Para o Serie 3 é 19polegadas?
Parabéns, está bonito
Moderador: Staff
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmasChelsea Escreveu:FINALMENTE...um pequeno vislumbre sobre o 30d mais individual que conheço! :lovebmw
Agora, é só esperar que o xor Afonso dê um arzinho de sua graça por um sítio que eu cá sei, para ver a máquina ao vivo e a cores! :lol1
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1MarquesM Escreveu:Hummm, não gosto muito dessas fitas xuningEstavas a ir também bem, tinhas que fazer merd@ :lol1
Epá, eu gosto da comida com uma boa dose de azeite...que queres que te diga? :winnerMarquesM Escreveu:Hummm, não gosto muito dessas fitas xuningEstavas a ir também bem, tinhas que fazer merd@ :lol1
Tenho que ver isso ao vivo :fixe
Que eu saiba, para além daquele perno com cabeça diferente do habitual que precisa da chave "especial", não.fspinto Escreveu:Eh lá... Grande máquina! Qualquer dia gamo-te as jantes... :shh
P.S. - Por falar em jantes, as "nossas" jantes têm alguma protecção anti-roubo?
Também o quero ver!Chelsea Escreveu:FINALMENTE...um pequeno vislumbre sobre o 30d mais individual que conheço! :lovebmw
Agora, é só esperar que o xor Afonso dê um arzinho de sua graça por um sítio que eu cá sei, para ver a máquina ao vivo e a cores! :lol1
MarquesM Escreveu:Hummm, não gosto muito dessas fitas xuningEstavas a ir também bem, tinhas que fazer merd@ :lol1
Tenho que ver isso ao vivo :fixe