Apenas dei a minha opinião. Já cá não está quem falou!
Tire-me só umas dúvidas:
Comprou o carro novo? Se sim, escolheu a opção de farois de xenon?
Comprou o carro usado? Se sim, o facto de ter xenon de origem foi um ponto positivo?
Abraço
E87 - Balastro foi-se...
Moderador: Staff
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Re: E87 - Balastro foi-se...
Os faróis xenon são sempre um ponto positivo. Não só pelo facto da luz xenon (que não é boa),mas principalmente pelo aspecto estético!J.P.B. Escreveu:Comprou o carro usado? Se sim, o facto de ter xenon de origem foi um ponto positivo?
Se algum dia surgir uma avaria no xenon, vou fazer certamente um "upgrade".
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

BMW 320d

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Concordo que a parte estética (nos BMW) é importante. Foi o que me fez perder o amor ao dinheiro e estourar quase 1000€ no extra...
- helder88
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2010, 01:15
- O meu Carro:: Smart F2 / BMW 120d
O carro foi comprado usado e já trazia xenon.J.P.B. Escreveu:Apenas dei a minha opinião. Já cá não está quem falou!
Tire-me só umas dúvidas:
Comprou o carro novo? Se sim, escolheu a opção de farois de xenon?
Comprou o carro usado? Se sim, o facto de ter xenon de origem foi um ponto positivo?
Abraço
O serie 1 com os farois com xenon dá 10 a 0 aos que não tem em termos de estectica.
Mas o que se discute aqui é o facto de um simples balastro custar tanto dinheiro.
Se colocar um kit xenon nao OEM, o que muda são as lampadas e os balastros. as opticas ficam igual... logo não consigo perceber a sua opinião.
Alias com um xenon aftermarket fico com uma luz muito mais bonita que a luz do xenon de origem (que é quase amarela)
é verdade, já me responderam da m2parts, fica por 150€.
cumps.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Eish, aqui acho que estás a exagerar um bocado...o Xénon da BMW é um branquinho bem bonito, com uns tons suaves azulados. Com os anéis âmbar à volta então, fica um miminho. :inlovehelder88 Escreveu:Alias com um xenon aftermarket fico com uma luz muito mais bonita que a luz do xenon de origem (que é quase amarela)
Pois, era esse o preço que eles tinham no tal link. Não é barato, é verdade...particularmente, tratando-se de uma peça usada. Mas os 300€ da BMW, JASUS! :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- helder88
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2010, 01:15
- O meu Carro:: Smart F2 / BMW 120d
um bocadinho exagerado simChelsea Escreveu:Eish, aqui acho que estás a exagerar um bocado...o Xénon da BMW é um branquinho bem bonito, com uns tons suaves azulados. Com os anéis âmbar à volta então, fica um miminho. :inlovehelder88 Escreveu:Alias com um xenon aftermarket fico com uma luz muito mais bonita que a luz do xenon de origem (que é quase amarela)
Pois, era esse o preço que eles tinham no tal link. Não é barato, é verdade...particularmente, tratando-se de uma peça usada. Mas os 300€ da BMW, JASUS! :wall

em prencipio devo meter esse de da m2parts e mantenho tudo de origem.
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
helder88, tens sempre a possibilidade de trocar de lâmpadas para 6000K ou 8000K e já ficas com luz bem azul.
Provavelmente as tuas lâmpadas são 4000K ou 5000K, por isso é que achas pouco azul. Existe também kits aftermarket de 4000K, mas os que tem mais saída são os 6000K.
Provavelmente as tuas lâmpadas são 4000K ou 5000K, por isso é que achas pouco azul. Existe também kits aftermarket de 4000K, mas os que tem mais saída são os 6000K.
Ricardo Calheiros
BMW 320d

BMW 320d

Rapazes, esqueçam o que eu disse.
Boa sorte com os farois.
Abraço
Boa sorte com os farois.
Abraço