Boas
No de 5 portas não sei se ficaria muito bem...
FRISOS JANELAS
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Re: FRISOS JANELAS
Edit: Desculpem a minha confusão... quando falaram em frisos nem me dei ao trabalho de reparar quais eram mesmo...

Estamos a falar de frisos para colocar a volta das janelas, em bmw serie 1 de 5 portas...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 dez 2010, 02:48
- O meu Carro:: BMW 120d
Boas pessoal,
Ando á procura da mesma coisa... já fui ha BM perguntar quanto fica, eles pediram-me o nrº do chassi do carro, mas cm ainda n o tenho, tá em processo de legalização n pude dar essa informação! Mas mandaram-me um preço por volta dos 500 a 700€ a keu dixe: vcs só podem tar malucos!! Uns frisoszinhos a custarem mais k uma suspensao desportiva, brincadeira! Dei meia volta e fui-me embora! Mas já vim uns bm's serie 1 (n me recordo se tinham 5 ou 3 portas, o meu tem 5portas) com os frisos na janela e acho brutal, mesmo k seja no de 5! Ando msm á procura disso! Tenho o carro pra semana e vou tentar tratar disso! Vou ver se no "Stand Barata" vendem. Se alguem souber de + alguma coisa k informe, k tb farei o mesmo!
Ass: Celso Jesus
Ando á procura da mesma coisa... já fui ha BM perguntar quanto fica, eles pediram-me o nrº do chassi do carro, mas cm ainda n o tenho, tá em processo de legalização n pude dar essa informação! Mas mandaram-me um preço por volta dos 500 a 700€ a keu dixe: vcs só podem tar malucos!! Uns frisoszinhos a custarem mais k uma suspensao desportiva, brincadeira! Dei meia volta e fui-me embora! Mas já vim uns bm's serie 1 (n me recordo se tinham 5 ou 3 portas, o meu tem 5portas) com os frisos na janela e acho brutal, mesmo k seja no de 5! Ando msm á procura disso! Tenho o carro pra semana e vou tentar tratar disso! Vou ver se no "Stand Barata" vendem. Se alguem souber de + alguma coisa k informe, k tb farei o mesmo!

Ass: Celso Jesus
Para o modelo de 3 portas tem na bmw...tb já me tinham dito isso la...
Para o de 5 é que parece que não vou ter hipotese.
Mas da novidades se conseguires arranjar isso!
Para o de 5 é que parece que não vou ter hipotese.
Mas da novidades se conseguires arranjar isso!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 dez 2010, 02:48
- O meu Carro:: BMW 120d
Mas nao existem frisos cromados de 5 portas de origem? Tipo Full Extra?
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Não existe essas "mariquices" para o E87. Acho que torna o carro mais pesado... :lol1
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
o meu tem frisos cromados (3 portas) e acho que fica fantástico.. logo coloco foto
177 cv - 6,5l/100km