Novo bmw Serie 1
Moderador: Staff
Re: Novo bmw Serie 1
Ontem fiz um teste, e nao fiquei nada surpreendido, veio confirmar as minhas desconfianças :
Andamento, nao noto aqueles 184cv comparado com os 177cv
Esteticamente, à posiçoes que nao consigo perceber
Conduçao, aqui sim noto uma melhoria tanto na posiçao, resposta um pouco mais precisa
Interiores, outro ponto favoravel nao no espaço (para mim nao à significativamente ganhos de espaço) mas muito melhor acabado :palmas
Conforto, muito melhor mas tambem conduzi um com suspensão (normal) estou habituado com suspensoes M
Cheguei a uma conclusão que para mim nao vale o investimento (espero para ver o com o kit M)
Abraço
Conduçao, aqui sim noto uma melhoria tanto na posiçao, resposta um pouco mais precisa
Interiores, outro ponto favoravel nao no espaço (para mim nao à significativamente ganhos de espaço) mas muito melhor acabado :palmas
Conforto, muito melhor mas tambem conduzi um com suspensão (normal) estou habituado com suspensoes M
Cheguei a uma conclusão que para mim nao vale o investimento (espero para ver o com o kit M)
Abraço
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Como disse aqui vao as fotos do novo serie 1 com o Suposto KIT ESTÉTICO M nao deve ser muito longe disto.
Tirando a versão 1M que e sera bem diferente como acontece com a actual versão.
Opinem.

Opinem.

A frente esta bastante aceitável,agora a traseira continua uma verdadeira mer**... Se nao vier um LCI com umas opticas traseiras MUITO melhoradas, nao me irá fazer compra-lo. Nao compro so por ser modelo novo. O "antigo" nesta traseira sao 10 a 0!!!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
essas fotos são do kit estectico da Performance.....
O kit "M" será diferente....bem diferente
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Eu sinceramente não gosto muito do aspecto exterior, mas é a minha opinião...
http://www.youtube.com/watch?v=1-pCwt6etFM
http://www.youtube.com/watch?v=1-pCwt6etFM
MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Concordo. O kit performance no actual é um bocado diferente do M, por isso, é provável que aí seja o mesmo.Metralha Escreveu:essas fotos são do kit estectico da Performance.....
O problema nao sao os choques Performance ou M. O problema esta efectivamente no design da traseiro, sobretudo dos farolins!!! Autentico VW Polo!!!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
não se esqueçam que este esta equipado e quando ha o equipamento o carro parece uma verdadeira maquina ate os fiats! quando virem a versão normal ai sim que eu posso dizer que esta horrivel não sei o que a bmw anda a fabricar!com aquela traseira parece um polo!! eu ja vi os series 1 anteriores equipados e não tem comparação !! a bmw vai de carro para carroça!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
Chegou a minha vez de espreitar o novo S1
Vi dois exemplares: um urban por 40 mil e um sport por 42 mil. Acho mesmo muito caro para o que oferecem.
Fora o preço gostei:
espaço para as pernas nos bancos traseiros
visibilidades para o exterior nesses lugares
posição de condução
acabamentos nas portas
porta braços mais bem integrado no design geral mas com abertura difícil
o design exterior que funciona um pouco melhor ao vivo (talvez depois de ver alguns goste mais... Lembro-me que não gostava mesmo nada do 1º e acabei a comprar um porque gosto mesmo muito do design!)
Não gostei:
colocação das entradas AUX e USB dentro do porta braços
um espaço estúpido com tampa, atrás do isqueiro que n serve para nada
painel de instrumentos e design do tabier que é menos minimal que o 1º S1, aspecto que eu muito aprecio
tampa do porta luvas num material fraquíssimo
na versão urban apontamentos a branco quer no interior quer no exterior que achei de muito mau gosto!
tubo de escape muito visível e vulgar
Falta agora experimentar a condução que é dos aspecto que mais (se não o mais...) aprecio no S1.
Vi dois exemplares: um urban por 40 mil e um sport por 42 mil. Acho mesmo muito caro para o que oferecem.
Fora o preço gostei:
espaço para as pernas nos bancos traseiros
visibilidades para o exterior nesses lugares
posição de condução
acabamentos nas portas
porta braços mais bem integrado no design geral mas com abertura difícil
o design exterior que funciona um pouco melhor ao vivo (talvez depois de ver alguns goste mais... Lembro-me que não gostava mesmo nada do 1º e acabei a comprar um porque gosto mesmo muito do design!)
Não gostei:
colocação das entradas AUX e USB dentro do porta braços
um espaço estúpido com tampa, atrás do isqueiro que n serve para nada
painel de instrumentos e design do tabier que é menos minimal que o 1º S1, aspecto que eu muito aprecio
tampa do porta luvas num material fraquíssimo
na versão urban apontamentos a branco quer no interior quer no exterior que achei de muito mau gosto!
tubo de escape muito visível e vulgar
Falta agora experimentar a condução que é dos aspecto que mais (se não o mais...) aprecio no S1.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2008, 19:16
- O meu Carro:: 320D Touring 2010
Epá eu acho que isso vai ser sempre assim.Cá em casa tivemos o 120D de 163cv e depois a 320D 177cv, o motor do 120d era um canhão face á 320D de 177cv , muito mais bruto, tanto que com a carrinha as médias "da casa" baixaram um ou dois litros por 100kms..ICE120DM Escreveu:Ontem fiz um teste, e nao fiquei nada surpreendido, veio confirmar as minhas desconfianças :
Abraço
E neste novo deve se passar o mesmo, mais cavalos, mais suave e mais económico.
JOHNY-320D Escreveu:Como disse aqui vao as fotos do novo serie 1 com o Suposto KIT ESTÉTICO M nao deve ser muito longe disto.
Opinem.
![]()
Epá eu a traseira ainda como, a dianteira acho mesmo horrível, mas pronto no ínicio quando saiu o série 1 também não gostava muito..
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Metralha ao vivo e Lindo eu quando vi as fotos dele pela 1ª vez não gostava assim que vi este das fotos que tirei adorei o carro.
A ver se posto algumas fotos do Interior!
A ver se posto algumas fotos do Interior!
- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
Fui ao stand (Evimotors) ver o novo S1 tinham um Urban, azul, jantes brancas e um pvp de 40000€ e não tinha assim tantos extras como isso. o interior está muito bom de facto tem melhores materiais e a disposição dos comandos é correcta, a posição de condução é boa mas ainda não fiz o test-drive, o exterior, gosto da frente a traseira deixa um pouco a desejar (como ja foi dito parece um VW Polo), as jantes até são porreiras, mas eu não compreendo é aquele escape mais valia ter ficado com o do modelo anterior... Entretanto falei com o vendedor e ele fez-me o preço de um 120d Sport, com vários extras e o pvp ficou em cerca de 53500€ (pessoalmente acho o preço exagerado para um carro deste segmento...) e depois falou-me numa campanha que eles tem em vigor nos 320d kit M, onde o preço baixou substancialmente, bem o S3 ficou pelos 53800€ (cerca de 6000€ de desconto)com extras idênticos e isto deixou-me a pensar, se vale apena ter o novo S1 apenas por ser novidade, obstante gostos pelo carro, ou ter um S3 muito bem equipado e um carro de segmento superior pelo mesmo preço...
Marconi Escreveu:Fui ao stand (Evimotors) ver o novo S1 tinham um Urban, azul, jantes brancas e um pvp de 40000€ e não tinha assim tantos extras como isso. o interior está muito bom de facto tem melhores materiais e a disposição dos comandos é correcta, a posição de condução é boa mas ainda não fiz o test-drive, o exterior, gosto da frente a traseira deixa um pouco a desejar (como ja foi dito parece um VW Polo), as jantes até são porreiras, mas eu não compreendo é aquele escape mais valia ter ficado com o do modelo anterior... Entretanto falei com o vendedor e ele fez-me o preço de um 120d Sport, com vários extras e o pvp ficou em cerca de 53500€ (pessoalmente acho o preço exagerado para um carro deste segmento...) e depois falou-me numa campanha que eles tem em vigor nos 320d kit M, onde o preço baixou substancialmente, bem o S3 ficou pelos 53800€ (cerca de 6000€ de desconto)com extras idênticos e isto deixou-me a pensar, se vale apena ter o novo S1 apenas por ser novidade, obstante gostos pelo carro, ou ter um S3 muito bem equipado e um carro de segmento superior pelo mesmo preço...
sem dúvida que por esses valores, mais vale esticar mais um pouco e subir para o S3... e usados já se arranjam uns porreiros.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)