pena essas jantes serem replicas pk o modelo original fica brutal... :fixeofixolas Escreveu:A minha máquina....
Imagens das vossas máquinas
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Re: Imagens das vossas máquinas
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Re: Imagens das vossas máquinas
Mesmo as réplicas ficam muito bem...e se formos a pensar bem no preço dessas jantes originais, acho que as réplicas ficam lá MUITO melhor! :lol1
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- ricao.s3
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Re: Imagens das vossas máquinas
Chelsea mas as originais sao muito mais concavas o da um look muito mais brutal ao carro...essas rodas era umas das minhas jantes preferidas para por no meu carro ...mas de preferencia originais... 

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Re: Imagens das vossas máquinas
Sim e' verdade..na salesafter e' barato, os portes e' que sao puxadotes..tem que se combinar varias pecas para compensar :fixeRicardo-vilaça Escreveu:Chelsea Escreveu:Quando ligaste, especificaste se tinhas um E87/E81 ou E82? É que se não disseste isso, eles podem ter pedido o número para certificar qual era a versão com Kit-M, porque o Kit-M nos hatch ou nos coupé, têm grelhas diferentes. :think
De qualquer forma, é costume eles pedirem sempre o número de chassis, para certificarem que o material que vem é garantidamente o correcto.
Relativamente à montagem disso, é preciso um gajo ir a Braga de propósito para te montar isso? Mesmo com paletes de DIY's que mostram como trocar isso, não te aventuras a tentar? :wall
Sim, na altura especifiquei que era um E81 de 2009 com choques M.. mas devem ter pedido pra salvaguardar.. acho que vou mesmo mandar vir isso, se bem que no inicio de Maio tenho a 1º revisão, e o mais tardar em Junho tenho a troca de 4 pneus..
As peça na Salesafter são baratas, mas os portes são um exagero pra Portugal..
Obrigado

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Re: Imagens das vossas máquinas
Tb acho :fixecap Escreveu:Por acaso também acho que essas ACS ficam bem fixe no serie 1.

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Re: Imagens das vossas máquinas
Curioso, as grelhas pesam 2kg e os Blackline pesam 3kg.. até 5 kg o preço é o mesmo...Tronic2010 Escreveu:Sim e' verdade..na salesafter e' barato, os portes e' que sao puxadotes..tem que se combinar varias pecas para compensar :fixeRicardo-vilaça Escreveu:Chelsea Escreveu:Quando ligaste, especificaste se tinhas um E87/E81 ou E82? É que se não disseste isso, eles podem ter pedido o número para certificar qual era a versão com Kit-M, porque o Kit-M nos hatch ou nos coupé, têm grelhas diferentes. :think
De qualquer forma, é costume eles pedirem sempre o número de chassis, para certificarem que o material que vem é garantidamente o correcto.
Relativamente à montagem disso, é preciso um gajo ir a Braga de propósito para te montar isso? Mesmo com paletes de DIY's que mostram como trocar isso, não te aventuras a tentar? :wall
Sim, na altura especifiquei que era um E81 de 2009 com choques M.. mas devem ter pedido pra salvaguardar.. acho que vou mesmo mandar vir isso, se bem que no inicio de Maio tenho a 1º revisão, e o mais tardar em Junho tenho a troca de 4 pneus..
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Re: Imagens das vossas máquinas
Por isso mesmo é que convém combinar uma encomenda para prefazer , por exemplo, os 5Kg.. :fixeRicardo-vilaça Escreveu: Curioso, as grelhas pesam 2kg e os Blackline pesam 3kg.. até 5 kg o preço é o mesmo...

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Re: Imagens das vossas máquinas
ricão olha que ja vi reps dessas acs com a concavidade identica as originais penso que a s traseiras eram 9,5, muito fixes mesmo
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Re: Imagens das vossas máquinas
Como é que sei se são réplicas ou originais?ricao.s3 Escreveu:pena essas jantes serem replicas pk o modelo original fica brutal... :fixeofixolas Escreveu:A minha máquina....

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Re: Imagens das vossas máquinas
Infelizmente, a grande parte das réplicas sofrem desse mal...e embora seja verdade o que dizes, pois ficam com óptimo aspecto, o preço delas originais é verdadeiramente desmotivante para a grande maioria das carteiras!!!ricao.s3 Escreveu:Chelsea mas as originais sao muito mais concavas o da um look muito mais brutal ao carro...essas rodas era umas das minhas jantes preferidas para por no meu carro ...mas de preferencia originais...
Só o facto de não trazerem os símbolos da Ac Schnitzer (pelo menos pela foto, não parecem lá estar), deve ser suficiente. Neste caso em particular...claro, porque símbolos à venda é o que não faltam por aí. :fixeofixolas Escreveu:Como é que sei se são réplicas ou originais?
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Re: Imagens das vossas máquinas
Só o facto de não trazerem os símbolos da Ac Schnitzer (pelo menos pela foto, não parecem lá estar), deve ser suficiente. Neste caso em particular...claro, porque símbolos à venda é o que não faltam por aí. :fixe[/quote]ofixolas Escreveu:Como é que sei se são réplicas ou originais?
Por essa razão , não se pode dizer isso. Porque os simbolos estão lá! Eu penso que serão originais uma vez que tenho mais coisas da ACS, como a ponteita dupla e as molas. Mas não tenho a certeza....
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Re: Imagens das vossas máquinas
Eu sei que trazer os símbolos ou não, não é garantia de serem originais...mas 90% das réplicas que costumo ver, não trazem os símbolos da AcS de origem.
Quanto a serem garantidamente réplicas ou não, isso é só desmontar e olhar para a parte de trás da jante, que de certeza que vem lá info sobre esse aspecto.
Mas o conjunto dessas jantes originais, tenho ideia que custam entre 2 a 3 mil €. :wall
Em todo o caso, se dizes que é material original, eu acredito que sim, embora realmente o ricao.s3 tenha razão, no que diz respeito à concavidade das jantes originais.
Já agora, essas jantes têm a mesma medida à frente e atrás? Ou são diferentes?
Quanto a serem garantidamente réplicas ou não, isso é só desmontar e olhar para a parte de trás da jante, que de certeza que vem lá info sobre esse aspecto.
Mas o conjunto dessas jantes originais, tenho ideia que custam entre 2 a 3 mil €. :wall
Em todo o caso, se dizes que é material original, eu acredito que sim, embora realmente o ricao.s3 tenha razão, no que diz respeito à concavidade das jantes originais.
Já agora, essas jantes têm a mesma medida à frente e atrás? Ou são diferentes?
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