pneus fora de medida
Moderador: Staff
Re: pneus fora de medida
Eu acho é que o polícia percebe tanto de pneus como tu :lol1
Ou então quis ser amigo...e dizer que normalmente deixam passar essas "ligeiras" diferenças.
Ou então quis ser amigo...e dizer que normalmente deixam passar essas "ligeiras" diferenças.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
marafona1986 Escreveu:Foi a policia e mostrei o livrete, e disse que tinha as 4 rodas a 225\40, sabes que ele me disse??? :think
:lol1 Disse que podia andar com as 4 rodas a 225\40 18".
:think eu disse o que é isso do fr e o rt????? :tellme
O policia disse e referencias deles, mas podes andar com as 4 rodas 225\40
Essa de fr e tr ser referências deles é que é uma anedota...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2010, 17:44
- O meu Carro:: BMW...
Podias ensinar aqui ao jovem, para ver se me safo tambémTelmoFT Escreveu:Não não tenho no livrete, mas tambem não me preocupa isso :fixemarafona1986 Escreveu:quanto as medidas 225 que estas a pensar por, tens no livrete a dizer que podes?
Arranjo sempre solução se a policia me mandar encostar
Quanto a tracção a trás estas descansado (em piso seco) pois é bem mais seguro que tracção a frente (minha opinião)
Cumpts

Porque vais por tudo a 225? Fica tão lindo 245+ atrás...
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
bem se e verdade ou não, e que quer dizer que nos podemos andar com pneus da mesma medida, isso e bom, eu penso ser mais seguro andar com pneus da mesma medida, do que andar pequeno a frente e atrás maior. :duh

- marafona1986
- Membro Gold
Demolisher_PT Escreveu:Podias ensinar aqui ao jovem, para ver se me safo tambémTelmoFT Escreveu:Não não tenho no livrete, mas tambem não me preocupa isso :fixemarafona1986 Escreveu:quanto as medidas 225 que estas a pensar por, tens no livrete a dizer que podes?
Arranjo sempre solução se a policia me mandar encostar
Quanto a tracção a trás estas descansado (em piso seco) pois é bem mais seguro que tracção a frente (minha opinião)
Cumpts;)
Porque vais por tudo a 225? Fica tão lindo 245+ atrás...
245.. fica muito pneu, depois o carro não anda :lovebmw

-
- Membro Iniciado
É preferível mais largo atrás. Precisas de tracção atrás, e borracha no mínimo dos mínimos para conseguir ter uma direcção rápida mas suficiente aderência. Claro que anda... E andar em frente não é tudo, pois nas curvas com pneus mais finos há falta de aderência
.... Andei aqui a pensar, e talvez, como ele gosta tanto de rotundas esteja a querer poupar uns cobres em pneus 

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Demolisher_PT Escreveu:É preferível mais largo atrás. Precisas de tracção atrás, e borracha no mínimo dos mínimos para conseguir ter uma direcção rápida mas suficiente aderência. Claro que anda... E andar em frente não é tudo, pois nas curvas com pneus mais finos há falta de aderência.... Andei aqui a pensar, e talvez, como ele gosta tanto de rotundas esteja a querer poupar uns cobres em pneus
Amigo se quiseres explico-te por mp, manda-me uma :fixe
Quanto as medidas 225, é só porque, para teres uma ideia, os meus amigos dizem que o meu carro faz mais km de lado do que a direito :lol1 , e os pneus para trás são dificeis de arranjar, ora quando arranjo 245 ou 255 leva essa medida, caso contrário começa a levar 225, seja como for uns pneus para mim atrás não duram 2 meses :lol1
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

-
- Membro Iniciado
Pois, é exactamente o que eu tinha pensadoTelmoFT Escreveu:Demolisher_PT Escreveu:É preferível mais largo atrás. Precisas de tracção atrás, e borracha no mínimo dos mínimos para conseguir ter uma direcção rápida mas suficiente aderência. Claro que anda... E andar em frente não é tudo, pois nas curvas com pneus mais finos há falta de aderência.... Andei aqui a pensar, e talvez, como ele gosta tanto de rotundas esteja a querer poupar uns cobres em pneus
Amigo se quiseres explico-te por mp, manda-me uma :fixe
Quanto as medidas 225, é só porque, para teres uma ideia, os meus amigos dizem que o meu carro faz mais km de lado do que a direito :lol1 , e os pneus para trás são dificeis de arranjar, ora quando arranjo 245 ou 255 leva essa medida, caso contrário começa a levar 225, seja como for uns pneus para mim atrás não duram 2 meses :lol1
Cumpts

- TelmoFT
- Membro Senior
Amigo o melhor conselho que te dou é, não comeces a experimentar, porque depois não queres outra coisa :wall :inlove
Cumpts
Cumpts

-
- Membro Iniciado
TelmoFT Escreveu:Amigo o melhor conselho que te dou é, não comeces a experimentar, porque depois não queres outra coisa :wall :inlove
Cumpts

- TelmoFT
- Membro Senior
Hey odeio o C2, desde que eu e um amigo capotamos um ao dar uma guinada por causa de um cão, bem demos para ai 4 cambalhotas no carro, a unica coisa que ficou direita foi o conta kilometros digital :lol1Demolisher_PT Escreveu:TelmoFT Escreveu:Amigo o melhor conselho que te dou é, não comeces a experimentar, porque depois não queres outra coisa :wall :inlove
Cumptslogo se vê... Curvas de travão de mão numa chocolateira de um C2 é o pão nosso de cada dia, alcatrão ou parques de centros comerciais
Cumpts

-
- Membro Iniciado
Descansa que também não gosto da porra do carro... Tenho um auto e um manual, mas não gosto de nenhum -.-... Para brincar um pouco à noite, ia com uns amigos no carro já perto de casa e comecei a mandar umas guinadas fortes, mas a velocidades baixas e muito rapidamente. Era tudo a bater com os cornos nas janelas e tectoTelmoFT Escreveu:Hey odeio o C2, desde que eu e um amigo capotamos um ao dar uma guinada por causa de um cão, bem demos para ai 4 cambalhotas no carro, a unica coisa que ficou direita foi o conta kilometros digital :lol1Demolisher_PT Escreveu:TelmoFT Escreveu:Amigo o melhor conselho que te dou é, não comeces a experimentar, porque depois não queres outra coisa :wall :inlove
Cumptslogo se vê... Curvas de travão de mão numa chocolateira de um C2 é o pão nosso de cada dia, alcatrão ou parques de centros comerciais
Cumpts

- marafona1986
- Membro Gold

Vai então a um centro de inspecções. Pergunta. Quase de certeza que anotam que os pneumáticos estão diferentes do que manda o livrete. Levei esse recado e também já tinha confirmado com a Auto-informa.

- marafona1986
- Membro Gold
então e melhor falar com o meu amigo da inspecção, eu ja vou fazer em Agosto ai vou ver, s o rapaz falar de alguma coisa ai falo com o stand