Botão do comando (fecho)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Botão do comando (fecho)
Boa noite, gostava de uma ajuda ou se já aconteceu com alguém aqui no fórum, é o seguinte o meu comando de uma hora para outra comecei a ter dificuldades em fechar o carro, restantes botões a funcionar a 100%, para tirar duvidas foi tirar da gaveta o 2º comando novo, começou a funcionar tudo bem durante um mês, e hoje começou também a falhar, curioso é que os restantes botões da bagageira e abertura do carro estão a funcionar muito bem, será que desprogramou?...... tenho alarme do carro...será algum mau contacto....é que de de resto funciona tudo bem, desde já agradeço, se alguém me poder ajudar era óptimo.
Miguel Freitas
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Botão do comando (fecho)
O meu comando está a funcionar bem desde Novembro. Não tenho tido qualquer falha.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
pode ser algum mau contacto...como tens alarme...já foste à BMW? :fixeM1K3 Escreveu:Boa noite, gostava de uma ajuda ou se já aconteceu com alguém aqui no fórum, é o seguinte o meu comando de uma hora para outra comecei a ter dificuldades em fechar o carro, restantes botões a funcionar a 100%, para tirar duvidas foi tirar da gaveta o 2º comando novo, começou a funcionar tudo bem durante um mês, e hoje começou também a falhar, curioso é que os restantes botões da bagageira e abertura do carro estão a funcionar muito bem, será que desprogramou?...... tenho alarme do carro...será algum mau contacto....é que de de resto funciona tudo bem, desde já agradeço, se alguém me poder ajudar era óptimo.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
Ainda não fui lá, mas o comando antigo (mais velhinho do dia a dia) hoje deitei spray de limpa contactos e começou a funcionar (carregando com uma certa força) agora o novo nem por isso...funciona o botão de abertura do carro e da bagageira, menos o de fecho....não quero acreditar que estragou-se, usado nem um mês....porque se fosse desprogramado não funcionava nenhum botão nem penso que ligava o carro 

Miguel Freitas
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Olha lá... o teu carro está a andar muito. como tal não quer estar parado. Por isso é que não funciona bem o fecho central... lol
Já falaste a situação da minha repro? Estou à espera...
Um abraço
MarcoG
Olha lá... o teu carro está a andar muito. como tal não quer estar parado. Por isso é que não funciona bem o fecho central... lol
Já falaste a situação da minha repro? Estou à espera...
Um abraço
MarcoG
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
O meu charuto é de meados de 2008, mas sempre usei o mesmo comando sem qualquer problema. Por acaso, nunca usei o suplente...a ver se lhe dou uso para não perder carga. :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
x2.. o meu tb nunca usei o suplente...tá parado, pois nca tive problems com a principal :fixeChelsea Escreveu:O meu charuto é de meados de 2008, mas sempre usei o mesmo comando sem qualquer problema. Por acaso, nunca usei o suplente...a ver se lhe dou uso para não perder carga. :wall

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
Já vi um anuncio no http://www.leiloes.net , podem ver através do link(http://www.leiloes.net/171246671,auctio ... on_details) tem lá a dizer que consegue-se programar a chave, sem ferramentas....diz lá que so precisa da chave, do carro e da pessoa, gostava de saber a vossa opinião.
Miguel Freitas
-
- Membro Juvenil
Encontrei isto aqui no forum de um bmw E46, mas já tentei e nada 
1º- entrar no carro e fechar todas a portas com o fecho central da consola
2º- colocar a chave na ignição e rodar on e off de uma forma rapida(sem ligar o motor,posição 1 e posição 0 e sem demorar mais de 5 segundos)
3º- tirar a chave da ignição e apontar a mesma para a parte de trás do espelho retrovisor interior,carregar no botão da chave que faz abrir as portas e não larges,ao mesmo tempo carrega 3 vezes no botão da chave que fecha as portas,de seguida libertar o botão de abertura das portas, a confirmaçao acontece de seguida com o carro a abrir as portas.
4º- para programar outro comando deves repetir a mesma operação até 30 segundos entre a programação da primeira chave.
5º- finaliza rodando a segunda chave para a posição 1 e de seguida para a posição 0.
6- as chaves já estão programadas e por isso já funcionam.
Se tiveres só uma chave com comando não fazes o ponto 4;5;6.

1º- entrar no carro e fechar todas a portas com o fecho central da consola
2º- colocar a chave na ignição e rodar on e off de uma forma rapida(sem ligar o motor,posição 1 e posição 0 e sem demorar mais de 5 segundos)
3º- tirar a chave da ignição e apontar a mesma para a parte de trás do espelho retrovisor interior,carregar no botão da chave que faz abrir as portas e não larges,ao mesmo tempo carrega 3 vezes no botão da chave que fecha as portas,de seguida libertar o botão de abertura das portas, a confirmaçao acontece de seguida com o carro a abrir as portas.
4º- para programar outro comando deves repetir a mesma operação até 30 segundos entre a programação da primeira chave.
5º- finaliza rodando a segunda chave para a posição 1 e de seguida para a posição 0.
6- as chaves já estão programadas e por isso já funcionam.
Se tiveres só uma chave com comando não fazes o ponto 4;5;6.
Miguel Freitas
-
- Membro Juvenil
Boas pessol, assunto do comando resolvido, o problema era falta de carga, após varios dias a usar ele carregou no sapinho e ficou tudo a trabalhar 100%.
Abraço
Abraço
Miguel Freitas