Ficam bem...existe umas àvenda aqui no forum por um user mas são prateadas...podes perguntar-lhe onde ele as comprou...

Moderador: Staff
Ficam bem...existe umas àvenda aqui no forum por um user mas são prateadas...podes perguntar-lhe onde ele as comprou...
Punish3r Escreveu:Ou o melhor é comprar uma replicas das que mostrei certo?
qual é a marca dessa replica?? eu da cor que mostrei pois o meu e87 é preto e nao gosto de ver com jantes pretas tb
obrigado, quero ver se ainda compro este mes, prenda de NATAL ao carro que vai fazer 1 ano que ta comigo este <Natal
É isso mesmo.fspinto Escreveu:Bonito. Só falta tirar (ou mandar tirar) a publicidade da matrícula de trás. O meu há um mês levou logo o tratamento de tirar letras e autocolantes de tudo o que era do stand.
É sim o que vou tratar a seguir, tirar as publicidades, e as letras todas :fixefspinto Escreveu:Bonito. Só falta tirar (ou mandar tirar) a publicidade da matrícula de trás. O meu há um mês levou logo o tratamento de tirar letras e autocolantes de tudo o que era do stand.
Vieira_mar Escreveu:É isso mesmo.fspinto Escreveu:Bonito. Só falta tirar (ou mandar tirar) a publicidade da matrícula de trás. O meu há um mês levou logo o tratamento de tirar letras e autocolantes de tudo o que era do stand.
Boa sorte para essa tua nova aquisição.
Grande máquina.
Abraço
MarcoG