Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- dikx
- Membro Iniciado
- Registado: 11 set 2010, 12:32
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09
Re: Imagens das vossas máquinas
Metralha, o teu carro está muito bom! e boas imagens!
TelmoFT, o pessoal cá de baixo precisa de arranjar um TelmoFT para o pessoal de Lisboa que marque encontros para o pessoal, e que arranje aí umas boas mods a uns bons preços na zona.
Abraço
TelmoFT, o pessoal cá de baixo precisa de arranjar um TelmoFT para o pessoal de Lisboa que marque encontros para o pessoal, e que arranje aí umas boas mods a uns bons preços na zona.
Abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Excelente, obrigado. Logo que me tenha decidido, dou-te um toque. De qualquer forma, provavelmente falamos na Sexta.TelmoFT Escreveu: fspinto, para peliculas fala comigo que arranjo-te um preço fantástico.
O pessoal cá no norte tem colocado todo no meu amigo
Cumpts
-
- Membro Gold
Aí por Lisboa tinham um membro bastante activo (Chelsea), mas desapareceu do mapa. Não sei o que aconteceu ao homem...dikx Escreveu:Metralha, o teu carro está muito bom! e boas imagens!
Abraço
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Obrigado pelo elogiodikx Escreveu:Metralha, o teu carro está muito bom! e boas imagens!
Abraço

Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
:lol1 :lol1fspinto Escreveu:Aí por Lisboa tinham um membro bastante activo (Chelsea), mas desapareceu do mapa. Não sei o que aconteceu ao homem...dikx Escreveu:Metralha, o teu carro está muito bom! e boas imagens!
Abraço
O chelsea deixou de andar por aqui.....dedica-se muito ao trabalho....alem de que penso ser moderador num outro forum
mas se lhe mandares "mp" ele aparece.... :lol1
-
- Membro Gold
Podemos sempre tentar começar a dizer mal do carro dele para ver se ele aparece :lol1Metralha Escreveu: :lol1 :lol1
O chelsea deixou de andar por aqui.....dedica-se muito ao trabalho....alem de que penso ser moderador num outro forum
mas se lhe mandares "mp" ele aparece.... :lol1
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Cuidado que sexta já vou entregar uma peça para lhe ser entregue segunda para voltar a ter apenas uma ponteira
Assim já não ha criticas
Até lá, épa amigo chelse a traseira do teu carro com 4 escapes é mesmo FEIA looool
SErá que ele vai aparecer agora? xD
Assim já não ha criticas
Até lá, épa amigo chelse a traseira do teu carro com 4 escapes é mesmo FEIA looool
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

-
- Membro Gold
Tens que ser mais bruto... Chelsea, aqueles autocolantes laterais com a linha performance são mesmo azeiteiros!!TelmoFT Escreveu:Cuidado que sexta já vou entregar uma peça para lhe ser entregue segunda para voltar a ter apenas uma ponteira
Assim já não ha criticas
P.S. - Estou no gozo, claro. Por acaso, até gosto dos autolantes. Das ponteiras 2x2 não gosto muito, mas as opiniões são como as <colocar aqui alguma coisa tipo: pilas, cus, etc.>, cada um tem a sua!
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Como o marafona tirou fotos ao lado de uma e46 lembrei-me que tinha aqui estas

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
foudasse xDDD que carro lindo... tens as peliculas todas homolgadas? que suspensao tens? 

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- ReGo_S
- Membro Juvenil
Só tenho peliculas nos 3 vidros da frente e homolgadasSteVen7 Escreveu:foudasse xDDD que carro lindo... tens as peliculas todas homolgadas? que suspensao tens?
suspensão, blistein pss9
-
- Membro Gold
ReGo_S, grande máquina. Sim senhor. Já agora, as películas são que %? Parecem bem escurinhas... 

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Os Serie 1 são carros muito bonitos por fora.. e mais não digo...
177 cv - 6,5l/100km
- ReGo_S
- Membro Juvenil
São 35%.fspinto Escreveu:ReGo_S, grande máquina. Sim senhor. Já agora, as películas são que %? Parecem bem escurinhas...
nas fotos parecem bem + escuras do que ao vivo
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Então mas colocar no vidro da frente nao é ilegal? Em quanto ficou a colocação nos 3 vidros ja com homolgação?ReGo_S Escreveu:Só tenho peliculas nos 3 vidros da frente e homolgadasSteVen7 Escreveu:foudasse xDDD que carro lindo... tens as peliculas todas homolgadas? que suspensao tens?
suspensão, blistein pss9

ReproDay Aberto - Mais info por MP