Dou-te uma opinião: acho que podias tirar aquele suporte da matrícula da frente e aplicá la directamente no parachoques (através duma fita cola especial, ou mesmo furando), e assim ficas com aquela entrada do ar do meio toda à vista... acho que valorizava bastante![]()
Cumps
Cumpts
As luzes que meteste nos "angel eyes" são iguais às dos novos série 5, GT, etc.?
Cumps
- TelmoFT
- Membro Senior
As que tenho são as Mteck 6000kpaul01 Escreveu:Claro, sendo assim só mesmo dando uma pintadela ao pára-choques, para ficar tudo como deve ser.TelmoFT Escreveu:Eu ia fazer isso, mas para tal tenho que pintar o parachoques, pelos vistos o antigo dono deu uma borrifadela no choques, mas quem pintou nao tirou o suporte, logo já dá para teres uma ideia de como está por tras da protecção, mas ainda vou ver as soluções que tenhopaul01 Escreveu:Está topmuito bonito.
Cumps
Cumpts
As luzes que meteste nos "angel eyes" são iguais às dos novos série 5, GT, etc.?
Cumps
Cumpts

-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
realmente isso da matricula parece uma boa mod, mas não é ilegal nem nada?
Não, podes mudar à vontade. O que não falta são tipos de matrícula diferentes, coladas no pára choques, aparafusadas, etc. Por aí não há problema, o que interessa mesmo é ter matrículaLisboacity Escreveu:realmente isso da matricula parece uma boa mod, mas não é ilegal nem nada?

Claro que às vezes vê se para aí cada xuning com matrículas do arco da velha que não sei se são legais ou não... :think