Que série 1 comprar?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Tiago Carvalho
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2011, 15:36
O meu Carro:: BMW S1 - 06/2007

Re: Que série 1 comprar?

Mensagem por Tiago Carvalho »

Tenho um 18d e considero o carro bastante bom, fiavel, confortavel e acima de tudo consegues sentir-te bem dentro dele.
Em relaçao a consumos, sao muito identicos
A vida são dois dias e um deles é noite por isso faz Directa !
Aproveita o que tens e luta pelo que queres, nada é em vão!

--

My Project :
viewtopic.php?f=59&t=52128&p=698189#p698189

aiidonevs
Membro Iniciado
Registado: 12 abr 2011, 11:37
O meu Carro:: BMW 116D 3P M 2009

Mensagem por aiidonevs »

Começo a apreciar mais o 118d.. porque tambem afinal de contas deverá ter no minimo o mesmo comportamento que a minha carrinha.. e o que me importa é que nao perca isso pelo menos :)

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

aiidonevs Escreveu:Começo a apreciar mais o 118d.. porque tambem afinal de contas deverá ter no minimo o mesmo comportamento que a minha carrinha.. e o que me importa é que nao perca isso pelo menos :)
Já estás a vacilar! Se fores como eu, vais andar às voltas até te decidires :)
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Tiago Carvalho
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2011, 15:36
O meu Carro:: BMW S1 - 06/2007

Mensagem por Tiago Carvalho »

Tanto o 18d como o 20d ficas sempre bem servido, por isso agora melhor que ninguem so tu saberes!
A vida são dois dias e um deles é noite por isso faz Directa !
Aproveita o que tens e luta pelo que queres, nada é em vão!

--

My Project :
viewtopic.php?f=59&t=52128&p=698189#p698189

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Amigo nao penses que bmw é como tdi que sentes o coice, eu no meu 177 no inicio dizia que aquilo nao andava porque nao sentia disparo, agora quando olhava para o ponteiro da velocidade ai sim sentia que ele andava

Depois com repro ja podes por coice, mas eu nao tenho na minha

Quanto ao que te falei a MBM faz retomas

Conselho pessoal, se conseguires agarra-te a um 120d, mais tarde vale mais e acredito que vendes com maior facilidade

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

futuro
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2010, 03:12
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por futuro »

Eu tenho um 118d com jante 16" e se há coisa que ele não é, é confortável.

Se queres potência e podes comprar, então vai para o 120d.

aiidonevs
Membro Iniciado

Mensagem por aiidonevs »

futuro Escreveu:Eu tenho um 118d com jante 16" e se há coisa que ele não é, é confortável.

Se queres potência e podes comprar, então vai para o 120d.
não é confortavel em que sentido? eu ja conduzi um 116d com jante 16 e pareceu-me bastante mais confortavel que a minha carrinha

futuro
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2010, 03:12
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por futuro »

Refiro-me ao conforto. Tem uma excelente posição de condução, e fazes viagens em AE muito boas (pelo menos a conduzir) e acredito que no pendura também. Mas em termos de condução em estradas com buracos ou de paralelos é para esquecer, é um carro muito duro.

aiidonevs
Membro Iniciado

Mensagem por aiidonevs »

futuro Escreveu:Refiro-me ao conforto. Tem uma excelente posição de condução, e fazes viagens em AE muito boas (pelo menos a conduzir) e acredito que no pendura também. Mas em termos de condução em estradas com buracos ou de paralelos é para esquecer, é um carro muito duro.
ah esse conforto lido eu bem... o meu carro esta agora com jante 19" e suspensão s-line.. mais duro que isto é impossivel lol

VanessaCoelho
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2010, 16:14
O meu Carro:: BMW 120 coupe

Mensagem por VanessaCoelho »

TelmoFT Escreveu:Se queres um carro que ande desses 3 é o 177, e sendo o de 3 portas o carro é Lindíssimo

Quanto aos bancos aquecidos não das uso praticamente, e o gps nao tendo e tendo bluetooth quase aposto que é o radio profissional por isso ficas bem servido

Quanto as jantes em 18 arranjas depois e está feito

Ai ai e ainda por cima é branco :inlove como eu adoro

X2 :onfire
Imagem

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Z-One »

aiidonevs Escreveu:Boas.

Ando à muito filado nos série 1 e estou cada vez mais decidido a comprar um. Dentro dos preços que vi encontrei 3 carros que me interessam imenso.

- 120d branco 3p 177cv 96000km pack-m jante 17", multifunções, bluetooth, start/stop
- 118d preto 5p 143cv 115000km pack-m jante 18" - tem gps, bluetooth, bancos aquecidos, start/stop, multifunções
-118d cinzento 5p 143cv 79000km pack-m jante 17" - tem gps, bluetooth, start/stop, multifunções

O 120d apaixona-me pela potência e 3 portas, mas falta-lhe os extras. Os 118d são ambos de finais de 2007 e ouvi dizer que há diferenças para os de 2008, confirma-se? Quero um carro ágil, mas tambem confortavel (diga-se com extras).

Andam todos à volta do mesmo preço, portanto tambem nenhum tem vantagem. Qual o motor mais fiável?

Agradeço as opiniões.
Eu iria para o 120d dentro dos que pretendes.
A questão dos bancos aquecidos seria meramente secundario visto tambem no meu ponto de vista não ter tanta utilidade como isso... mas são opiniões... o meu tem pele e tudo bem no inverno são gelados ao inicio mas depois passa...
O motor e fantastico, claro que vais sempre querer um pouco mais, em termos de consumos se não apertares muito com o carro pode andar bem a fazer 6.1L em AE sempre a rolar a 140... a 100km/h passa para 5.3L
O GPS eu no meu não tenho e tambem não sinto falta, o telemovel tem e so foi fazer (DYU com um suporte normal e um daqueles plasticos que substituem os kits nao fumador e com 20 euros tens o suporte) um suporte para encaixar no local do isqueiro da frente (no meu tem segunda tomada junto a entrada do USB para ligar o carregador) e ja tens o GPS a bombar...
No fim a escolha e sempre do que gostares mais... eu preferi o 120d coupe recheado a um 123d mais despido...
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

aiidonevs
Membro Iniciado

Mensagem por aiidonevs »

Z-One Escreveu:
aiidonevs Escreveu:Boas.

Ando à muito filado nos série 1 e estou cada vez mais decidido a comprar um. Dentro dos preços que vi encontrei 3 carros que me interessam imenso.

- 120d branco 3p 177cv 96000km pack-m jante 17", multifunções, bluetooth, start/stop
- 118d preto 5p 143cv 115000km pack-m jante 18" - tem gps, bluetooth, bancos aquecidos, start/stop, multifunções
-118d cinzento 5p 143cv 79000km pack-m jante 17" - tem gps, bluetooth, start/stop, multifunções

O 120d apaixona-me pela potência e 3 portas, mas falta-lhe os extras. Os 118d são ambos de finais de 2007 e ouvi dizer que há diferenças para os de 2008, confirma-se? Quero um carro ágil, mas tambem confortavel (diga-se com extras).

Andam todos à volta do mesmo preço, portanto tambem nenhum tem vantagem. Qual o motor mais fiável?

Agradeço as opiniões.
Eu iria para o 120d dentro dos que pretendes.
A questão dos bancos aquecidos seria meramente secundario visto tambem no meu ponto de vista não ter tanta utilidade como isso... mas são opiniões... o meu tem pele e tudo bem no inverno são gelados ao inicio mas depois passa...
O motor e fantastico, claro que vais sempre querer um pouco mais, em termos de consumos se não apertares muito com o carro pode andar bem a fazer 6.1L em AE sempre a rolar a 140... a 100km/h passa para 5.3L
O GPS eu no meu não tenho e tambem não sinto falta, o telemovel tem e so foi fazer (DYU com um suporte normal e um daqueles plasticos que substituem os kits nao fumador e com 20 euros tens o suporte) um suporte para encaixar no local do isqueiro da frente (no meu tem segunda tomada junto a entrada do USB para ligar o carregador) e ja tens o GPS a bombar...
No fim a escolha e sempre do que gostares mais... eu preferi o 120d coupe recheado a um 123d mais despido...
Pois eu ainda ando a ver se nao será melhor esperar e comprar o 120d..
De facto sempre foi o que queria, e o 118d era mais pela questão monetária actual. Nem o 123d me interessaria pelo medo de ter 2 turbos e custos mais acrescidos :|

Responder

Voltar para “Série 1”