Tenho esse barulho prai desde dos 7 mil kms!
Com vidro fechado não é perceptivel, com vidro aberto em tampas de esgoto e depressões oiço bem, mas só me faz quando a suspensão só é utilizada de um lado. Tipo só quando uma roda é que amortece, o que me fez pensar que seria o pendural da barra estabilizadora, tenho de avriguar.
BMW S1 118D ruido da suspensao video
Moderador: Staff
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Re: BMW S1 118D ruido da suspensao video
TelmoFT Escreveu:Vou falar de um problema cronico dos serie 1 e que engloba tambem alguns (muitos) serie 3, outros não sei
As caixas de direcção são de aluminio, e mesmo com carros com 0 km elas fazem barulho, este barulho nota-se em paralelo, principalmente quando se curva para a direita, e em alguns casos para a esquerda tambem
E segundo o barulho do video é a caixa de direcção, queixa-te na bmw que eles trocam-ta, mas pouco depois voltas a ter o mesmo problema, penso é que o teu ouve-se mesmo muito
Cumpts
o meu carro levou na semana passada uma caixa de direcção, e os sintomas não tem nada a ver com os do vídeo.. e o mecânico falou-me que quando era caixa de direcção o barulho era quando se curvava para a esquerda.. é mais perceptível em manobras..
177 cv - 6,5l/100km
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
O meu faz a virar para a direita, para a esquerda não faz, e só faz em andamento e numa estrada de paralelo irregularRicardo-vilaça Escreveu:TelmoFT Escreveu:Vou falar de um problema cronico dos serie 1 e que engloba tambem alguns (muitos) serie 3, outros não sei
As caixas de direcção são de aluminio, e mesmo com carros com 0 km elas fazem barulho, este barulho nota-se em paralelo, principalmente quando se curva para a direita, e em alguns casos para a esquerda tambem
E segundo o barulho do video é a caixa de direcção, queixa-te na bmw que eles trocam-ta, mas pouco depois voltas a ter o mesmo problema, penso é que o teu ouve-se mesmo muito
Cumpts
o meu carro levou na semana passada uma caixa de direcção, e os sintomas não tem nada a ver com os do vídeo.. e o mecânico falou-me que quando era caixa de direcção o barulho era quando se curvava para a esquerda.. é mais perceptível em manobras..
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
podera ser normal o barulho, ja que faz sempre a todos os carros

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
A mim parece que me surggiu um novo barulho... Por causa dos malditos ruídos parasitas dos plásticos, ganhei o vicio de aumentar o volume do radio no pararelo..
Terça feira ganhei coragem de ouvir como iam os ruídos e desliguei o radio.. Deparei-me com um barulho deste género. Nao tenho é percepção de onde ele bem.. Parece que o carro de vai partir todo..
Alguém sabe como andam as cotações da BMW pelos nossos veículos em troca de um Premium Selection??
Terça feira ganhei coragem de ouvir como iam os ruídos e desliguei o radio.. Deparei-me com um barulho deste género. Nao tenho é percepção de onde ele bem.. Parece que o carro de vai partir todo..
Alguém sabe como andam as cotações da BMW pelos nossos veículos em troca de um Premium Selection??
177 cv - 6,5l/100km
- vondutch
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2008, 23:38
- O meu Carro:: BMW 320D E92 - 2007/08
Tenho um 120D de 07/2007 com 68.000kms, revisões na BMW, Preto Metalizado, Bancos desportivos, Rádio Profissional, Jantes 17', Cruise Control, Sensor Luzes e Chuva, Tomada USB, Kit Luzes, e mais uns extras que não me lembro, e dependendo do Stand BMW e à troca por outro BMW, já me ofereceram 18.500€?!?!?! e 21.000€...
Fiquei chocado com qualquer uma das ofertas, mas é o mercado que temos
Mas à conta disso ainda não troquei de carro...
Fiquei chocado com qualquer uma das ofertas, mas é o mercado que temos

Mas à conta disso ainda não troquei de carro...
Ricardo-vilaça Escreveu:A mim parece que me surggiu um novo barulho... Por causa dos malditos ruídos parasitas dos plásticos, ganhei o vicio de aumentar o volume do radio no pararelo..
Boas, não querendo estar a abrir um tópico de propósito para colocar esta questão, aqui vai: o meu carro quando está parado, por exemplo num semáforo, e especialmente quando está desengatado, faz um barulho qualquer proveniente do motor (?) ou de algum componente que dele faça parte... Esse ruído que falo acontece na maioria das vezes c o travão pisado...outras vezes quando não estou c o pé no travão...
Alguém me sabe ajudar? Não sei até que ponto será normal esse barulho, e o carro "apenas" tem 21000km.
Cumps
Alguém me sabe ajudar? Não sei até que ponto será normal esse barulho, e o carro "apenas" tem 21000km.
Cumps
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Não consegues fazer um video com o som? assim se calhar o pessoal ia lá mais depressa... :fixepaul01 Escreveu:Boas, não querendo estar a abrir um tópico de propósito para colocar esta questão, aqui vai: o meu carro quando está parado, por exemplo num semáforo, e especialmente quando está desengatado, faz um barulho qualquer proveniente do motor (?) ou de algum componente que dele faça parte... Esse ruído que falo acontece na maioria das vezes c o travão pisado...outras vezes quando não estou c o pé no travão...
Cumps

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------