Avaria no colector de admissão
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Avaria no colector de admissão
Daí eu ter dito que devia ter lido o tópico até ao fim!
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
posis eu tb n vi que mais abaixo ja tava mencionado isto.Dudex Escreveu:Daí eu ter dito que devia ter lido o tópico até ao fim!
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Lol eu quando me chamaram a atenção reparei e li, mas depois nao me dei ao trabalho de responder mas nao foi por mal lol
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
Era para o Telmo. Ele viu colectores e pensou logo em escape :lol1MAFIA_BOY Escreveu:posis eu tb n vi que mais abaixo ja tava mencionado isto.Dudex Escreveu:Daí eu ter dito que devia ter lido o tópico até ao fim!
- TelmoFT
- Membro Senior
Mário Ribeiro Escreveu:Foi sim, Telmo FT... O Filipe resolveu-me o problema e a aprtir de agora vai resolver tudo que for preciso no meu 120d...
Acho que tambem devias levar o teu 120d lá... eles sabem o que fazem...
Abraços.
O meu carro só não vai lá porque ainda nao precisou
Dou-me super bem com ele já a muitos anos e sempre lá vão os meus carros, conheço o pessoal, e sei que nao trabalha caro, sendo que o serviço fica sempre bem feito, pelo menos até hoje nunca aconteceu o contrário
Cumpts

-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2008, 20:59
- O meu Carro:: Bimer 120d pack M
Já agora Telmo FT, não me elmbro de ver o teu carro em Paços de Ferreira... é que eu trabalho em Paços e não vi por lá... pelo menos durante o dia.... 

- TelmoFT
- Membro Senior
Trabalhas onde?Mário Ribeiro Escreveu:Já agora Telmo FT, não me elmbro de ver o teu carro em Paços de Ferreira... é que eu trabalho em Paços e não vi por lá... pelo menos durante o dia....
Eu estudo na maia, e o meu carro costuma andar mais por seroa, mas as vezes vou a paços lanchar
Temos que combinar um cafe

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- Contacto:
Pessoalmente depois de tantos relatos de borboletas a cairem na admissão, mesmo que ficasse bom qd fosse para mexer era para retirar algo que mais cedo ou mais tarde vai dar despesa.
A concessão bmw caiu no erro do "chapa 5". Devem ser tantos a ir lá por problemas de borboletas partidas/encravadas etc que já nem devem abrir o capot. Toma lá o orçamento de um colector de admissão novo e sigaaaaaaaaaaaaaaa.
Mas como perguntaram acho que deviam identificar a concessão, é claro que todos erramos mas ao preço que se paga nas concessões um pouco mais de atenção aos problemas ( especialmente quando envolvem quantias elevadas...).
A concessão bmw caiu no erro do "chapa 5". Devem ser tantos a ir lá por problemas de borboletas partidas/encravadas etc que já nem devem abrir o capot. Toma lá o orçamento de um colector de admissão novo e sigaaaaaaaaaaaaaaa.
Mas como perguntaram acho que deviam identificar a concessão, é claro que todos erramos mas ao preço que se paga nas concessões um pouco mais de atenção aos problemas ( especialmente quando envolvem quantias elevadas...).
Um abraço e muito boas curvas!!!
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
No meu tb ai e tal colector novo e no fim um vedante das tubagens do colector que tava lixado e deixava escapar os gases. Foi mais o trabalho de montar e desmontar do q valor do material que custou 2 euros. lol. E sintomas no carro não tinha, o carro não perdia potência pelo menos perceptível, nem acendia luz nenhuma nem nada. BMW revisões normais sim, mas ao resto é preciso ter a certeza.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
o meu já tinha 132 e comprei com 116 mil kms, que saibe nunca foi posto isso. Mas também agora levei um motor dito "novo", por isso penso que não deverei ter problemas tão sedo. :think

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
agora já tenho 728kms feitos com o motor novo, estou a puxar as poucos, quando poder puxar já vou ver se ta tudo direito. o stand ja me telefonou a perguntar se esta tudo direito e perguntar se puxei pelo carro, eu disse não puxei porque estou a fazer a rodagem, depois puxo, mas ate agora o motor esta tudo direito, também tenho que ver se no inverno se o motor vai vibrar a frio,