cabos de aux. faz diferencia para ouvir no bmw????

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

cabos de aux. faz diferencia para ouvir no bmw????

Mensagem por marafona1986 »

Boas :lovebmw compre o ipod nano, para ouvir no radio BMW bussin... porque ja testei e ao ligar oir aux da som bom, por telemóvel nokia 5800 também dá mas não consegue dar mais limpo e mais alto do que o ipod nano,mas comprei um cabo de qualidade media, foi 10 €, mas ouvi dizer que há cabos k fazem dar melhor resultados do que outros! é verdade ??? será que devo comprar por ex: Belkin :think
Imagem ///M

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Re: cabos de aux. faz diferencia para ouvir no bmw????

Mensagem por TelmoFT »

Amigo não tens entrada de Pen?
Isso até é melhor que qualquer ipod através de cabo aux, a minha opinião é que a qualidade nunca é 100%

CUmpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

marafona1986
Membro Gold

não tenho pen (ligação) só aux

-- Domingo Set 19, 2010 2:06 pm --

eu até agora por cabo aux ouvia por nokia 5800, mas quando ouvi por ipod, gostei muito, fica melhor, não é grande diferença mas ouve-se muito melhor do k o telemóvel
Imagem ///M

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

com o radio business podes adaptar o nivel de som do aux nos menus do radio...na opçao aux level...vai até ao 5 salvo erro.... no entanto tens cabos de fazes "supressão" de ruído, da belkin...nunca experimentei..mas devem ter algum tipo de filtros "passa banda" para que o som fiiqe mais cristalino... ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

marafona1986
Membro Gold

eu sei desse cabo, eu tenho esse radio esta no máximo nível 5
Imagem ///M

Renato Gameiro
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2009, 20:37
O meu Carro:: e82 - 2009/05

Mensagem por Renato Gameiro »

Boas, eu tenho o mesmo "problema" do Marafona 1986. E estou a pensar comprar este cabo --> MC003ZM/AAPPLE.

Penso que resolve o problema.

Abraço

António Pedro
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2010, 11:39
O meu Carro:: BMW 118D E87 - 2007/12

Mensagem por António Pedro »

marafona1986 Escreveu:Boas :lovebmw compre o ipod nano, para ouvir no radio BMW bussin... porque ja testei e ao ligar oir aux da som bom, por telemóvel nokia 5800 também dá mas não consegue dar mais limpo e mais alto do que o ipod nano,mas comprei um cabo de qualidade media, foi 10 €, mas ouvi dizer que há cabos k fazem dar melhor resultados do que outros! é verdade ??? será que devo comprar por ex: Belkin :think
Olá,
Para teres o som mais alto não vai lá com cabos podes é ter um som ligeiramente mais "limpo".
A verdade é que há limitações no volume de som em mp3 impostas pela C.E.
Não sei se no ipod consegues "desbloquear" isso, normalmente tens de configurar o teu mp3 para uma região que não seja a Europa. Eu comprei um sansa que tem essa opção e tenho um som mto bom pelo aux.
Espero que tenha ajudado.
AP

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

marafona1986 Escreveu:
eu até agora por cabo aux ouvia por nokia 5800, mas quando ouvi por ipod, gostei muito, fica melhor, não é grande diferença mas ouve-se muito melhor do k o telemóvel

Boas marafona1986,

que grande confusão....gostas muito, fica melhor, não é grande diferença mas ouve-se muito melhor !!!!!! :lol1 :lol1 :lol1

Eu tambem ouço por N5800 e sinceramente acho que até tem um som bem porreiro....o meu cabo é normal da silva (Marca branca)....se meteres o som aux no maximo...aumentares o som do telemovel para o maximo tambem ...e depois regulas no proprio radio.... sinceramente até achio que dá um som bem porreiro....
O teu problema é igual ao de todos....precisavas de um amplificador e de umas colunas e tweeters em condições...

abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

marafona1986
Membro Gold

com o ipod o som fica muito melhor e da mais alto, só :think k dizem k o cabo s for bom dava melhor
Imagem ///M

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

O badalado cabo é um da marca Belkin, que custa 10€, ou à volta disso? Um simples cabo com entrada para aux?
Ou é outro mais caro, "especial de corrida"? :D

Cumps

Renato Gameiro
Membro Juvenil

Pois realmente, é que eu enganei-me no cabo que mencionei lol.

O ideal era alguem, que tem o cabo, meter aqui a referencia ou uma foto. Mas ainda hoje estive na worten a ver um da Belkin custava 15€. Mas nao sei é se é lá grande coisa.

Abraço

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Mensagem por domianto »

Renato Gameiro Escreveu:Pois realmente, é que eu enganei-me no cabo que mencionei lol.

O ideal era alguem, que tem o cabo, meter aqui a referencia ou uma foto. Mas ainda hoje estive na worten a ver um da Belkin custava 15€. Mas nao sei é se é lá grande coisa.

Abraço
Boas,

A BELKIN tem este cabo:
(http://store.apple.com/pt/product/TW027 ... TE3OTY5Mjg) que é o que eu uso e existe
este (http://store.apple.com/pt/product/TV974 ... TE3OTY5NjM) da GRIFFIN que supostamente retira todas as interferências que possam aparecer.

Sinceramente por 2 ou 3 € compensa o segundo, o problema é encontrá-lo, pelo menos eu nunca o vi à venda, excepto na APPLE Store.

Cumps,
:lovebmw

Renato Gameiro
Membro Juvenil

domianto, Obrigado =) Sendo assim vou mandar vir o segundo..

Outra coisa, alguem sabe se as ligações do novo ipod nano são iguais ao ipod actual?

marafona1986
Membro Gold

deve ser, mal possa vou comprar o segundo cabo k domianto esta a sugerir, parace bom, eu tenho um cabo k estou usar k não sei o nome, começa por B e nas caixas (embalagens) tem um elefante :lol1
Imagem ///M

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Mensagem por domianto »

Renato Gameiro Escreveu:domianto, Obrigado =) Sendo assim vou mandar vir o segundo..

Outra coisa, alguem sabe se as ligações do novo ipod nano são iguais ao ipod actual?
Nos iPods só tens duas ligações, uma para ligares o cabo de dados e alimentação e outra para ligares os phones (cabo jack 3.5).
A ligação dos phones é a mesma com toda a certeza. O que poderia mudar era a outra ligação, mas visto que todos os iPods têm esta mesma interface (sejam nano ou outro qualquer) não me parece que seja alterada.

Cumps,
:lovebmw

Responder

Voltar para “Série 1”