cabos de aux. faz diferencia para ouvir no bmw????
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
cabos de aux. faz diferencia para ouvir no bmw????
Boas :lovebmw compre o ipod nano, para ouvir no radio BMW bussin... porque ja testei e ao ligar oir aux da som bom, por telemóvel nokia 5800 também dá mas não consegue dar mais limpo e mais alto do que o ipod nano,mas comprei um cabo de qualidade media, foi 10 €, mas ouvi dizer que há cabos k fazem dar melhor resultados do que outros! é verdade ??? será que devo comprar por ex: Belkin :think

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: cabos de aux. faz diferencia para ouvir no bmw????
Amigo não tens entrada de Pen?
Isso até é melhor que qualquer ipod através de cabo aux, a minha opinião é que a qualidade nunca é 100%
CUmpts
Isso até é melhor que qualquer ipod através de cabo aux, a minha opinião é que a qualidade nunca é 100%
CUmpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
não tenho pen (ligação) só aux
-- Domingo Set 19, 2010 2:06 pm --
eu até agora por cabo aux ouvia por nokia 5800, mas quando ouvi por ipod, gostei muito, fica melhor, não é grande diferença mas ouve-se muito melhor do k o telemóvel
-- Domingo Set 19, 2010 2:06 pm --
eu até agora por cabo aux ouvia por nokia 5800, mas quando ouvi por ipod, gostei muito, fica melhor, não é grande diferença mas ouve-se muito melhor do k o telemóvel

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
com o radio business podes adaptar o nivel de som do aux nos menus do radio...na opçao aux level...vai até ao 5 salvo erro.... no entanto tens cabos de fazes "supressão" de ruído, da belkin...nunca experimentei..mas devem ter algum tipo de filtros "passa banda" para que o som fiiqe mais cristalino... 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- marafona1986
- Membro Gold
eu sei desse cabo, eu tenho esse radio esta no máximo nível 5

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Boas, eu tenho o mesmo "problema" do Marafona 1986. E estou a pensar comprar este cabo --> MC003ZM/AAPPLE.
Penso que resolve o problema.
Abraço
Penso que resolve o problema.
Abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2010, 11:39
- O meu Carro:: BMW 118D E87 - 2007/12
Olá,marafona1986 Escreveu:Boas :lovebmw compre o ipod nano, para ouvir no radio BMW bussin... porque ja testei e ao ligar oir aux da som bom, por telemóvel nokia 5800 também dá mas não consegue dar mais limpo e mais alto do que o ipod nano,mas comprei um cabo de qualidade media, foi 10 €, mas ouvi dizer que há cabos k fazem dar melhor resultados do que outros! é verdade ??? será que devo comprar por ex: Belkin :think
Para teres o som mais alto não vai lá com cabos podes é ter um som ligeiramente mais "limpo".
A verdade é que há limitações no volume de som em mp3 impostas pela C.E.
Não sei se no ipod consegues "desbloquear" isso, normalmente tens de configurar o teu mp3 para uma região que não seja a Europa. Eu comprei um sansa que tem essa opção e tenho um som mto bom pelo aux.
Espero que tenha ajudado.
AP
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
marafona1986 Escreveu:
Boas marafona1986,
que grande confusão....gostas muito, fica melhor, não é grande diferença mas ouve-se muito melhor !!!!!! :lol1 :lol1 :lol1
Eu tambem ouço por N5800 e sinceramente acho que até tem um som bem porreiro....o meu cabo é normal da silva (Marca branca)....se meteres o som aux no maximo...aumentares o som do telemovel para o maximo tambem ...e depois regulas no proprio radio.... sinceramente até achio que dá um som bem porreiro....
O teu problema é igual ao de todos....precisavas de um amplificador e de umas colunas e tweeters em condições...
abraço,
- marafona1986
- Membro Gold
com o ipod o som fica muito melhor e da mais alto, só :think k dizem k o cabo s for bom dava melhor

O badalado cabo é um da marca Belkin, que custa 10€, ou à volta disso? Um simples cabo com entrada para aux?
Ou é outro mais caro, "especial de corrida"?
Cumps
Ou é outro mais caro, "especial de corrida"?

Cumps
-
- Membro Juvenil
Pois realmente, é que eu enganei-me no cabo que mencionei lol.
O ideal era alguem, que tem o cabo, meter aqui a referencia ou uma foto. Mas ainda hoje estive na worten a ver um da Belkin custava 15€. Mas nao sei é se é lá grande coisa.
Abraço
O ideal era alguem, que tem o cabo, meter aqui a referencia ou uma foto. Mas ainda hoje estive na worten a ver um da Belkin custava 15€. Mas nao sei é se é lá grande coisa.
Abraço
Boas,Renato Gameiro Escreveu:Pois realmente, é que eu enganei-me no cabo que mencionei lol.
Abraço
A BELKIN tem este cabo:
(http://store.apple.com/pt/product/TW027 ... TE3OTY5Mjg) que é o que eu uso e existe
este (http://store.apple.com/pt/product/TV974 ... TE3OTY5NjM) da GRIFFIN que supostamente retira todas as interferências que possam aparecer.
Sinceramente por 2 ou 3 € compensa o segundo, o problema é encontrá-lo, pelo menos eu nunca o vi à venda, excepto na APPLE Store.
Cumps,
:lovebmw
-
- Membro Juvenil
domianto, Obrigado =) Sendo assim vou mandar vir o segundo..
Outra coisa, alguem sabe se as ligações do novo ipod nano são iguais ao ipod actual?
Outra coisa, alguem sabe se as ligações do novo ipod nano são iguais ao ipod actual?
- marafona1986
- Membro Gold
deve ser, mal possa vou comprar o segundo cabo k domianto esta a sugerir, parace bom, eu tenho um cabo k estou usar k não sei o nome, começa por B e nas caixas (embalagens) tem um elefante :lol1

Nos iPods só tens duas ligações, uma para ligares o cabo de dados e alimentação e outra para ligares os phones (cabo jack 3.5).Renato Gameiro Escreveu:domianto, Obrigado =) Sendo assim vou mandar vir o segundo..
A ligação dos phones é a mesma com toda a certeza. O que poderia mudar era a outra ligação, mas visto que todos os iPods têm esta mesma interface (sejam nano ou outro qualquer) não me parece que seja alterada.
Cumps,
:lovebmw