e mesmo assim, nao sei se a fibra de vidro que transporta a luz para a auréola exterior da lâmpada de xenon, mesmo com essas lâmpadas iria ter o efeito que se ve nos novos serie 3.
esse kit xeira-me a problemas com os amigos de boina azul

Moderador: Staff
nao é com o intuito de criticar nada Aderito, é apenas uma suposição...AderitoMachado Escreveu:Eu tenho esse tipo de lampadas e nao tenho qualquer tipo desses problemas que enumeras!
Quanto as cablagens por algum motivo há material especifico e depois há quem adapte tem que haver diferenças.
E gostava de saber o que a bofia pode dizer quando escolhes uma tonalidade semelhante(eu escolhi uma menos azulada) aos originais mas enfim....
O consumo é o mesmo ou até mais baixo, pois estamos a falar de uma lâmpada H8, penso que de 35w, o mesmo consumo dos balastros de xenon..., logo essa questão não se coloca.sccurtido Escreveu:....além de irem consumir demasiada energia para a cablagem desenhada para alimentar umas pequenas lâmpadas de filamento...
Realmente tens razao. fui msm agora ver a lâmpada, é uma philips H8 12V 35W, como ela é tao pequena e a intensidade fraca que demonstra dar, pensava que fosse algo do genero de 8W ou coisa parecida.JPimpao01 Escreveu:O consumo é o mesmo ou até mais baixo, pois estamos a falar de uma lâmpada H8, penso que de 35w, o mesmo consumo dos balastros de xenon..., logo essa questão não se coloca.sccurtido Escreveu:....além de irem consumir demasiada energia para a cablagem desenhada para alimentar umas pequenas lâmpadas de filamento...
boas eu tenho leds e axo k o resultado foi melhor,por isso a conclusao k tiro é k as de halogenio nao fazem o mesmo efeito,mesmo com kits xpto...Metralha Escreveu:gosto bastante...
mas na minha opinião continuo a achar que os amarelos ficam melhor pois nota-se de forma mais definida os 4 angels...
algo que como se comprova acima os angels internos misturam-se com a restante luz da optica....