coragem amigo,a vida continua apesar de estes contratempos que vão aparecendo no dia a dia
mas tens alguma avaria grave?
ATENÇÃO Ponteiro Combustivel (Diesel)
Moderador: Staff
Re: ATENÇÃO Ponteiro Combustivel (Diesel)
tenho algumas coisas para resolver que vao ficar caritas.
-tenho um rolamento da correia de acessórios gripado ainda não sei se tem de se substituir tudo dependendo da mão de obra, se não for necessário eu mando trocar tudo na mesma se tiver muita mao de obra e as peças não forem muito caras;
-tenho agua a entrar na porta do pendura;
-tenho um barulho parece-me ser da coluna direcção se for o cronico fica assim, mas se não for é alguma outra coisa na direcção;
-tenho a panela solta parece no flexível;
-tenho um barulho no banco do condutor que parece que nunca prende quando arranco faz sempre um tac como se o tivessemos puxado e ele encaixa(é um bocado incomudativo);
-o carro faz um barulho atrás ao arrancar para a frente e a fazer marcha atrás ainda não se sabe ao certo, mas o mecânico disse que se é o que ta a pensar ainda é carito;
- e agora vou ter de fazer troca de filtros e óleo porque não sei ao certo o que levou o carro;
-tenho a embraiagem a saltar, no inicio sabia que era cronico mas parece-me que cada vez faz mais significa talvez embraiagem a curto prazo;
- o carro ao meu ver anda a fazer uns consumos um bocado altos para o que comparo com outros com a minha condução espero que seja do flexivel estar lixado e não outra coisa qualquer mais grave.
e por enquanto é só algumas coisas também não reparei na compra mas outras apareceram depois e logo uns 3000 km depois
-tenho um rolamento da correia de acessórios gripado ainda não sei se tem de se substituir tudo dependendo da mão de obra, se não for necessário eu mando trocar tudo na mesma se tiver muita mao de obra e as peças não forem muito caras;
-tenho um barulho parece-me ser da coluna direcção se for o cronico fica assim, mas se não for é alguma outra coisa na direcção;
-tenho um barulho no banco do condutor que parece que nunca prende quando arranco faz sempre um tac como se o tivessemos puxado e ele encaixa(é um bocado incomudativo);
-o carro faz um barulho atrás ao arrancar para a frente e a fazer marcha atrás ainda não se sabe ao certo, mas o mecânico disse que se é o que ta a pensar ainda é carito;
- e agora vou ter de fazer troca de filtros e óleo porque não sei ao certo o que levou o carro;
-tenho a embraiagem a saltar, no inicio sabia que era cronico mas parece-me que cada vez faz mais significa talvez embraiagem a curto prazo;
- o carro ao meu ver anda a fazer uns consumos um bocado altos para o que comparo com outros com a minha condução espero que seja do flexivel estar lixado e não outra coisa qualquer mais grave.
e por enquanto é só algumas coisas também não reparei na compra mas outras apareceram depois e logo uns 3000 km depois
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
a coisa ta preta para ti amigo,mas vai com calma tudo se ade resolver,tenta ver se alguem se responsabiliza por esta situaçao que te meteram entre mãos,
esperamos por melhores notiçias
esperamos por melhores notiçias
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
txii...tens ai muita coisa para "afinar" amigo...quando estamos a comprar carros importados, ou a pessoa é de confiança, ou então é mesmo melhor ficar sempre com um pé atras para prevenir estas situações...night1990 Escreveu:tenho algumas coisas para resolver que vao ficar caritas.
Espero que tudo corra pelo melhor, e que fiques com a máquina fina, como é preciso :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Esta situaçao tanto pode acontecer no importado como no nacional,eu tive sorte ou fizeream muito bem feito :lovebmw

MB Power
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
"night1990" tu és de que zona?
Se fores do norte aconselho vás ao J.Herique pedir um orçamento e falar com ele sobre o assunto.
Pelos problemas anunciados acima não me parece que precises de gastar tanto dinheiro...
abraço e boa sorte.
Se fores do norte aconselho vás ao J.Herique pedir um orçamento e falar com ele sobre o assunto.
Pelos problemas anunciados acima não me parece que precises de gastar tanto dinheiro...
abraço e boa sorte.
metralha estou na Maia foi na J.Henrique Silva que me disseram os quilómetros que tinha o carro.
andava tão entusiasmado com o carro que depois de o ter 3 dias só comecei a ter dores de cabeça.
o problema e que dei carro a troca e ele ainda me valorizou bem o carro mas nunca ele pensou que o carro que dei a troca tivesse em tão mau estado (era a minha mulher que andava com ele) como e particular esta um bocado apertado para conseguir arranjar e vender o carro sim porque chapa e tudo que trata a desgas-te ta uma m*rda que ele depois de ja ter o negocio feito disse-me para ir dar uma volta e de facto esta uma lastima.
depois falei-lhe dos problemas todos e dos quilometras e ele disse que o melhor que conseguia fazer era descobrir o responsável por a manha dos kilometros e ver se obrigava o gajo a dar um boa quantia para resolver os problemas que o carro tem.
vamos andando e vamos vendo
andava tão entusiasmado com o carro que depois de o ter 3 dias só comecei a ter dores de cabeça.
o problema e que dei carro a troca e ele ainda me valorizou bem o carro mas nunca ele pensou que o carro que dei a troca tivesse em tão mau estado (era a minha mulher que andava com ele) como e particular esta um bocado apertado para conseguir arranjar e vender o carro sim porque chapa e tudo que trata a desgas-te ta uma m*rda que ele depois de ja ter o negocio feito disse-me para ir dar uma volta e de facto esta uma lastima.
depois falei-lhe dos problemas todos e dos quilometras e ele disse que o melhor que conseguia fazer era descobrir o responsável por a manha dos kilometros e ver se obrigava o gajo a dar um boa quantia para resolver os problemas que o carro tem.
vamos andando e vamos vendo
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boa sorte amigo....e não desanimes ppois nem todos os Bimmers são assim.....é pena não dar para todos comprar novo pois a segurança é outra...mas como em tudo temos de ter sorte ....mesmo nos novos....