não há antena de tubarão par. e81???

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Re: não há antena de tubarão par. e81???

Mensagem por Pedro_25 »

Supas Escreveu:Boas a peugeot tem antenas dessas muito mais baratas, 5€ e uns trocos do 607 salvo erro, muito identica a essa da mercedez, quanto a apanhar melhor ou pior, em cidade normalmente nao se nota diferenças, já em viagens nota-se sempre dependendo da Radio que se ouve, li aí para tras alguem fazer A2 sem interferencias, a proxima viagem experimenta ir a ouvir radio cidade :lol1

cumps.
interferencias nunca tive...apenas quanto mais nos afastamos é normal apanhar mal
pois a frequencia começa a mudar....
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Mensagem por Supas »

Pedro_25 Escreveu:
Supas Escreveu:Boas a peugeot tem antenas dessas muito mais baratas, 5€ e uns trocos do 607 salvo erro, muito identica a essa da mercedez, quanto a apanhar melhor ou pior, em cidade normalmente nao se nota diferenças, já em viagens nota-se sempre dependendo da Radio que se ouve, li aí para tras alguem fazer A2 sem interferencias, a proxima viagem experimenta ir a ouvir radio cidade :lol1

cumps.
interferencias nunca tive...apenas quanto mais nos afastamos é normal apanhar mal
pois a frequencia começa a mudar....
Pois era ai que queria chegar, por norma o problema em AE é que nem todas as radios têm "cobertura" ao longo da mesma.. como é o caso da radio cidade! Eu por exemplo não gosto nada da cana de pesca que o meu trás lol aquilo vai ter de saltar fora :assubiar
cumps

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

eu vou ver s acho antena de tubarão da bmw a bom preço
Imagem ///M

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Eu ca tirei a antena do meu, nao lhe pus mais nenhuma, e apanha normalmente como se a antena estivesse la. Pelo menos no meu, penso que antena seja no "vidro"..pois tal como disse, tirei a minha, e nao mudou nada em termos de recepçao de sinal! :)
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Responder

Voltar para “Série 1”