chave do carro do meu amigo funciona no meu !

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Re: chave do carro do meu amigo funciona no meu !

Mensagem por nlg »

Resumindo pelo que percebi afinal nada tem a ver com o colocar chave de outro sapo. Tem é a ver é que alguns segundos depois de desligar e retirar a chave e carregar no start este ainda funciona.
E depois além disso tb a chave/comando não deve abrir as portas de outro sapo, pq senão é que era lindo aí tudo a gamar carros, apesar de já haver gamanços a BMWs por vezes inexplicáveis.
Era tipo chave-mestra não! Não tinha lógica a BMW fazer isso assim. Cada sapo deve ter a sua própria codificação.

FilipeAraujo
Membro Junior
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

Mensagem por FilipeAraujo »

O meu tanbem dá, por curiosidade testei e deu :lol1
Imagem

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

nlg Escreveu:Resumindo pelo que percebi afinal nada tem a ver com o colocar chave de outro sapo. Tem é a ver é que alguns segundos depois de desligar e retirar a chave e carregar no start este ainda funciona.E depois além disso tb a chave/comando não deve abrir as portas de outro sapo, pq senão é que era lindo aí tudo a gamar carros, apesar de já haver gamanços a BMWs por vezes inexplicáveis.
Era tipo chave-mestra não! Não tinha lógica a BMW fazer isso assim. Cada sapo deve ter a sua própria codificação.
Exactamente. :fixe

Foi o que disse logo na primeira página. Se aquilo da chave do amigo funcionar, for apenas uns segundos depois de ele desligar o carro, é tanto a chave do amigo, como qualquer uma...até com o pensamento serve! :lol1

Enfim, funcionalidade ou bug...vai da interpretação de cada um, digo eu...pelo menos, tenho ideia de já ter lido o manual, e não vem nenhuma referência a esse aspecto (acho eu!) :assubiar
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Chelsea Escreveu:
nlg Escreveu:Resumindo pelo que percebi afinal nada tem a ver com o colocar chave de outro sapo. Tem é a ver é que alguns segundos depois de desligar e retirar a chave e carregar no start este ainda funciona.E depois além disso tb a chave/comando não deve abrir as portas de outro sapo, pq senão é que era lindo aí tudo a gamar carros, apesar de já haver gamanços a BMWs por vezes inexplicáveis.
Exactamente. :fixe

Foi o que disse logo na primeira página. Se aquilo da chave do amigo funcionar, for apenas uns segundos depois de ele desligar o carro, é tanto a chave do amigo, como qualquer uma...até com o pensamento serve! :lol1

Enfim, funcionalidade ou bug...vai da interpretação de cada um, digo eu...pelo menos, tenho ideia de já ter lido o manual, e não vem nenhuma referência a esse aspecto (acho eu!) :assubiar

Acredito mais que seja como referiste, bug. lol

cupcinza
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2009, 14:04
O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/08

Mensagem por cupcinza »

Confusao, aos que acontece isso será que nao tem aquele extra de colocar o carro a trabalhar e abrir portas com a chave no bolso ? Isso ve-se pelo puxador das portas se tiver umas ranhuras na parte de cima do mesmo.

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

cupcinza Escreveu:Confusao, aos que acontece isso será que nao tem aquele extra de colocar o carro a trabalhar e abrir portas com a chave no bolso ? Isso ve-se pelo puxador das portas se tiver umas ranhuras na parte de cima do mesmo.
Não, rapaz. Não tem mesmo nada a ver com isso. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Responder

Voltar para “Série 1”