Não vinham com o carro, ele já as tinha, não sei onde comprou.stxpower Escreveu:O limited sport edition veio mais tarde em 2008 creio.
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Imagens das vossas máquinas
BRUTAL.MarquesM Escreveu:Deixo aqui 2 fotos da minha nova contratação :fixe
Gosto muito das jantes

Deixo aqui umas fotos da minha aquisição, de quando ainda estava no stand.
120d Sport Limited Edition (10.2007)

120d Sport Limited Edition (10.2007)

-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Obrigado malta pelos comentários :fixe
Tentando responder às questões, a cor é o Blue LeMans. As jantes aproveitei-as do 118D, pois não me queria desfazer delas. Também fiquei com as grelhas performance e os faróis blackline
Ricardo, tem que ser nuns ângulos marados :lol1
Tentando responder às questões, a cor é o Blue LeMans. As jantes aproveitei-as do 118D, pois não me queria desfazer delas. Também fiquei com as grelhas performance e os faróis blackline

Ricardo, tem que ser nuns ângulos marados :lol1
BMW E81 120D'177HP
- Red_Beast
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2010, 21:43
- O meu Carro:: 320d Coupé E92 / 520d ///M F10
Ah malandro não resististe ao ver o meu 320d coupe azulinho no meu avatar diz lá a verdade!!! eheheh. :lol1 :lol1 :lol1MarquesM Escreveu:Deixo aqui 2 fotos da minha nova contratação :fixe
O meu não é o LeMans Blue mas sim o Montego Blue! Mas são cores bastante identicas...

Sim senhor bela troca...fizeste bem em trocar por um 20'd. Não mexas muito no exterior que ele assim está um espectáculo! :winner
Parabens e boa sorte com a nova aquisição.

PS: Compraste esse carro com quantos km só para ter uma ideia? Se quiseres podes responder por PM.
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
O carro é na minha opinião dos serie 1 mais bonitos que vi.. E os 3 pormenores que retiraste do teu são essenciais.. Dó falta escurecer um bocadinho os vidros, mas na minha opinião, menos um bocado do que tinhas no branquinho..
177 cv - 6,5l/100km
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
rapx21
bonito sapo tb!
parabéns
bonito sapo tb!
parabéns
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Tb mudava os angel para branco.não gosto do amarelo...mas de rresto...miminho mesmo MarquesM :fixeRicardo-vilaça Escreveu:O carro é na minha opinião dos serie 1 mais bonitos que vi.. E os 3 pormenores que retiraste do teu são essenciais.. Dó falta escurecer um bocadinho os vidros, mas na minha opinião, menos um bocado do que tinhas no branquinho..

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- daniel7ribeiro
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2009, 20:49
MarquesM Escreveu:Deixo aqui 2 fotos da minha nova contratação :fixe
mais um alemao para o SLB lol boa maquina
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
hehehehe....grande "Mod" :lol1 ..... Parabens.... a seguir ao Branquinho este azul é a minha cor preferida....MarquesM Escreveu: Estava a pensar colocar o interior M no 18d....O dinheiro que ia gastar, compra-se um já com isso tudo e com mais extras e motor :fixe
Obrigado pelo comment :wink1 à conta do "Le Mans blue" do Marques (quase) ninguém reparou na minha máquina (as fotos tb não ajudam :lol1 )DP86 Escreveu:rapx21
bonito sapo tb!
parabéns
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
Ehehehe Thks Daniel :wink1daniel7ribeiro Escreveu: mais um alemao para o SLB lol boa maquina
Grande Metralha! Foi uma grande mod sem dúvida :lol1Metralha Escreveu: hehehehe....grande "Mod" :lol1 ..... Parabens.... a seguir ao Branquinho este azul é a minha cor preferida....
Nada disso, foram 2 novidades ao mesmo tempo e a malta não está muito habituada ao Le Mansrapx21 Escreveu: Obrigado pelo comment :wink1 à conta do "Le Mans blue" do Marques (quase) ninguém reparou na minha máquina (as fotos tb não ajudam :lol1 )

Tens ai uma bela máquina e com um excelente interior! Boa Sorte com ele :fixe
BMW E81 120D'177HP
Thanks e boa sorte também para o teu. Na verdade o azul Le Mans não é muito comum. Era a minha escolha a seguir ao preto, mas o Limited Sport Edition (LSE) convenceu-me.MarquesM Escreveu:Tens ai uma bela máquina e com um excelente interior! Boa Sorte com ele :fixe
O preto carbono da LSE em dias de sol também fica um espectáculo

LSE = camaleão :lol1