tirar o oleo dos travões como???
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- marafona1986
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tirar o oleo dos travões como???
Boa noite, alguém sabe como posso tirar o óleo dos travões?? basta tirar através do recipiente onde esta o óleo? :think

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Re: tirar o oleo dos travões como???
Eu comprei uma geringonça destas na eBay por uns 20 érios e isto é uma benção. Já usei em vários carros e 5 estrelas :fixe
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rw9yzCcF-Ww[/youtube]
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- Sandrot
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Re: tirar o oleo dos travões como???
Pois... com isso é possivel!
Só pelo o reservatório, nao tiras o oleo todo!
Só pelo o reservatório, nao tiras o oleo todo!
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Re: tirar o oleo dos travões como???
Boas
Isso faz a mesma coisa que duas pessoas a trocarem o óleo. Quando óleo estiver a chegar ao final, dentro do reservatório, e isto com muita calminha, a 2.ª pessoa deita o óleo fresco nesse recipiente até chegar óleo fresco ao cabo (junto à maxila). Deve-se, de forma a facilitar, começar a tirar o óleo pelas rodas traseiras. Desta forma, quando chegarmos ás rodas da frente, já não vai deitar quase nada do óleo velho. Já fiz este processo em alguns carros, e ficou impecável. Quem nos está a ajudar é que tem de ter muita calma e estar em sintonia para não meter ar nas tubagens.
Se repararem, o tubo dessa engenhoca fica na parte superior da tampa do depósito. Quando se iniciar a abertura do tubo do óleo na roda, ele automaticamente vai começar a puxar o óleo fresco para dentro do reservatório. Desta forma, estão a juntar o óleo fresco com o óleo velho. Como eu referi, se deixarmos o óleo velho sair quase todo, atenção para não deixar chegar ao fim, e depois deitar óleo novo no reservatório, a quantidade que se mistura é relativamente pouca. É uma forma mais difícil, mas também mais certa. Uma outra forma de fazer esta troca, se estivermos sozinhos, é comprar uma seringa das grandes e puxar do reservatório o óleo velho, até este ficar quase sem óleo. Depois é encher completamente, o reservatório, com o óleo novo. Posto isto, e tendo já o reservatório cheio, vamos a uma das rodas e abrimos a circulação do óleo. É só ir dando atenção à quantidade de óleo que está no recipiente, não deixando, em caso algum, chegar ao fim.
Abraço
MarcoG
Isso faz a mesma coisa que duas pessoas a trocarem o óleo. Quando óleo estiver a chegar ao final, dentro do reservatório, e isto com muita calminha, a 2.ª pessoa deita o óleo fresco nesse recipiente até chegar óleo fresco ao cabo (junto à maxila). Deve-se, de forma a facilitar, começar a tirar o óleo pelas rodas traseiras. Desta forma, quando chegarmos ás rodas da frente, já não vai deitar quase nada do óleo velho. Já fiz este processo em alguns carros, e ficou impecável. Quem nos está a ajudar é que tem de ter muita calma e estar em sintonia para não meter ar nas tubagens.
Se repararem, o tubo dessa engenhoca fica na parte superior da tampa do depósito. Quando se iniciar a abertura do tubo do óleo na roda, ele automaticamente vai começar a puxar o óleo fresco para dentro do reservatório. Desta forma, estão a juntar o óleo fresco com o óleo velho. Como eu referi, se deixarmos o óleo velho sair quase todo, atenção para não deixar chegar ao fim, e depois deitar óleo novo no reservatório, a quantidade que se mistura é relativamente pouca. É uma forma mais difícil, mas também mais certa. Uma outra forma de fazer esta troca, se estivermos sozinhos, é comprar uma seringa das grandes e puxar do reservatório o óleo velho, até este ficar quase sem óleo. Depois é encher completamente, o reservatório, com o óleo novo. Posto isto, e tendo já o reservatório cheio, vamos a uma das rodas e abrimos a circulação do óleo. É só ir dando atenção à quantidade de óleo que está no recipiente, não deixando, em caso algum, chegar ao fim.
Abraço
MarcoG
- marafona1986
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